quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Garota Infernal - Chapter One

"But you make me wanna act like a girl"
Demi Lovato - Heart Attack

SeuNome Point Of View 

▬ Mas e com qual roupa você vai Luna? - perguntei segurando o telefone entre a orelha e o ombro enquanto mexia nos vestidos
▬ Não faço ideia, eu estava pensando naquele meu rosa, mas a sua irmã.. - interrompi
▬ Não use esse termo para ela Luna..
▬ Ok, continuando. Melanie vai com um vestido rosa, como sempre, e se eu for com certeza ela vai tretar comigo, então acho que vou com aquele verde que você me deu de aniversário..
▬ Tá louca? - perguntei jogando meu vestido preto de paetes no chão - Luna com aquele não..
▬ Qual então |SeuNome|? - ela suspirou
▬ Faz o seguinte, vem pra cá, eu tenho um vestido ótimo pra você..
▬ Olha lá o que você vai fazer hein..
▬ Não confia em mim? - falei fazendo biquinho, mesmo sabendo que ela não iria ver
▬ Chego aí em meia hora.. - disse e desligou

Ri jogando o celular em cima do sofá ao lado da cama e comecei a vasculhar os vestidos mais "apropriados". Não que eu tenha vestido de vadia, meus vestidos são normais. Mas para Luna, normal é vulgar demais. Separei três vestidos pra ela e passei a procurar um pra mim. 

▬ Finalmente! - pude ouvir Melanie falando do lado de fora da porta
▬ Sabe Mel, eu acho que você devia mesmo ficar com o Dave. Bieber nem saberá e, se ficar sabendo, não vai ligar, já que ele come na sua mão - pude ouvir a voz nojenta de Valerie
▬ É, é uma boa ideia. Mas agora me passe meu vestido e cale a boca, tenho muito o que fazer - Melanie disse e eu ri. Como essa menina tem amigas? Ela é rude e cheia de palavras afiadas, chega a ser grotesco. 
▬ MELANIE! ATENDA A PORTA! - minha mãe gritou lá de baixo, após a campainha tocar
▬ PORQUE NÃO MANDA A |SEUNOME|? - Melanie gritou da volta
▬ PORQUE ESTOU MANDANDO VOCÊ! VÁ LOGO SE NÃO ESQUEÇA DE IR PRA FESTA COM A BMW DO SEU PAI! - ouvi Melanie bufar e ri alto, Melanie murrou a porta do meu quarto, o que só me fez rir mais
▬ Cala a boca desgraça! - Melanie murmurou ainda batendo na porta
▬ Me obrigue! - falei rindo

A porta parou de ser socada e eu abri a mesma, colocando a cabeça pra fora a tempo de ver Melanie descer as escadas. Valerie, que estava na porta do quarto a frente ao meu - que é da minha querida irmã - fez cara de poucos amigos assim que me viu e entrou pra dentro do quarto. Nojenta.

▬ AFF, É SÓ A RIDÍCULA DA LUNA! - Melanie gritou extasiada, meu riso ecoou alto pelo corredor - CALA A BOCA!
▬ Entre Luna querida, e não ligue para Melanie, ela está grosseira com todos hoje - ouvi minha mãe dizer, em seguida ouvi um grito agudo e Luna subir as escadas rindo
▬ O que houve lá em baixo? - perguntei, rindo da risada de Luna
▬ Sua mãe deu um beliscão em Melanie, foi lindo - ela disse gesticulando e rindo.

Balancei a cabeça e a puxei para dentro do quarto.

Melanie Point Of View 

▬ Pode ser mais educada Melanie? Luna é a melhor amiga da sua irmã, seja mais gentil - minha mãe disse me repreendendo, revirei os olhos
▬ Ah, que se foda. Essa nerdzinha idiota é insignificante, não devo nada à ela - falei apontando as escadas, que Luna havia acabado de subir
▬ Ou você melhora seus modos ou vai morar com sua avó na África do Sul Melanie!
▬ Suas ameaças já não me assustam. Você tem noção de quantas vezes disse isso, mas nunca o fez?

Ela suspirou apertando as têmporas.

▬ Porque você simplesmente não pode ser como a sua irmã? - ela perguntou inocente

Senti meu sangue ferver. Tudo bem, algumas pessoas na escola me julgavam como "a irmã malvada de Melanie que nunca será tão boa quanto ela, em todos os sentidos", mas minha mãe falar isso me deixou furiosa.

▬ Porque não pode simplesmente ser boa e gentil com todos ao seu redor, ter vários amigos, ir bem na escola, se dar bem com os professores, com a sua avó, com o seu tio.. - ela continuou, interrompi
▬ CHEGA ANNELISE MARIE CHECK, EU JÁ CANSEI DE OUVIR AS PESSOAS DIZEREM QUE EU NUNCA SEREI TÃO BOA QUANTO ELA..
▬ Eu não disse isso Mel - ela disse vindo me abraçar, recuei
▬ Odeio você! Odeio ela! Odeio todo mundo! PORQUE VOCÊS SÃO TÃO IDIOTAS? NÃO PERCEBEM QUE EU SOU MELHOR QUE ELA?
▬ Querida, Justin ama você. Acha você melhor que ela. Mas você não lhe dá o valor que ele merece. Eu vi, a três noites atrás, que Justin estava aqui com um enorme buquê de flores, mas você disse que não gostava de flores e que ia sair com Valerie e todas essas garotinhas metidas em vez de ficar com seu namorado..
▬ Justin é panaca, é muito menininha. Eu quero um homem de verdade..
▬ Justin prova que é homem só de vir até aqui, gastar o dinheiro dele com você e admitir o sentimento dele por você!
▬ Mãe, eu quero um homem que não ligue pra mim, que não ligue pra romantismo e me despreze quando for preciso. Eu quero um homem com uma pegada violenta, com um beijo voraz, com palavras rudes e afiadas. Que me deixe pra baixo e me leve ao céu em segundos..
▬ Você quer ser maltratada? Que absurdo! Luna com certeza seria uma filha melhor que você!
▬ Duvido que essa ridícula já tenha namorado, ao menos beijado!! É uma excluída da sociedade!
▬ Ela ainda não achou o garoto certo, o garoto que a trate como ela merece. Ao contrário de você, que achou a muito tempo, mas está o perdendo a cada dia - ela disse já subindo as escadas
▬ QUE SE FODA O JUSTIN! ELE É SÓ DIVERSÃO!
▬ Mel? Venha logo! - Valerie gritou, revirei os olhos
▬ Não grite comigo idiota!

Subi as escadas e ouvi risadas vindo do quarto de |SeuNome|. Colei o ouvido na porta.

▬ Sua irmã é meio grosseira às vezes..
▬ Pois é, ela não merece o namorado que tem - ouvi |SeuNome| dizer à nojentinha
▬ Você ainda.. - Luna foi interrompida
▬ Sim, nunca deixei de gostar..

Ri sarcástica e fui em direção ao meu quarto, encontrando Valerie já pronta.  


▬ Sabe, andei pensando. Não vou mais de rosa hoje. Vou com aquele vestido branco que comprei na semana passada.
▬ É uma ótima ideia Mel! - ela disse com uma falsa animação passando rímel
▬ Ok, então caia fora - falei tirando meu rímel das mãos dela
▬ Mas Mel, tenho que terminar de me arru..
▬ Se arrume no banheiro, temos um kit de maquiagem para emergências lá. Agora vai vai - gesticulei com a mão, e ela saiu de má vontade. 

Coloquei meu vestido, e enquanto colocava os sapatos, fiz uma ligação.


▬ Tudo certo pra hoje então?

|SeuNome| Point Of View 

▬ Esse é perfeito Luna! Ficou ótimo em você! - falei pegando na mão dela e a fazendo dar uma voltinha
▬ Você acha?
▬ Claro, ficou lindo! Agora me deixe arrumar seu cabelo - sentei-a na cadeira em frente ao espelho e comecei a mexer em seus fios loiros.
▬ Você acha que Cherrie vai à festa? - ela perguntou me olhando pelo espelho
▬ Não sei, Amber disse que ela iria - falei colocando um grampo no cabelo dela - Mas eu acho que sim. Cherrie pode até ser meio anti-social, mas ela deve gostar de festas né - peguei um spray fixador e passei no seu cabelo - Prontinho Luna - ela levantou
▬ Ficou ótimo |SeuApelido|!


▬ Quer que eu ajude com o seu cabelo? - ela perguntou vindo pra perto de mim
▬ Sim, mas antes pegue minha caixinha de maquiagens na estante do banheiro por favor - falei tirando o roupão e colocando meu vestido
▬ Aqui - ela me entregou, coloquei na mesinha e sentei no mesmo lugar que ela estava antes.

Luna começou a mexer no meu cabelo, e o rádio que estava ligado em alguma estação qualquer começou a tocar Katy Perry - Teenage Dream. 

▬ Você canta bem - falei olhando pra ela, que cantarolava e passava spray no meu cabelo
▬ Obrigada, embora eu não concorde - rimos

Ouvimos Melanie conversar com Valerie, e nos entreolhamos

▬ Fala sério Valerie, você realmente acha que eu vou ficar com o Jones? Por favor, eu tenho o Dave!
▬ Você tem o Bieber Melanie! - Valerie falou irritada - Você sabe que EU gosto do Dave!
▬ Você demora demais! MÃE, ESTOU INDO!
▬ Que vadia sua irmã.. - Luna disse colocando meu cabelo atrás da orelha
▬ EU OUVI ISSO LUNA CAMPBELL! - Melanie gritou e a porta foi batida
▬ Prontinho |SeuApelido|.. podemos ir - levantei e saímos do quarto


▬ Filha, você está linda! - minha mãe disse me abraçando - E você Luna, está uma princesa! - Luna corou
▬ Obrigada - ela falou envergonhada, rimos
▬ Bom mãe, nós vamos indo. Voltamos antes das duas e Luna dormirá aqui
▬ Ok - ela depositou um beijo na testa de ambas - Mas fique de olho no que Melanie irá fazer, eu não confio muito nela..
▬ Justin é o único idiota que acredita..
▬ Bom tchau dona Anne 
▬ Tchau queridas

Fomos até o carro de Luna e ela deu partida à festa. Assim que chegamos, a música alta já era ouvida. Descemos e Luna travou o carro, ela enganchou seu braço no meu e começamos a caminhar. Senti Luna estremecer quando passamos pelo portão. Ri.

▬ Relaxa Luna, vai ser legal!

----------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado >< Tenham bom sonhos com o Biebs *-------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário