quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Spring Breakers - Episódio 11


Episódio dedicado à Anna Letticya 
Indicando → Turn my swag on 


11 - Mais dois mortos ?


Seu Nome On





   Aff que saco . Aqui estou eu , sentada em uma cadeira ao lado de Jas , Zayn e Joe ouvindo sermões dos Senhores "responsabilidade" .

Jeremy : É simplesmente inaceitável que vocês aprontem agora .. acabamos de perder a Selena .. não temos tempo para as bobagens de vocês e essas ações só pra se saírem como os fodões da história .. eu não vou aceitar isso seus pirralhos ..

   Você não deve estar entendo nada não é ? Bom no mesmo momento em que eu estava ajudando Demi e Miley na fuga quase perfeita , Jas aprontou uma com o Joe e Zayn saiu quebrando tudo pela casa assim que a ficha caiu que a chorona morreu . 

John : Vocês são insuportáveis suas crianças .. imaturas 
Jeremy : Você não aprende [SeuNome] ? Você sabe muito bem que eu posso te colocar num internato ..
Jas : Você não é parente dela pra decidir algo por ela ..
Jeremy : E quem é ? Os pais ? Eles nem ligam pra ela ..
Joe : E a Demi é o que ? Maior de idade , a guarda da [SeuNome] é da Demi .. ela decide o melhor pra ela .. ela a ama ..
Jeremy : Ama tanto que a colocou nessa vida imunda de crimes .. irresponsável 
Você : Olha como você fala da minha irmã Jeremy Jack Bieber - levantei e Zayn e Joe me seguraram e Jas parou na minha frente 
Jas : - segurou meu rosto e sussurrou - Vai ficar tudo bem [SeuApelido] .. se acalma amor .. tá legal ? - assenti e ela soltou meu rosto olhando pra Jeremy
Você : Você não é superior a ninguém aqui ..
Jeremy : Claro que sou ..
Você : Porque ? Só porque é policial ? Me poupe Bieber , e daí que você é policial .. isso não define caráter .. coisa que a minha irmã tem , e muito

   Ele ia retrucar , mas o secretário gordão das rosquinhas entrou correndo e tropeçou na quina da estante . Ele foi cambaleando até Jeremy arrancando risadas de mim , Jas , Joe , Zayn e Justin .

XX : Jeremy .. Taylor foi encontrada morta na escada da sua casa ..
Jeremy : O que ?
XX : E prenderam a Senhorita Pattie ..
JB : Mas o que ? Soltem ela agora - gritou desesperado
Jeremy : Porque prenderam minha esposa ?
John : Ora Jeremy , ela é a principal suspeita .. estava sozinha na casa com a inocente Taylor Swift .. e até que se prove o contrário , Pattie é a assassina ..
Jeremy : Pattie jamais fez mal à uma mosca .. ela não mataria ninguém ..
John : Como eu disse , até que se prove o contrário .. - deixou a frase solta e saiu .

   Jeremy com os olhos marejados , entrou na viatura e saiu cantando pneu .. aprendeu com os mestres aqui né . Justin colocou os fones e foi pra debaixo da árvore , melancólico . Subi pro quarto junto à Jas e dividimos um par de fones de ouvido e curtindo Ramones , Poison Heart adormecemos . 

[..]



Zayn On

   Depois da noticia da morte da tal da Taylor e a prisão da mãe do Justin , subi para um quarto qualquer e tomei um banho quente e demorado . Sai de calção e regata - ambos pretos , porém a camisa era de um preto desbotado e com listras vermelhas - secando meus cabelos . Andei calmamente até a cama , após perceber a presença de um papel laranja vibrante sobre a mesma . Joguei a toalha na cama e peguei o papel , lendo-o : " You're next " ( Você é o próximo ) . Neguei com a cabeça rindo , aiai .. esse Joe . Olhei pra porta e me assustei ao ver um par de olhos me encarando . Abri a boca pra perguntar " Hey o que está fazendo aqui  ? " , mas ______ foi mais rápido(a) e , com uma faca veio pra cima de mim .



Seu Nome On

   Assim que acordei , Jasmine não se encontrava mais ao meu lado . Espreguicei-me e olhei para as minhas pantufas no chão calcei-as e notei algo duro dentro de uma delas . Sentei na cama novamente e retirei a pantufa direita , dando de cara com um papel todo amassado . Abri-o e havia alguns borrões de sangue - ou outra coisa vermelha - e era escrito com letras de revista .



" Cara [SeuNome] , quero que saiba que seu fim está mais próximo do que pensa . Não se preocupe , farei questão de que você veja todos que você ama morrendo , antes de seu fim chegar . Posso lhe garantir que será doloroso . Já risquei Selena da lista de pessoas importantes pra você , afinal ela já se foi não ? Hey queridinha , risque Zayn também .. foi muito divertido ver a cara de espanto dele . Há duvidas de quem eu sou ? Pode ser que nunca tenha me visto , mas eu sempre estive lá , a cada crime que cometeu .. eu estava lá . Seu passado lhe condenará [SeuNome] . 

By : Alguém que veio lhe tirar tudo de mais importante , assim como você fez comigo "

   Preciso dizer que gelei ? Desci as escadas com as pernas tremulas e gritei por todos , que aparecem em questão de minutos e me olharam espantados . Eu estava com os olhos marejados e o rosto vermelho . 

**

Quem matou a Taylor ? Pattie ? Quem matou o Zayn ? Quem mandou a carta anônima à ela ?
Obs : Episódio dedicado à Anna Letticya por conta da homenagem que ela fez à Spring Breakers (capa/Layout)


AWWWWWWWWWWWWWWW >< Jazzy e Jaxon *------*

Ana Beatriz Santos : HMMMMMMMMMMM , ta bom Selly . KKKKKKKKKKKK , rachei de rir de você se explicando que não gosta da Selena e era só um modo mais fácil . Continuei e beijos minha bêbada ><

@ShawtysDoJayB_ KKKKKKKKK , ta bom mini cérebro . Sim sim baby , chocada pela galinha mãe ... KKKKKKKKKK Liga não , a felicidade me afetou . Beijos love ><

Anna Letticya : Awwwwwwwn é claro que eu gostei . Hihi , sim eu coloquei mesmo . Hey , preciso de um favor . Você faria a capa de uma fic que eu estou fazendo ? Tipo no plano de fundo tem que ter uma floresta e em primeiro plano a Miley , tipo , bem rockeira e o nome dela é Obscuro . Faria isso por mim flor ? Se sim ou se não , valeu >< Beijos flor !

Vagabundos Apaixonados   Awwwwwwwwn , bem vinda amoooor >< Quem bom que gosta da minha IB . Obrigada meeeeeesmo por comentar e beijos flor !


5 comentários:

  1. ahsuasuasuah' okay menina da felicidade agora eu tô ficando até com medo.. a [SeuNome] não vai morrer né? aah tadinha da Pattie :'(
    aaah obrigado por indicar meu blog amô *--*
    Continua logoo, bezoos da Vick!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai que liindo o cap. foi dedicado a minha pessoinha! *----*
    Aaai é claro que eu faço a capa pra vc, vou fazer algumas aki ai te mando link pra vc escolher! (:
    Se der me manda mais informações de como quer que fique a capa.
    Bjoos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo , tem que ser uma floresta bem sombria , daê a Miles tem que tá bem roqueira assim daí tipo , faz o Liam com cara de malvado (ou com alguma coisa que possa matar a Miles) atrás de uma árvore .. tipo , tem que ficar beeeeeeeeeeem tenebroso entends ? Beijo beijo ;*

      Excluir
  3. Aiiiii que Merdaaaaa A Taylor Tbm (desculpa o palavrão) Poha daqui a Pouco é eu que morro kkkkk o meu nenis Zayn Morreu tbm Buaaaaa =C! Ta todo mundo morrendo é um serial killer kkk Sou Doidinha! Normal mamãe passou cerveja em mim! kkkkk Continua! Beijo Beijo Beijo Beijinho Beijão Beijo Beijo Beijo no seu coração kkkkk Carrosel é foda man!

    ResponderExcluir