quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Spring Breakers - Episódio 9


9 - Suspeitos


Seu Nome On
 
   A cena de Selena caída morta no quarto não saia da minha cabeça . Ficava rondando e rondando .. ou melhor , me assombrando . Quem haveria feito isso ? Por que ela não se mataria não é ? Ou mataria ? Ain que dúvida . John acaba de chegar com uma equipe e uma menina morena com bochechas muito fofas e rosadas , a mesma quando me viu me abraçou forte e eu correspondi com a mesma intensidade . Assim que ela se soltou de mim e me olhou nos olhos .. afinal , quem era ela ?

XX : Prazer , sou Lucy .. filha do John - estendeu a mão
Você : Ah .. prazer , [SeuNome] - sorri de lado
John : Lucy tire-a daqui , ela pode se traumatizar ..

   Han , se esse John soubesse quantas pessoas mortas eu já vi nessa vida . O diferente é que eu ou alguém do grupo matava .. mas e Selena ? O mistério em torno da morta dela é que estava me confundindo .



Lucy On

   Meu pai não pode nem desconfiar que eu fiz .. aquilo . Já pensou a vergonha que ele vai passar se descobrir que a princesinha dele cometeu tremendo erro ? Devo deixar isso bem escondido .. guardar esse segredo horrendo à sete chaves , ninguém .. mas ninguém mesmo pode desconfiar disto . Levei [SeuNome] até a cozinha e lhe dei um copo d'água .

Lucy : Vai ficar tudo bem ..
Você : Tomara que prendam quem fez isto .. que monstro ..
Lucy : É .. pois é .. mo-mo-monstro mesmo não é ? Que horror - disse e cocei a nuca
Você : Está tudo bem ? - franziu a sobrancelha
Lucy : Cl-claro eu só preciso de um pouco de ar .. eu vou .. eu vou lá fora 
Você : Ok ..

   Eu já estava nesta casa à uma noite atrás . Sempre fui apaixonada pelo Justin mas ele nunca quis algo a mais que amizade , era fissurado pela Selena . Eu tinha raiva do relacionamento deles , por isso os sigo a todos os lugares . Assim que eles saíram pra balada eu adentrei a casa e me escondi no quarto . Quando eles chegaram eu fui até a sala e fiquei fitando Selena do escuro e ela pareceu se assustar . 



Zayn On

   Assim que a tal da Lucy saiu com a [SeuNome] , Jasmine virou a cara e encarou Lucy irritada . Oh garota difícil . Jasmine logo olhou pro corpo pálido de Selena nas mãos dos médicos e sorriu maleficamente e olhou pro céu erguendo as mãos . Ela me encarou e fez uma cara assustadora e saiu . Liguei os pontos , Jasmine sempre teve muito ciúme da [SeuNome] e Selena e a [SeuApelido] estavam muito próximas , e Jasmine costuma machucar quem se aproxima demais da [SeuNome] , Jasmine olhou Selena morta e sorriu seguidamente olhando pro céu .. foi ela . A segui e adentrei o quarto praticamente arrombando a porta .

Zayn : Foi você ..
Jas : Eu o que DJ Malik ?
Zayn : Você que matou a Selena .. por ciúmes da [SeuNome] .. eu te conheço sua vadia ..
Jas : Como pode me acusar desse jeito ? Eu estou muito triste ..
Eu gostava tanto dela .. eu achava muito fofo a aproximação dela com a [SeuApelido] .. estou sofrendo
Zayn : Você não me engana Villegas ..
Jas : Não quero enganar ninguém .. estou realmente sofrendo ..
Zayn : Eu vou ficar de olho em você sua víbora ..
Jas : Não confia em mim ? Trabalhamos juntos a .. muitos anos ..
Zayn : Não se pode confiar 100% em você - disse e sai 

   Jasmine está escondendo alguma coisa , melhor eu ficar ligado com ela .



Justin On

   Cá estou eu . Sentado embaixo da árvore e repensando sobre meus atos da noite passada . Como pude cometer tamanha crueldade comigo mesmo ? Me machuquei fazendo aquilo , porém não dá pra concertar .. sou muito idiota! Escutei passos vindos até mim e logo enxuguei as lágrimas teimosas que insistiam em cair . [SeuNome] .

Você : O que aconteceu ?
JB : Não lhe interessa ..
Você :




Nossa só fiz uma pergunta não precisava ser tão grosso - ela disse saindo
JB : - segurei seu braço - Não espera , desculpa
Você : Que foi que está tão sentimental ?
JB : Cometi uma burrada ontem , o maior erro da minha vida 

Narradora On

   [SeuNome] havia se assustado com que Justin havia lhe dito . Seria ele o assassino ? Ela somente lhe disse pra não se preocupar e saiu dizendo que ia procurar Jasmine , mas , ao invés disso trancou-se no quarto e tentou se acalmar . 

**
Hahá , o que Lucy está querendo manter em segredo ? Porque Jasmine mentiu ao dizer que gostava de Selena ? O que Justin cometeu de errado ? Tô cafundindo a cabeça de vocês éh ?


@ShawtysDoJayB_ : Continuei baby . Bom , aí eu só posso te afirmar uma coisa : Não foi a [SeuNome]  , pode ter sido qualquer um . Fica na curiosidade que você só vai saber no 15° . Beijos amor , e obrigada por estar gostando :* 

Ana Beatriz Santos : Continuei bêbada . Sê acha que é a Jas ? Bom , vou confundir você tipo , geral e você só vai saber no 15° . Sim , Zayn estava comendo sua nutella , mas o crime aconteceu quando a [SeuNome] estava no mercado , pode ter sido qualquer um . Beijos bêbada e valeu por estar lendo :*






4 comentários:

  1. Ain Deus.. confusãoo total no meu mini cérebro..
    Agora desconfio de todo mundo menos da [SeuNome].
    Cara vc precisa continuar, quero tanto ver o próximo cap, quero que chego o cap. 15 logoo haha'
    preciso saber quem vou que fez isso..
    Bezoos da Vick!
    Obs: PRIMEIRAA ~SAMBA, DANÇA, GRITA HAHA

    ResponderExcluir
  2. Bêbada nem sou kkk Foi a Lucyyy, Zayn FDP devolve minha nutella u.u, A jas mentiu por causa do Zayn ai meu deus acho que vou ir procurar uma Ice pra ver se eu entendo alguma coisa(nem sou bêbada okay) kkk Ding Ding Ding Sou Foda Continua Mendinga U_U

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaai eu amo sua IB, amo mesmo! Adoro histórias de suspense ^^
    Amo taaanto sua IB que até fiz uma capa pra ela *-----* rs'
    Não fico mto boa mais tá aii:
    http://1.bp.blogspot.com/-An2hgBpR5aU/UHRdMmboYoI/AAAAAAAAA-s/6d-hrx9JjTc/s640/Spring+Breakers1.png
    Bjoos' :)

    ResponderExcluir