quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Garota Infernal - Prévia

"The way you move is like a fool on rainstorm"
Taylor Swift - Sparks Fly

|SeuNome| Point of View 

▬ VAAAAAAAAAI TIME! - gritei juntos às outras líderes de torcida
O placar apertado estava deixando todos nós angustiados, e isso só piorava com os constantes berros do treinador com o time. Eu já estava ficando enfurecida com Melanie rebolando com sua saia minúscula para cima do time adversário, enquanto o namorado dela jogava loucamente tentando chamar a atenção dela. Vadia, sim ou claro?
▬ SERÁ QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM PASSAR A BOLA CERTO? - Josh gritava irado com os meninos
▬ Calma treinador - Blair falou tentando acalmá-lo, assentimos
▬ Como ficar calmo? Esses garotos estão fazendo tudo errado. Querendo se achar os bonitões quando estamos somente à dois pontos de vantagem, contra um time que tem fama de conseguir viradas inacreditáveis!
▬ Vai dar tudo certo! - falei sem olhá-lo, prestando atenção no jogo.
No exato momento em que o treinador murmurou um "tomara que sim", Justin foi abruptamente atirado no chão, o que fez todos nós gritarmos. Ele levantou com a ajuda de Harry, e encarou James com cara de poucos amigos. Começaram a puxar o Justin para o banco de reservas e limparam todo o sangue que escorria da parte superior à sua sobrancelha. O juiz chamou Justin para cobrar a falta, e o mesmo acertou todas. Agora um pouco mais calmo, o treinador passou a dar instruções à Harry e Chaz, dizendo à eles o que e onde fazer. 

[..]

▬ Então ele me chamou de gostosa e disse que queria sair comigo amanhã à noite - eu ouvia Melanie dizer à Valerie, sua fiel seguidora. Revirei os olhos, como podia ser tão fácil?
Justin, que estava mais à frente, só suspirava pesado ao ouvir tudo o que sua namorada vadia relatava, em vez de dar os devidos créditos à ele pela vitória. 
▬ Ah Luna, vamos! Vai ser legal, eu prometo! - falei tentando parecer manhosa, querendo convencer Luna à ir a festa de comemoração hoje à noite
 Não sei não |Seu Apelido|.. vai estar cheio de gente popular e mesquinha, além de ninguém ser meu amigo ou ao menos gostar de mim..
▬ Hey, eu sou sua amiga, gosto de você, e você vai sim na festa. Poxa, não é sempre que fazem um festão desses Luna.. - fiz biquinho, ela revirou os olhos rindo
▬ O biquinho é golpe baixo..
▬ Ah qualé Luna, o Harry vai estar lá sabe - comentei debochada e ri ao vê-la corar. Luna é muito tímida, isso é um fato
▬ |Seu Nome|.. hoje é sexta feira 13, eu não vou sair de casa!
▬ Ah Luna fala sério! Vai estar todo mundo junto e você vai ir dormir na minha casa! Que mal pode acontecer?
▬ Não sei não, eu estou com um mal pressentimento..
▬ Tá falando sério? - ri - Deixe de ser medrosa e, afinal, Cherrie vai estar lá, ela livra a gente desses "maus acontecimentos" dos quais você fala - fiz aspas e depois ri
▬ Ta bom, eu vou. Mas quero que saiba que vamos embora antes da meia noite - ela disse já indo em direção à cantina da escola
▬ Claro Luna, seu desejo é uma ordem! - falei indo atrás dela

--------------------------------------------------------------

OOOOOOOI >< Tudo bem, sabemos que demorou para acontecer as postagens, mas estamos aqui! Vou postar o primeiro na Segunda, pois vou pra praia com a Mel e não terei tempo. Voltem no blog Segunda, pois vai ter SB e GI ><

*normalidade pra quê?*

Nenhum comentário:

Postar um comentário