sábado, 8 de setembro de 2012

Spring Breakers - Episódio 3


3 - Cassino , 21 / Peguem eles!

Assim que chegamos em Las Vegas , fomos direto ao hotel e cassino Planet Hollywood

Seu Nome On

[..]

Joe : Aí , se arrumem .. vamos pegar dinheiro de muita gente otária hoje ..
Você : 21 ?
Taylor : Sempre né nanica ..
Demi : O mesmo esquema ? - os meninos assentiram 
Liam : Rápido ...

[..]

  Já estávamos prontas . Demi Miley Jasmine eu . Descemos até o enorme cassino e nos dividimos em duplas . Eu e Jas , Miley e Liam e Taylor e Joe . Demi ficaria vigiando o carinha das cartas e , bom , como sempre jogaríamos sujo , muito sujo . Já havia se passado muito tempo e pelos meus cálculos já havíamos ganhado milhões . Estávamos rindo a toa e nos embebedando quando eu estrondo na porta principal tirou nossa atenção .

Justin On

JB : Tem mesmo certeza disso pai ?
Jeremy : Sim .. Justin , à meses venho querendo prender aquela gangue , e agora finalmente tenho provas ..
JB : Então foram eles mesmo ?
Logan : Quem foram ?
Jeremy : Ao que tudo indica , Joe Jonas , Liam Hemsworth , Miley Cyrus , Jasmine Villegas , Taylor Lautner e as irmãs Lovato , Demi e [Seu Nome] , todos maiores , menos [Seu Nome] ..
Selena : Taylor ? O seu Taylor Tay ?
TaylorS : Não Sel , deve ser outro .. meu Taylor não roubaria ninguém ..
Policial : Vamos atrás senhor Jeremy ?
Jeremy : Agora .. Justin fique aqui com Selena e Logan , traremos notícias ..

[..]

Logan : Estão presos ?
Jeremy : Fugiram ..
Justin : Hahn ?
Jeremy : O porteiro da mansão disse que foram embora à mais ou menos duas horas ..
Selena : Destino .. ?
Policial : Las Vegas ..
Jeremy : Peguem suas munições , Pattie leve Selena pra casa , Justin , venha comigo .

[..]

JB : Como tem certeza de que estão aí ?
Jeremy : Pensa comigo Justin .. traficantes , ladrões , cafetões , loucos por dinheiro .. associe tudo isso à cidade de Las Vegas , isso se resulta em Planet Hollywood .. raciocina um pouco né Justin .. 
Policial : Entrei invadindo , já falamos com a polícia daqui e eles concordaram ..
Jeremy : Peguem-nos à qualquer custo ..

  Descemos do carro e eles abriram a porta com chutões . Correria pra cá e lá . Olha lá eles . Fugiram , fugiram , meu pai gritava repetidamente " peguem eles " . Era até engraçado o jeito que eles tentavam despistar meu pai . As duas morenas (( EscritoraPandaOn gente , no caso é você e a Jas EscritoraPandaOff )) , se juntaram as dançarinas de Cancan e chutaram as armas . Foi hilário . Eles corriam muito , mas conseguimos pegar todos , menos a de menor . Ela parou de um lado da mesa e meu pai do outro . Ela fingia ir pra esquerda e ia pra direita . Meu pai tentava mirar mas se confundia todo . Gargalhei alto e peguei-a por trás quando ela passou por mim . Ela se debateu e me socou um monte . Meu pai chegou todo suado ao meu lado .

Jeremy : Quase peguei ..
JB : Uhum - disse debochado

3 comentários: