terça-feira, 28 de agosto de 2012

Spring Breakers - Episódio 2

2 - Fuga pra Las Vegas

Anteriormente ..
 Taylor havia conseguido 7 convites com a tal da Tay , entramos naquela festa e meu trabalho era distrair o tolo do Logan enquanto Miley , Jasmine , Joe e Liam subiam e pegavam toda a grana . Encostei no tal Logan e como esse chato fala , peloamor ¬¬' Ele começou a me cantar e eu olhava ele com sem ânimo algum . Vi Miley fazendo um aceno com a cabeça e fui a encontro deles . Tudo muito ótimo até um imbecil esbarrar em mim .
Você : Olha por onde anda estúpido
JB : Nass , mau educada ..

Você : Implicante ..
Demi : Vamos logo [Seu Apelido] .. - sai te puxando 

  Já do lado de fora da festa vocês colocam todo o dinheiro nos carros e saem rindo à toa . Chegam na mansão de vocês e vão arrumar malas e tudo mais . Tomam banho , carregam as armas , guardam munições , dinheiro , papeladas , enfim pegamos tudo e fomos ao terraço , onde pegaríamos o jatinho . Mas não se engane , tudo isso foi comprado com dinheiro muito sujo . 


Justin On

  Assim que aquela insensível esbarrou em mim e saiu , fiquei reclamando dela pra galera .
JB : Chata não ?
Selena : Pode até ser chata , mas era muito linda ..
Logan : Concordo contigo - soluço - Sel - rimos 
JB : Prefiro você amor - puxei Selena pela cintura e a dei um beijo estalado no bochecha
Selena : - sorri envergonhada - Ué Tay , e o Taylor ?
Taylor : Não sei .. deve ter tido um imprevisto ..
JB : Deve ter sido isso .. 
  Fomos pra pista e ficamos dançando e rindo do Logan mega bêbado . Estávamos indo pra sala de jantar comer a ceia quando Josh desce as escadas correndo desesperado .
Josh : Logan , o dinheiro foi roubado - disse nervoso 
Logan : - soluço - Ahn ? O galinheiro foi estuprado ? - soluço
JB : Eu posso falar pro meu pai investigar ..
Josh : Faça isso Justin ..
  Jantamos com aquele clima tenso e assim que cheguei em casa comuniquei meu pai e ele iria lá amanhã mesmo . 


Seu Nome On
  Assim que chegamos em Las Vegas , fomos direto ao hotel e cassino Planet Hollywood .


Nenhum comentário:

Postar um comentário