sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dreary Girl - capítulo 28 // Armações

(SeuNome) On


  Demorei um pouco pra dormir , mas consegui . Por incrível que pareça eu sonhei com o nada .. eu sonhei , mas era tudo branco e eu só ouvia vozes . Irreconhecíveis é verdade , mas pareciam semelhantes à de noites passadas . Selena e suas palavras rodeavam minha mente .. como pode ser tão vadia ? Urrrgh . Levantei e abri a janela , indo á sacada do meu quarto . Deveriam ser umas 6:00 horas da manhã , a neblina estava cobrindo tudo , dando um ar de céu a calma Los Angeles de manhã . Faltavam três meses para o natal ; cedo , é verdade , mas pra não ficar tudo em cima da hora é bom começarmos a nos mexer . Algumas crianças começavam a sair de suas casas , indo pra escola certamente , elas pareciam felizes . Me lembrei de meus tempos de escola ; a capetinha .. quem não dava um minuto se quer de descanso aos professores . Eu estava ficando entediada , liguei a TV de meu quarto e fiquei assistindo Capitão Caverna até o dia clarear totalmente . Ao ouvir vozes lá embaixo , supus que as meninas já haviam acordado e estavam acompanhadas . Levantei do sofá e fui direto ao chuveiro , tomando um banho rápido de 10 minutos (( Pra mim isso é rápido .. kkk )) e sai . Vesti uma roupa básica :




E desci , como o esperado , tava toda a cambada lá . Tomamos nossos cafés juntos e ficamos assistindo desenhos a manhã toda


Selena On


Urrrgh , eu acabo com essa garota ! Eu tenho que conseguir o Justin de novo .. minha fama está quase acabando , preciso dele ; AGORA . Eu andei pesquisando sobre a vida dessa mini vadia e descobri um ex namorado dela .. posso pedir informações , pontos fracos .. qualquer coisa que a afaste do Justin . Entrei em contado com ele e iremos nos encontrar no shopping à tarde , disse e vou cumprir ; a vida dela será um inferno .


Kendal On


Eu preciso falar com a (SeuNome) , preciso de grana e ela é da máfia né .. grana fácil . Eu estava de boa jogando vídeo game com meus amigos , quando meu telefone toca . Atendi e uma garota disse que precisava falar comigo e me pagaria uma boa grana pelas informações que eu lhe passasse .. ô da hora .  Iria me encontrar com ela à tarde e se ela fosse gostosinha dava pra dar uns pegas ..


Selena On


Já estou no shopping , esse tal de Kendal tá vindo aê , espero que me passe algo que preste pra usar contra aquela vaca . Ele se sentou na minha frente e até que era gato , muito gato .

Kendal : E aê ?

Selena : O que sabe sobre (SeuNome) Fabray ?

Kendal : O que quer saber ?

Selena : Tudo o que sabe ..

Kendal : Huum , nada confiável , fria , luta bem , sabe lidar com armas , milionária , perdeu os pais quando criança , rancorosa , vingativa , mafiosa , bob..

Selena : Peraí , mafiosa ?

Kendal : É , ela trabalha na máfia .. sabe esse Jõsten ?

Selena : Justin - revirei os olhos - Sei , o que tem ele ?

Kendal : O dever dela é matar ele ..

Selena : Eu não acredito - sorrindo pra caralho a 4

Kendal : Acredite ...

Selena : Quer acabar com o namoro dos dois ?

Kendal : Já é ..

Selena : Você poderia falar pro Justin o verdadeiro motivo dela ter se aproximado dele ..

Kendal : E depois , quando eles estiverem separados , posso sequestrá-la e ganhar uma boa grana do pessoal da máfia ..

Selena : Boa grana ? Muita grana ?

Kendal : Muita , eles idolatram ela .. dariam a vida deles por ela , ela é a melhor mafiosa que já existiu ..

Selena : Seremos ótimos parceiros Kendal - disse esticando a mão pra ele apertar

Kendal : Sim , seremos - disse apertando minha mão - E o que eu mais quero é acabar com a vida daquela vadia 

Selena : Somos dois ...

Kendal : Quer um sorvete ?

Selena : Ah claro 

Nos divertimos e armamos um plano , é Justin você não me escapa !


(SeuNome) On


Estamos dentro do carro , indo para um acampamento . Confesso que agora estou muito feliz e nem estou mais triste . Íamos cantando , fazendo palhaçada , tirando foto e postando no Instagram e gravando vídeos e jogando no YouTube , muito engraçado . Assim que chegamos , montamos as barracas e fizemos uma fogueira . Com nossos espetinhos com marshimelow e chocolate , violões , pipoca e chocolate quente , nos sentamos em volta da fogueira e nos divertimos , até o amanhecer .


Continua 
-

Aiaiai , Selena e Kendal armando ? Justin vai acreditar ? Huum , sei não hein .. haha , Beijos do Pônei Lovatic e SeleHATER ><

#PRAYFORAVALANNA







Nenhum comentário:

Postar um comentário