quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Spring Breakers - Episódio 12


12 - Dia com o Bieber

(Jennifer's Body divo<3)
Seu Nome On



[..]
JB: Vai ficar tudo bem , você vai ver .. - disse encostado na porta do quarto e me olhando fixamente
Você : Quem garante ?
JB : Olha - disse vindo até mim - Vamos esquecer isso tá bom ? - assenti - Tá legal , vamos fazer um jogo de perguntas e respostas ? - disse se jogando ao meu lado na cama
Você : Falou , eu começo .. cor ?
JB : Roxo e você ?
Você : Vermelho 
JB : Comida preferida ?
Você : Lasanha .. você ?
JB : Macarrão à bolonhesa
Você : Medo ?
JB : Não ri , cogumelos - segurei a risada - e você ?
Você : Baratas ..
JB : Que tipo de pessoa tem medo de baratas ?
Você : O tipo de pessoa que é amiga do tipo de pessoa que tem medo de cogumelos ..
JB : É super normal ter medo de cogumelos
Você : AH CLARO - ri debochada
JB : É sim , eu sou uma pessoa completamente normal ..
Você : Se você diz
JB : Para com isso ..
Você : Isso o que ?
JB : Ficar me zoando aí ..
Você : Já parei Drew ..
JB : Como sabe sobre isso ?
Você : Ahn coisa lenta , a Selena me contou né ..
JB : Ah ..
Você : Ok Justin vamos passar pra próxima fase .. já teve sonhos eróticos com outra garota quando estava com a Selena ?
JB : Não - piscou - Nunca - piscou - Tipo , eram só sonhos , mas eu era apaixonado pela Sel
Você : Era ?
JB : Sabe coisa lenta - disse tentando me imitar , eu disse TENTANDO - A Selena já morreu né ..
Você : Então agora você .. meio que , sei lá ama outra pessoa ?
JB : Eu tive meio que , observando uma garota esses dias e eu .. sabe notei o quanto ela é bonita ..
Você : HMMMMM - me aproximei - Quem é ?
JB : Você ..

   Senti minha bochechas queimarem e abaixei minha cabeça por impulso. Senti sua mão quente e macia entrar em contato com a minha pele e eu o olhei após ele levantar minha cabeça.

JB : Não abaixa a cabeça se não a coroa cai princesa .. - sorri envergonhada e ele se aproximou devagar

   Nem tive tempo pra pensar e logo seus lábios macios e carnudos estavam colados aos meus. Sua língua ávida pediu passagem e eu nem pensei em recusar. Uma corrente elétrica percorreu meu corpo quando sua língua colidiu-se com a minha , e eu gemi entre o beijo , arrancando um sorriso dele. Ele me deitou vagarosamente na cama e subi em cima de mim. Sua mão esquerda estava como apoio para que seu corpo não despencasse sobre o meu e sua mão direita fazia carinho em minha bochecha. A falta de ar nos atingiu e ele passou os beijos para minha bochecha e meu pescoço. Sorri com o gesto fofo dele e entrelacei meus dedos por entre seus angelicas cabelos loiros e macios , acariciando-os.
((EscritoraPandaOn gente , hot mesmo com detalhes é só na segunda temporada EscritoraPandaOff)).

[..]

   Acordei com os cabelos desgrenhados e somente coberto por um lençol fino. Sorri ao lembrar-me da noite passada. Coloquei um short jeans e uma blusa de moletom , calcei minhas sapatilhas e desci a procura de Justin. A casa estava silênciosa , estranho. Fui a cozinha e avistei o Justin amarrado em uma cadeira com um pano na boca. Ri pensando ter sido obra de Joe e me aproximei dele para solta-lo. O mesmo negava com cara de assustado e fazia movimentos com a cabeça , mandando-me ir pra trás. Estranhei e assim que dei mais um passo , alguém me agarrou por trás e pôs um pano em minha boca. Ouvi Justin gritar algo inaldível por conta do pano que estava amarrado em sua boca e desmaiei.



NÃO VOU PODER RESPONDER COMENTÁRIOS HOJE , MAIS EU LI SIM E RACHEI DE RIR COM A MINHA VICIADONA EM CARROSSEL NÉ SANTOS ? 

Enfim , eu resumi a fic e o capítulo 13 será o último da 1ª Temporada e também o que revelará T-U-D-O-!
Vai ser assim :
- Termino a primeira temporada de S.B.
- Faço Enchanted
- Faço a segunda temporada de S.B .

Sakas?

P.S: Olha eu NUNCA pedi comentários , masss pra postar o último eu quero 8 COMENTÁRIOS/MARCAÇÕES e eu só vou postar quando tiver esse número oks ?

EU QUERO VER TU ME CHAMAR DE AMENDOIM >< Feel like Zezé.

A Carminha matou o Max *O* OMG

4 comentários:

  1. EU QUERO VER TU ME CHAMAR DE AMENDOIM É FODA KKK Amwwwi eu beijei o Bieber a Que sonhoo! Continua o Zézé de araque kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai tipo loka de curiosidade pra esse ultimo cap! E vai ter 2° temporada? Que tuuudo!
    Ué mudou a proxima IB? Naum vai querer mais a capa naum? Se quiser eu faço pra essa proxima sua (: É só me avisar ok! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vei, aquela eu ainda quero.. é que Obscuro não é pra blog, é trabalho de escola sakas? Aaaaaah, e a próxima é sobre o Justin e a |SeuNome|(Demi) .. tipo, eu vou postar a sinopse daê você vê e faz a capa entends? Beijo amor!

      Excluir
  3. oi oi oi oi, sou leitora nova, me deem boas vindas? KKK, adorei, tu escreve mt bem visse?! KK bj :*

    (Itscamilasoares)

    ResponderExcluir