quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Spring Breakers - Episódio 7


7 - Don't Stop The Party




Seu Nome On

    Jasmine nos levou a um lugar lindo . Uma casa maravilhosa . Entramos e eu só joguei a minha mala lá dentro e pulei deitando no sofá e tirando o sapato com os pés . Justin revirou os olhos e Selena riu muito . Apenas dei de ombros e joguei uma almofada na cara da Jasmine que veio tropeçando no Joe e caiu em cima de mim me "batendo" . Joe pulou em cima de nós e nos fez cócegas . Zayn jogou água em nós e paramos rapidamente , rindo muito . Nos secamos e todos ficamos olhando um pro outro .

~~lê vegetando~~

Zayn : Bora ver um filme ?
Sel : Awwwn , quero romance ..
Joe : Romance ? - fez careta
Jas : Romance que te faz chorar ou dar risada ?
Sel : Chorar .. acho tão fofo ..
Você : Gosta de chorar Selena ?
Sel : Sim , acho tão romântico histórias que te fazem chorar ..
Você : Pois eu tenho o livro perfeito pra você .. vai chorar do começo até o fim
Sel : Qual ?
Você : Mil e uma maneiras de se descascar um cebola ..
Sel : Boba 

JB : 
Essa foi boa ... KKKKKKKKKKK
Você : Tudo o que vem de mim é bom Bieber ..
JB : E é só elogiar a piada dela que o ego dela infla pra caralho
Zayn : Tananana ..

JB : Ta louco mano ?
Zayn : Não lembrei de uma música .. vamos pra balada ?
Você&Jas : - levantam num pulo - PAAAAAAAAAARTY ROOOOOOCK IS IN THE HOOOOOOOOOOOOUSE TOOOOOOOOOOOONIGHTTTTT 
Sel : Crendios ..
Zayn : Elas são sempre assim .. acostume-se querida

Você : BOOOOOOOORA SE ARRUMAR BANDO DE UNICÓRNIOS !
Jas : HOOOJE É FEEEEESTA LÁ NO MEEEEEEEEU APEEEEEE - todos menos você olharam pra ela tipo "what the fuck?" , vocês duas riem - BOOORA MANO !!

[..]

Você : Selena .. rosa de novo ?
Sel : Owwn tá bom não tá ?
Você : É é - disse arrumando minha roupa e me olhando no espelho

   Jas apareceu já pronta e fomos pra balada . Chegamos e eu e Jas nos entreolhamos sorrindo quando a nossa música começou a tocar . Puxei Selena junto e joguei minha bolsinha pro Justin , lançando um olhar "segura-pra-mim-que-eu-to-mandando" . Fomos dançar e rimos muito . Zayn não parava de olhar pra Selena . Hmmmmm . Deixei elas conversando quase se matando na verdade e fui falar com ele .

Você : Qual foi irmão ?
Zayn : Hãn ?
Você : Qual a tua com a chorona ? - rimos
Zayn : Acho que gosto dela ..
Você : Então chega nela ..
Zayn : E o Bieber ?
Você : Ele não é mais um problema - disse apontando com a cabeça pra Selena e Justin , e pelo o que ela me falou , terminaria com ele ainda hoje



Selena On

   Fui ainda meio incerta até o Justin e me sentei ao seu lado .

Sel : Biebs , precisamos conversar ..
JB : Fala amor ..
Sel : Não sei se percebeu , mas eu não consigo mais te chamar de "amor" ou dizer "eu te amo" olhando em seus olhos .. Biebs eu não sinto mais atração por você , só amizade . Lembra que quando eu era menor eu era apaixonada pelo Logan - ele assentiu sorrindo de lado - Então a paixão platônica voltou .. e voltou ainda mais forte . Eu não quero te machucar .. por isso estou terminando agora , pra não doer ainda mais depois .. Amigos ? - estendi os braços
JB : Amigos - disse me abraçando - Vou estar aqui pro que precisar Gomezinha - rimos

**

Ana Beatriz Santos : Tá rindo do que bobona ? Fumou Martini ou bebeu cigarro ? Cê não tá bem táligado ~~ quase nem falo gírias u.u ~~ Beijos Baby !


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' AIAI .. 



Selena Gomez .. mostra o que ela merece tio Voldi !!



Um comentário:

  1. Sua Louuuca Andei comendo o brigadeiro da demi e a lerdeza dela veio pra mim kkkkkkkk vc andou fumando vodka e bebendo oregano o.O

    ResponderExcluir