quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Spring Breakers - Episódio Final


13 - The Truth

Seu Nome On

   Acordei sentada em uma cadeira e com as mãos amarradas. Tentei gritar, mas um pano de couro amarrado em minha boca impossibilitava que as palavras saíssem, olhei para todos os lados, vendo a escuridão tomar conta da sala, meu desespero aumentou ao ouvir passos pesados vindo até mim. Por impulso, tentei soltar minhas mãos o que fez com que eu as machuca-se - pois havia algo pesado e ponte agudo prendendo-as na cadeira - e fechei os olhos com força ao sentir o sangue escorrer por meus pulsos doloridos.
XX: Ora ora ora, veja se não é a garotinha rebelde que só quer atenção - disse uma voz vinda do escuro. Me arrepiei inteira.
Você: Que-quem é?
XX: Que isso Lovato? Não reconhece a minha voz?
   Uma luz se ascendeu em cima dele e pude perceber quem era.. Logan.
Você: Você?
Logan: Sabe, eu me pergunto porque uma pessoa tão linda como você entrou nessa vida, criminosa.. tudo bem que é exatamente isso que eu faço e..
Você: Você matou a Selena e o Zayn?
Logan: Como pode me acusar desse jeito - disse andando em círculos em volta da cadeira onde eu me encontrava - Achei que você confiava em mim..
Você: Se liga cara, a Selena gostava de você.. você nunca significou nada pra mim - gospi as palavras na cara dele
Logan: Olha aqui - segurou meu rosto com brutalidade - Eu não admito que você fale assim comigo vadia - soltou meu rosto e riu sarcasticamente - Você nem sabe o que te espera .. 
   Ele puxou uma cadeira e sentou na minha frente. Cara a cara, trocando olhares mortais. De repente o som de uma caixa de som ecoou pelo lugar, e Logan alargou seu sorriso.
Logan: E que o jogo.. comece - disse e saiu para a escuridão.
   Logo senti as cordas que me amarravam apertar cada vez mais, quase esmagando meus ossos.
Voz do além(kk): Eu duvido que você saiba quem eu sou ..
Você: A pessoa que matou a Selena, o Zayn e agora quer me matar?
Voz: Errado, a pessoa que matou eles e que quer ver você assistir todos os seus amigos morrerem lentamente .. te ver sofrer..
Você: Por que?
Voz: Porque sua existência é desnecessária pra mim..
Você: Quem é você ? - ele riu sarcasticamente - Dá pra falar ou tá difícil?
Voz: Vamos ajudar a menininha descobrir.. sei que no começo achou que foi o Justin o grande assassino ..
   Uma luz se acendeu voltada para uma parede e lá eu vi Justin amarrado na mesma. Estava desmaiado, Logan ao seu lado ria divertido.
Voz: Bem, vamos ver. Supostamente você deduziu ter sido ele porque ele disse que fez algo errado ..

Flashback On

Você : Que foi que está tão sentimental ?
JB : Cometi uma burrada ontem , o maior erro da minha vida 

Flashback Off

Voz: Vamos aos fatos. Justin fez uma burrada, algo que ele julga ser o pior erro da vida dele. Você, achou de primeira que ele fosse o grande culpado pela morte da Selena.. mas o que você tem que ele quer? Nada, Justin não é o assassino.. pelo menos não da Selena..
Você: Qu-quem ele matou?
Voz: A Taylor..

Quinta-feira, 22:30 hrs | Casa dos Biebers On

   Atordoado, Justin dirigia rapidamente até Los Angeles, onde esperava encontrar a mãe em casa. Sua vista embaçada por conta das lágrimas não dificultavam sua percepção de que a noite estava chuvosa, e que a qualquer momento choveria forte. Estacionou o carro de qualquer jeito na calçada e adentrou com passos largos a mansão. Gritou pela mãe passando a mão em seus cabelos molhados e sentindo as gotas escorrendo pelos seus braços. Estava atordoado, a dor da perda do seu namoro com Selena o feria. Junto os cenhos ao ver uma figura loira no topo da escada, descendo-nas calmamente.
Taylor: Ela só volta daqui a três dias Biebs - disse ela com sua voz doce e Justin passou a mão na nuca, estressado - O que foi?
JB: Selena - grunhiu entre dentes
Taylor: O que ela te fez ?
JB: Terminou comigo por uma ilusão boba da cabeça dela..
Taylor: Selena não se ilude Justin..
JB: Então ela é muito burra por ficar correndo atrás de quem não ama ela..
Taylor: Burro é você, que não sabe de toda a história e fica julgando ela..
JB: CALA A BOCA! - disse apontando uma arma pra ela que estava quase terminando de descer as escadas. Justin estava descontrolado, faria qualquer besteira sem ao menos pensar duas vezes.
Taylor: A ao-ao-onde arran-jou-ou i-isso? - disse a loira gaguejando aterrorizada com o garoto a sua frente.
JB: Eu sei lá.. - sem ao menos raciocinar direito, o menino deu dois tiros na loira que, caiu morta na hora sobre as escadas, batendo a cabeça fortemente. Justin ,  perceber o que havia feito, saiu correndo porta a fora e dirigiu feito um louco até o camp onde os outros adolescentes se encontravam

Quinta-feira, 22:30 hrs | Casa dos Biebers Off

Voz: E foi exatamente por isso que ele se desesperou tanto ao ouvir que Pattie era a principal suspeita..
   No momento em que olhei pra frente, Justin me encarava com os olhos suplicando por perdão. Abaixei a cabeça e grunhi.
Você: Me solte agora..
Voz: Own, mas não quer nem saber o que Lucy fez?

Quinta-feira, 00:45 hrs | Faculdade de Stanford On

   A garota andava apressada pelos enormes corredores da faculdade. Fora um erro ter vindo tão tarde participar de algo tão estúpido, e agora arrependida, ela apertou os passos até o portão principal. Tudo o que ela queria era sair daquele inferno sem ser percebida por Charlie, o chefão daquele jogo inútil. Suspirou pesado ao sentir mãos grandes e frias encostar-sem em seu pescoço, sem questão de ter delicadeza.
Charlie: Aonde pensa que vai princesa?
Lucy: Me solte
Charlie: E o meu prêmio gatinha?
Lucy: Eu mandei me soltar caralho - gritou ela e pegou uma navalha de dentro de seu blazer e enfiou-a no peitoral do moreno que, caiu de joelhos fitando a mesma com raiva
Charlie: Você ainda vai ver Lucy, ninguém entra nesse jogo e sai assim tão fácil 
   Lucy olhou pra trás dando-lhe o dedo do meio e correu até seu camaro.

Quinta-feira, 00:45 hrs | Faculdade de Stanford Off

   Uma outra luz se acendeu e revelou-me Lucy deitada e amordaçada em uma mesa.

Voz: E ainda tem Jasmine.. você também duvidou dela pelo o que ouviu na conversa do celular..

Flashback On

  Acabo de ouvir uma conversa muito estranha da cozinha . Jasmine conversava com alguém no telefone e disse algo como "roubou minha melhor amiga e vai pagar por isso" . Dei de ombros e fui no mercado comprar nutella .

Flashback Off

Voz: Mas acontece que a Villegas não estava falando da Gomez..

Quinta-feira, 19:02 hrs | Camp On

- Sim, tire a Valdez do meu caminho.. ela roubou minha melhor amiga e vai pagar por isso.. - disse Jasmine para seu companheiro fiel, Calleb do outro lado da lina
- Mas e essa tal de Selena? Você disse que ela está roubando a |Seu Nome| de você..
- Da Selena cuido eu Calleb .. agora faça isso - desligou
   Jasmine planejava torturar um pouquinho Selena, mas aquilo saiu de seus pensamentos ou ouvir a amiga gritar do andar de cima. Sorriu aliviada ao ver que Selena não era mais um problema.

Quinta-feira, 19:02 hra | Camp Off

   Jasmine apareceu sendo segurada por dois capangas enormes.

Voz: E ainda tem Joe, que havera sido contratado para matar Selena, mas por engano matou Elena.. uma amiga de Demetria no colegial..
Você: - chocada - Mas quem é você ?
Voz: Olhe pra frente querida ..

   JOHN?

Você: Você? Mas porque?
John: Simples, você matou a minha esposa e , em dois segundos conseguiu fazer o que eu tento a anos.. roubar os Lermans..
Você: Vai matar a própria filha?
John: Isso aí não é a minha filha, a prostituta da mãe dela a teve com outro..
Logan: Já posso matar chefinho?
John: Ainda não - veio até mim e cravou uma faca em minha perna e desceu-a até meu joelho, rasgando a pele por onde passou. Gritei 

John: Agora pode..
Jeremy: - entra arrombando a porta - Prendam-no
   Milhares de policiais entram e algemaram os dois.

[..]

Jas: Tem certeza de que quer isso ?
Você: Sim - nos abraçamos e eu entrei no avião
   Haviam se passado duas semanas depois daquilo tudo. Resolvi seguir meus sonhos e ir à Paris, ser uma estilista de sucesso e cuidar bem do meu bebê. Sim , eu acabara de descobrir e algo dentro de mim crescia, aliás de mim e do Justin. Dali em diante, era cada um por si.

--

XX: JEREMY, ELE FUGIU..
Jeremy: O QUE?

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA

Enfim, na 2ª temporada vocês vão descobrir que jogo era esse. John fugiu e ainda vai aprontar muito pra cima da |Seu Nome|, da Megan ( filha deles) e com o Jubs. Vai ter muito mais romance mais também violência. Queria agradecer a todas que leram e gostaram, não sabem como eu fiquei feliz ao ver que eu satisfazia vocês. Junto com Enchanted eu vou começar a postar Fall que é uma comédia super engraçada e romântica, vocês vão amar!
Beijos amores><

2 comentários:

  1. Não vejo a hora da segunda temporada e nossa.. o pai dela? Senhor.. o Biebs matou a Tay.. caracas..
    Louca pra ler Fall e a IB Enchanted tá ótima amor..
    Gostei muito do final da primeira temporada..
    Bezoos da menina do mini cérebro haha'

    ResponderExcluir
  2. Nossa! vai ser muito eletrizante amei o final! não sabia que o bieber seria capaz de matar a taylor nossa to até com medo kkk
    Bezzus

    ResponderExcluir