segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Spring Breakers - Episódio 1

1 - Natal , festa e armações

PRÓLOGO

Você : Queridinha , é melhor responder .. - apontando a arma na cabeça dela
Miley : É a última vez que te pergunto , onde está o dinheiro ?
XX : E-e-e-e-eu não sei ..
Joe : Você sabe sim .. 
Demi : RESPONDE ! - gritou
XX : Tá le-le-gal , está na casa dos Lerman , no escritório do Josh , a senha dos cartões estão com a Valerie e as ações no nome do Logan ..
Jasmine : Ajudou muito fofa ..
Taylor : Pequena que não cabe mais ninguém aqui ..
Você : O dó ..
  Você e Miley atiram ao mesmo tempo na testa dela e a mesma cai morta na hora . Demi e Joe a colocam em um saco e jogaram no porta malas do Cadillac da Miley e partiram em direção ao mar , onde jogariam o corpo . Jasmine e Taylor vão aos computadores pesquisar mais sobre os Lermans e você senta no colo da Miley e ficam falando coisas sem nexo junto à Liam . Demi e Joe chegam e vocês começam a tramar um plano .

[..]

Miley : Então tá fechado ?
Joe : Sim .. o plano é perfeito ..
Você : Acha que consegue os convites Taylor ?
Taylor : Han , mas é claro , a Tay faz tudo por mim , aceita na hora ..
Demi : Então todos de acordo ? - assentimos 
Joe : Então vamos cambada ..


Seu Nome On



Sexta - feira , 22 de dezembro 2012

Miley : Já sabe o que fazer né bitch ? 
Demi : Consiga isto e o resto é com a gente .
  Fui andando em direção a mulher cheia de sacolas e "sem querer" esbarrei nela , deixando-a derrubar tudo .
Você : Ah , desculpa .. foi sem querer 
Valerie : Que nada ..
  Inclinei a cabeça e consegui gravar o número da senha de três cartões . Ajudei-a a recolher tudo e voltei à eles , fazendo-os sorrir satisfeitos .
Joe : Agora é só Taylor e Jasmine fazerem o resto .


Justin On


JB : Ain Sel , que bobeira .. você já é linda assim ..
Selena : Awwn , agradeço mas mesmo assim vou querer - disse ela comprando quilos de maquiagem - Já sabe o que vai comprar pra sua mãe ?
JB : Não , ela já tem tudo ..
Selena : Quer uma ajuda feminina ?
JB : Claro amor ..
  Fomos a uma loja e ela me ajudou muito a escolher o presente perfeito à minha mãe .

Domingo , 24 de dezembro de 2012 

  Eu estava esperando Selena terminar de se arrumar pra irmos à festa de Logan , meu eterno parceiro . Eu reclamava e resmungava na porta do quarto dela , até ela ser aberta e Sel sair maravilhosa lá de dentro .

JB : Está linda Sel - disse a pegando pela mão e a fazendo dar uma voltinha 
Selena : Obrigado Jay - riu sem graça - Você também está lindo
JB : Eu tento né - me gabei - Vamos linda ?
Selena : Sim meu amor 


Seu Nome On

Liam : Meninas , rápido antes que a festa acabe - irônico
Você : Já estamos descendo - gritei lá de cima 
  Terminamos de nos vestir :


Você

Miley

Demi

Jasmine





Liam : Vamos ?

[..]

  Taylor havia conseguido 7 convites com a tal da Tay , entramos naquela festa e meu trabalho era distrair o tolo do Logan enquanto Miley , Jasmine , Joe e Liam subiam e pegavam toda a grana . Encostei no tal Logan e como esse chato fala , peloamor ¬¬' Ele começou a me cantar e eu olhava ele com sem ânimo algum . Vi Miley fazendo um aceno com a cabeça e fui a encontro deles . Tudo muito ótimo até um imbecil esbarrar em mim .
Você : Olha por onde anda estúpido
JB : Nass , mau educada ..




Nenhum comentário:

Postar um comentário