terça-feira, 9 de outubro de 2012

Spring Breakers - Episódio 10


10 - Suspeitos²


Demi On

   Aproveitei que aqueles policias idiotas não estavam olhando e peguei o celular que eu havia escondido no fundo falso da parede . Liguei pra Joe , pra ver se o mesmo havia feito o que eu mandei .

Ligação Demi para Joe ON**

- Fez o que eu te pedi ?
- Demi ? Como conseguiu pegar o celular ?
- Responde Joseph ..
- Sim eu _________
- O que ? Não seu burro , você fez tudo errado ..
- O que ? Mas não era pra mim _________
- Não Joseph , não era isso .. aff vou desligas tá ?
- Mas Demi eu..
- Tchau 

Ligação Demi para Joe OFF**

   Assim que desliguei fiquei olhando pro nada . Mas que burro ele _____ a pessoa errada ! Suspirei irritada e olhei pra Miley que estava com os olhos marejados . Pois é , Liam e Taylor haviam sido transferidos para outra prisão . Miley apesar de ser uma criminosa , tem um coração muito bom , ela ama Liam de verdade . A abracei de lado a reconfortando e decidi dar um basta à isto .

Ligação Demi para [Seunome] ON**

- Alo ?
- Hey meu amor que voz de choro é essa ?
- Aconteceu umas coisas aí que me deixaram meio assustada ..
- O que foi [SeuNome] ? - disse preocupada , ela não é de se assustar
- Mataram a Selena - minhas mãos suaram - e estou desconfiando de .. todos
- Quer uma diversão pra esquecer ? 
- Já é ..
- Hoje a noite levarão eu e Miley em um ônibus pra outra penitenciária .. nos ajuda a fugir ?
- Claro , que horas ?

[..]

22:30 , Prisão de Los Angeles 

   Já estavam colocando eu e Miley dentro do ônibus . Só haviam eu , Miley e o motorista lá dentro . Olhei pra cima e vi [SeuNome] rastejando por cima do mesmo e logo o som de balas atingindo o corpo do motorista ecoaram pelo ônibus . Sorrimos e eu esfreguei minha corda na parede de metal cortando-o e em seguida desamarrando Miley . Contamos tudo o que já havia acontecido naquela prisão (menos o erro ridículo de Joe) à ela , que consolou Miley em questão à Liam . Assim que paramos o ônibus em frente à um apartamento de luxo , [SeuNome] soltou o freio de mão fazendo com que o mesmo rolasse ladeira abaixo e explodisse .

Você : Sem provas - sorriu e entramos 
XX : Tsc tsc - barulho com a boca - Você não entra na linha mesmo hein [SeuNome] Lovato ?
Você : Je-Jeremy ?
Jeremy : Prendem-nas - disse pegando [SeuNome] pelo braço e apontando pra mim e Miley que esperneamos e fomos escoltadas até uma prisão na Califórnia . 



Seu Nome On

   Jeremy me arrastava até seu carro enquanto repetia "você é um caso sem solução" , "acabamos de ter uma morte e você fica aprontando" . Revirei os olhos e olhei-o

Você : Jeremy juro que não fiz por mal ..
Jer : - riu sarcástico - Ah , mais é claro que não .. criminosos nunca fazem por mal não é ..
Você : Eu estava ajudando minhas amigas ..
Jer : Da próxima vez que sair e aprontar vou colocá-la num colégio interno ..
Você : VOCÊ NÃO É MEU PAI ..
Jer : NÃO SOU SEU PAI MAS SOU SEU TUTOR E AO CONTRÁRIO DO SEU PAI EU ME PREOCUPO COM VOCÊ E QUERO TE TORNAR UMA PESSOA MELHOR .. MENOS ..
Você : - interrompi - Louca ? EU NÃO SOU LOUCA !
Jer : Eu não disse isso 

   Disse e entrou no carro me colocando no bando de trás e indo em direção ao "camp" onde estávamos . Várias viaturas estacionadas na frente me deixaram curiosa .



**
Huuuuuum , o que o Joe fez de errado ? No próximo capítulo alguém será ameaçado , alguém receberá uma carta anônima .. TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN .. Palpites ? 



@ShawtysDoJayB_ : KKKKKKKK , mini cérebro ? Fumou minina ? É bom saber que eu cafundi sua linda cabeçinha .. calma aí apressada logo logo o 15 ta aí . Agora vou te contar um segredo .. no 15 você vai descobrir quem matou a Sebenta Selena , o que o Justin fez de errado , o que Joe errou , porque Jasmine mentiu , o segredo que Lucy esconde .. enfim .. você vai ficar CHOCADA ! Beijos mor , love u ><

Ana Beatriz Santos : É sim e pare de discutir comigo se não não posto nunca mais u-u Huuuuuuum acha que foi a Lucy é ? Mas o Joe fez algo com a pessoa errada .. poder ter sido ele não ? E tu não disse que era a Jas a uns dois cápitulooos atrás hein hein ? Ih véi , nem com Ice cê intende .. só no 15 você vai entender de tudo e mais um pouco .. to falano ! Mendiga nada , eu sou é um unicórnio .. dá licença . Beijos mor , love u ><

Anna Letticya : OMG , tipo tu tá brincando com a minha cara ? Tá perfeito mano .. vou colocar viu mina linda ? Awwwwwn , obrigado por gostar da IB e tipo , eu também amo de suspense . Beijos mor e obrigada  pela capa diva ><

6 comentários:

  1. kkkkkkkkk Acho que o Joe matou a Selly.. To Confusa .. dia 15 ai vai demorarr =C Amei a Capa ficou Linda.. Unicórnio.. então eu sou um Ponei.. Ponei Maldito Ponei Maldito...kk Beijos Love u Too

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não boba , não é dia 15 , é no Episódio 15 .. falta só 5 ! KKKKKK , Selly ? Ta gostando dela sua boba ?

      Excluir
    2. Ataa kkk eu me Cafundi, Eu gostar da selena não..só coloquei Selly pq é mais facil do que escrever Selena..

      Excluir
  2. auhsauhsuha' é meu mini cérebro, é que eu não me acho muito
    esperta as vezes ahsuasau'
    aah tô anciosaa, eu vou ficar chocada? Aah Deus, chego o cap. 15 logoo :)
    Adorei o cap mô, bezoos da Vick!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaawn' Que bom que gostou *----*
    Aiii tu naum sabe a emoção que me deu quando abri o seu blog e dei de cara com a minha capa aushuahsau'
    Doida que chega logo o cap. 15! ~le eu morrendo de curiosidade pra saber quem matou a bitch da Selena~
    bjoos' minha lindá' :)

    ResponderExcluir
  4. Que perfect *--* estou amando suas histórias e as outras também , leitora nova , Akele Beijo Zika ;)
    htt://blogdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir