terça-feira, 2 de outubro de 2012

Spring Breakers - Episódio 8


8 - E que o terror começe


Narradora On


   Os 7 amigos riam de tudo . Caindo por qualquer canto , eles se perguntavam como haviam conseguido chegar na casa sem levar uma multa se quer . Completamente bêbados . Selena , que era a mais certinha dali , estava jogada no sofá rindo de algo que ninguém ali entendera .. nem mesmo ela . [SeuNome] e Jasmine , as duas mais V1D4 L0K4 do "grupo" , estavam vegetando olhando uma pra outra e falando coisas sem sentido . Justin e Zayn tentavam falar sobre futebol .. mas só saiam soluços e ahns? , Joe e Logan já estavam no chão e dormindo .. pareciam mortos . Logo todos caíram no sono .

[..]

   Selena acordou no meio da noite e olhou pra frente . A escuridão e a brisa fria fez com que a morena sentisse um arrepio de medo e , com a sensação de estar sendo vigiada , ela abraçou [SeuNome] e enterrou sua cabeça no pescoço da mesma . Jasmine acordou com o movimento de Selena , e a encarou com raiva ao vê-la abraçada com a melhor amiga . Jasmine já estava pegando uma raiva profunda de Selena , e ela jurava que a mesma queria tomar [SeuNome] dela . Mas isso não ficaria assim . Não mesmo ! Jasmine consegue ser bem vingativa quando quer . Enquanto Jasmine pensava em Selena com ódio , Zayn pensava na mesma com uma certa luxúria . Zayn nunca imaginara que se apaixonaria tão rapidamente por um olhar , por um sorriso , por um simples respiro da parte de Selena . Ele teria de tomar rápidas providencias sobre o assunto "paixão pela Selena" , seria melhor fazer um rodeio e ir com calma ou fazer tudo na lata , na hora ? A cena mais bizarra do mundo acontecia ao lado de Zayn , Justin estava chutando o ar e repetindo "cogumelos assassinos , fiquem longe de mim" . Zayn riu e logo caiu em sono profundo . 

[..]



Jasmine On

   Acordei e olhei pro lado . Selena ainda estava abraçada à minha melhor amiga . Urgh , que raiva . Quem ela pensa que é ? Essa garota me paga .. ficar roubando a melhor amiga dos outros . Levantei e fiz questão de dar uma pequena esbarradinha no pé da [SeuNome] . A mesma acordou assustada e logo tirou os braços de Selena de sua volta . Levantou com a mão na cabeça - lógico , devia estar estourando de dor de cabeça - e me abraçou de lado . Fomos até a cozinha e eu sorri vitoriosa ao ver que ela ainda prefere à mim .



Selena On

    Quando eu acordei [SeuNome] não estava mais ao meu lado . Me espreguicei e cocei os olhos . Olhei pra frente e vi dois olhos mel me olhando . Justin me chamou e eu o segui pro quintal daquela enorme casa . 



Justin On

   Eu devo ter ouvido coisas ontem . Selena não terminou comigo e isso é tão óbvio . Vou conversar com ela . Tirei Zayn de cima das minhas pernas - detalhe : ele estava babando - e chamei-a . Fomos ao quintal e nos sentamos nas cadeiras .

JB : Sel eu acho que estou ficando louco , véi eu escutei ou melhor imaginei que você terminou comigo , acho que eu respiro cachaça em vez de ar - ((EscritoraPandaOn KKKKKK aiai , essa foi boa EscritoraPandaOff)) 
Sel : Não Jubs , você não está ficando louco , eu terminei com você - a olhei incrédulo - Tipo , eu já não te amo como antes .. melhor , eu não te amo mais .. eu to apaixonada por outro . Eu não quero te machucar e..
JB : Está machucando ..
Sel : Desculpa ..
JB : Selena , você não deve terminar por qualquer ilusão boba da sua cabeça ..
Sel : Não é ilusão Justin , eu amo ele ..
JB : Ama ?
Sel : Mas é claro que eu amo .. muito mesmo na verdade 
JB : Ta bom , sejam felizes .. mas depois que quebrar a cara .. não vem me procurar não tá ..

   Disse e sai de lá emburrado . Cara daqui a 2 meses faria 1 ano e 5 meses que estaríamos juntos .. tomara que quebre a cara e venha de novo aos meus braços . É claro que eu estarei de braços abertos , eu amo essa garota !



Zayn On

   Ouvi toda a conversa de Selena e Justin e confesso que fiquei muito feliz ao ouvir que terminaram . Fui até ela esperançoso e sentei-me em seu lado .

Zayn : O que uma moça tão bonita faz sozinha ?
Sel : - ri - Amar dói ..
Zayn : E como dói ..
Sel : Eu só queria ser correspondida ..
Zayn : Ué , é correspondida - me fiz de bobo e ela me olhou - O Justin te ama muito ..
Sel : Não Zayn , eu não estou falando do Justin , eu amo outro - olhou pra baixo , HMM , não olhou nos meus olhos é ? GOSTA DE MIM 
Zayn : Hey princesa , não abaixa a cabeça se não a coroa cai - levantei sua cabeça e lhe dei um beijo . Ela correspondeu mas logo se afastou abruptamente 
Sel : Não Zayn , não é você .. 
Zayn : Mas eu duvido que esse alguém te ame como eu ..
Sel : Não me deixa mais confusa - disse e desceu as escadas correndo e olhou pra trás 
Não me deixe ainda mais confusa Zayn , não faça mais isso ..

   Disse e correu pra dentro de casa .


SeuNome On

   Acabo de ouvir uma conversa muito estranha da cozinha . Jasmine conversava com alguém no telefone e disse algo como "roubou minha melhor amiga e vai pagar por isso" . Dei de ombros e fui no mercado comprar nutella .

[..]

   Assim que cheguei de volta coloquei a nutella na mesa e os seres meio que brotaram do chão e atacaram meu lindo potinho de chocolate . Notei a falta de Selena e subi pro quarto onde ela ficara . Abri a porta e me deparei com uma cena horrenda . Selena estava caída no chão . Pálida , ensanguentada , sem vida .. 


Narrador On

   Selena estara morta e ninguém pode negar .. mas quem fora o assassino ? Jasmine por achar que a mesma queria roubar sua melhor amiga ? Zayn por não ser correspondido ? Justin por estar machucado e ter perdido a cabeça ? Logan por não aguentar mais Selena no seu pé ? Ou Joe por vingança ao passado de Demi , qual Selena fez parte e virou a cara pra mesma ? Quem cometera tamanha crueldade ? Você , por um acaso , se arriscaria a responder ?

2 comentários:

  1. OMG CONTINUA..
    Eu to totalmentee viciada no seu blog, sabe eu acho que foi a Jas, slá só acho ahsuahush'
    Mas ela estava falando no celular que iria se vingar da Selena, ela podia estar mandando slá.. assassinos matarem a Selena? aah tô confusa agora.
    Continua logoo floor, Bezoos da Vick!

    ResponderExcluir
  2. Omg Puta que Pariu Continua sua louca e eu acho que foi ah sei lá a Jasmine ainda tava falando no cel então não foi ela,Zayn Tava comendo a minha nutella e o Logan e o Joe tbm então nem sei e o Jubs não sei onde tava então sei lá kk!
    BelieberKisses

    ResponderExcluir