domingo, 9 de setembro de 2012

IMENSA FALTA DE RESPEITO

- Fala sério , como ele quer que a gente aceite isso ?


- Um namoro talvez até aceitaria .. mas PUTARIA É BEM DIFERENTE JUSTIN!!
ELE PEGA NAS PARTES DELA E EM VEZ DELA TIRAR A MÃO DE LÁ ELA EMPURRA AINDA MAIS PRA LÁ . ISSO OTÁRIO , VAI SE ACHANDO O DONO DO MUNDO .. VAI ACHANDO QUE VAI FAZER MERDA , DESRESPEITAR AS FÃS , FAZER PUTARIA EM PÚBLICO E DEPOIS É SÓ IR NO TWITTER " SORRY , I LOVE MY BELIEBERS " . A GENTE É LOUCA POR VOCÊ MAS NÃO É BURRA . SE LIGA QUE AOS POUCOS ESSA FAMÍLIA QUE SEMPRE FOI FORTE VAI SE PARTIR O BIEBER , E A CULPA É TODA DESSE NAMORO , OU SERIA MELHOR SEXO COM ROUPAS ? ME POUPE DREW , POUPE A TODAS NÓS .. VOCÊ ESTÁ NOS MACHUCANDO ; NÃO PERCEBE ISSO ? SÉRIO , JÁ PASSOU DA HORA DA PATTIE TE DAR UM SURRA PRA APRENDER A COMO TRATAR UMA MULHER E A SELENA POR SER TÃO FÁCIL .. ISSO MACHUCA SABIA ? PERDEU PONTOS COMIGO BIEBER , PERDEU !
                                             





























É ESSA BOSTA , REPITO BOSTA , QUE ELE CHAMA DE NAMORO E EU DEDUZO COMO PUTARIA QUE ELE QUER QUE NÓS ACEITEMOS E ESSA VADIA QUE ELE CHAMA DE NAMORADA QUE ELE QUER QUE A GENTE RESPEITE .. VOU RESPEITAR PRA QUE ? ELA NÃO SE RESPEITA ENTÃO TAMBÉM NÃO VOU RESPEITAR !!! CRIEM VERGONHA NA CARA , VOCÊS DOIS TEM FÃS CRIANÇAS .. JÁ PENSARAM NO GRANDE EXEMPLO QUE ESTÃO DANDO ? NÃO NÉ , AÍ OS PAIS SÃO CHAMADOS NA ESCOLA E A DIRETORA OU SEI LÁ OQUE DIZ O QUE ESSA CRIANÇA FAZ , AÍ A CRIANÇA TODA INOCENTE RESPONDE : "UÉ MÃE , O JUSTIN E A SELENA FAZEM ISSO TAMBÉM , MAS ELES ESTÃO SEMPRE SORRINDO NAS FOTOS , DEVE SER UMA COISA BOA" .. JÁ PENSARAM NISSO ? ÓBVIO QUE NÃO . VOCÊS SAO FAMOSOS E PODEM TUDO NÉ ? AÍ QUE VOCÊS SE ENGANAM . TÁ NA HORA DE ACORDAR PRA VIDA . ISSO NÃO É NADA ROMÂNTICO , ELA NÃO FAZ BEM PRA ELE , VOCÊS ESTÃO SUJANDO A IMAGEM UM DO OUTRO . JUSTIN O TARADO E SELENA A QUE ABRE AS PERNAS . PELOAMOR NÉ ?? EU CANSEI . AÍ VAI UMA BELIEBER E BATE NA SELENA , AÍ ELA VAI PRESA E A SELENA NADA NÉ . O JUSTIN E A SELENA DEVIAM PASSAR UM NOITE NA CADEIA PRA APRENDER A SE COMPORTAR COM GENTE NA RUA . DEIXA PRA SE COMER EM CASA , MAS QUE MERDA !



Beijos , Alfredo é o meu favorito na TeamBieber agora , ele e o Ryan junto com a Alison . Bieber está bem atrás deles , mas bem atrás . FOI QUERER SE ACHAR O DONO DO MUNDO E LOGO VAI LEVAR NA CARA , E TOMARA QUE DOA MUITO , MAS MUITO MESMO PRA APRENDER A SE RESPEITAR . 




























7 comentários:

  1. Nossa! que putaria, Justin esta em ultimo na minha lista de preferidos!e essa Vadia(Selena) tbm deixa o Justin é muito Burro!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com TUDO que vc falou, ele tá bem enganado que vai pedir desculpas pelo twitter e eu vou aceitar de novo, eu jurei a mim mesmo que quando ele pedisse desculpas de novo eu não aceitaria, eu amo ele demais, mas ele já pisou de mais na bola com a gente. Eu mesma não aguento mais esse MERDA de jelena, vai dizer que a sua vontade não é de viajar até ele e dizer MUITA coisa na cara dele? O que me impede de fazer isso é o dinheiro, se eu fosse uma das fãs que encontra ele na rua, invés de ir pedir foto eu iria falar tudo que tá trancado em mim.. Sabe eu queria mesmo é que eles virassem a gente por um dia, só pra experimentar como é bom sofrer, o ruim é que eu choro por uma pessoa que não me conhece, que eu já QUASE me cortei por ele, sendo que o máximo que ele daria por mim é um show, uma foto com ele e deu. Eu amo muito ele e ele já perdeu pontos comigo desde que começou a namorar essa vadia da Selena, eu já sabia que ela não prestava a muito tempo, desde Miley e Nick, no qual ela fez eles terminarem. Ele idolatra a Selena como se ela fosse a unica pra ele, quem colocou ele onde ele está hj? BELIEBERS! Quem vai no twitter/sites e passa horas e horas votando nele nas merdas das premiações? BELIEBERS! Quem vai lá e consola ele no twitter quando ele fica triste? BELIEBERS! Cansei, cansei disso, eu não vou deixar de ser belieber, isso nunca, mas que eu tô magoada, tô sim.. É muito ruim ele não poder ver esse texto que vc fez, só pra ele ver como a gente se sente de verdade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo flor õ/ E sim eu queria dizer umas poucas e boas na cara dele e dar uma surra na Gosmente

      Excluir
  3. cara eu ja to cansada de tamto cHorar por causa dessa P.C.R.A de 'JELENA' é serio ma, sera que eli não percebi o quanto isso nos machuca? acho que ñ né pós eli faz questaõ de enfregar isso na nossa cara.....tdo bem eli ate pode demonstra isso que eli chama de amor, mais pera ae mostrar putaria ñ porque isso ai ñ é amor é uma tremanda da putaria...Serio quando eu vi a foto do justin bebado (pq é isso que o pessoal ta achando que eli ta) colocando a mão la na queli lugar da parte intima do corpo da SGz má meu coração se partiu em pedaços, serio se eli queria me ver sofrer + do que eu ja sofro então eli esta de parabens poque eli esta conseguindo fazer isso.Cada dia que se passa eu sofro + ainda, e o pior de tudo é que eu sofro por uma pessoa que nem sabe que eu estou chorando por causa deli, que eu estou trancada no quarto chorando litros e litros de aguas derramada por conta de uma foto que vi, ou melhor dizendo de uma putaria...o tem uma ora que agente cansa, tem uma ora que agente ñ aguenta mais e pra falar a verdade as minhas horas ja estão chegando Claro que eu ñ vou deichar de ser BELIEBER isso nunca, eu vou tentar continuar sendo forte eu vou tentar ignorar esse assunto de "Jelena" pra falar a verdade eu ja to tentamdo ignorar pois ja faz um tempinho que eu ñ entro + em seits de fofocas do bieber pois eu ja estou cansada de entrar em seits e ver estampada como assunto principal "Casal Jelena".....Sbe o que eu queria? que o jus passase por tudo isso que agente passa, eu queria que eli gostase de alguem, e depois visse esse alguem nas capas de revista quase se comendo..ai eu queria ver como eli iria se sentir aõ ver aquilo conserteza eli ficaria trizte...mais so assim eli iria saber como nós sentimos ão ver aquelas fotos deli quase tranzando com a outra no mei da rua. Eu queria muito que o meu kidrauhl voltase a ser o di antes.(bieber se ta perdendo ponto comigo) :( pra falar a verdade eu ja ñ to te reconheçendo mais.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li tanta verdade...eu juro que se eu ver alguém defender eu dou na cara...Vadia,puta...e Justin seu idiota...ai que ódio...vão se comer em casa...tomara que ela magoe bastante ele...pra ele aprender a ser gente...

    ResponderExcluir