terça-feira, 18 de setembro de 2012

Spring Breakers - Episódio 5

5 - Eu não tenho isso 


Selena On 

   Justin veio todo gentil até mim e selou nossos lábios em um beijo doce . Mas separei-os rapidamente ao ver Logan em minha mente . Me senti um monstro por isso . Justin me olhou confuso e logo sorriu . Ficamos conversando um tempo até Justin receber um ligação de Logan ~~suspiro mental ~~ ((EscritoraPandaOn isso existe ?? EscritoraPandaOff)) .

JB : Amor , nós vamos acampar no campo de golf .. tudo bem ?
Sel : Claro Jus ..
JB : Só que será só pra meninos , ok ?
Sel : Sim , se divirta Justin - sorri 

   Ele assentiu e começou a arrumar uma mala . Ótimo , nem chamá-lo de amor eu consigo mais .. que raiva ! Ele me deu um selinho e saiu rumo à seu carro . Sai de seu quarto e entrei no primeiro que vi pela frente . Sentei na cama e logo lágrimas começaram a escorrer .



Seu Nome On

Você : Por favor Pattie - pedi suplicando e fazendo biquinho
Pattie : Não sei se posso ..
Você : Prometo voltar antes das uma da manhã .. vai , por favorzinho ..
Pattie : Olha , vou aproveitar que Jeremy viajou pro Caribe e que Justin não está pra te deixar ir - dei pulinhos e uma dancinha maluca atrás da cozinheira que riu e me olhou engraçado - Mas , será só desta vez ..
Você : AAAAAAAAH , te amo te amo - disse dando beijinhos em seu rosto - Agora vou me arrumar porque a night me espera - falei debochada e elas riram

   Subi as escadas cantarolando e adentrei meu quarto do mesmo modo . Olhei pra frente e vi a .. Selena né ? Sei lá .. chorando .

Você : Ou ou .. que foi que você tá molhando minha cama ?
Sel : - soluço - Complicações .. 
Você : Qual foi tia ? ((EscritoraPandaOn qual é gente , linguagem de malaco mano õ/ EscritoraPandaOff)) 
Sel : Sabe .. esquece você não entenderia ..
Você : Posso não entender mas posso ouvir .. vai , desabafa comigo .. amiga (?)
Sel : Eu sempre amei muito o Justin , sempre - só tava no começo e eu já tava no tédio - Sempre respondi os "eu te amo" e o chamei de amor . Isso até todo o sentimento que eu sentia pelo Logan quando criança voltar ainda mais forte e eu não conseguir vencê-lo - fala sério , dar a ideia de ouvi-la foi a pior da minha vida - Eu não consigo entender .. você já sentiu isso ?
Você : Eu não tenho isso ..
Sel : Isso o que .. ?
Você : A capacidade de amar e se apaixonar ..
Sel : Estou perdida ..
Você : Faz o seguinte , se veste e você e eu vamos à uma balada .. relaxar , sei lá ..
Sel : Mas ..
Você : Vai logo ! 

[..]

   Eu ainda nem estava pronta e Selena apareceu no meu quarto me fitando . 

Você : Acho que deixei bem claro que era uma balada ..
Sel : Sim .. por isso me vesti a caráter ..
Você : Não .. você se vestiu para um baile e não uma balada ..
Sel : Mas eu gostei assim e assim que vou ir ..
Você : Falou então !

   Terminei de me arrumar e eu já estava pronta . Descemos as escadas e Pattie nos elogiou . Sorrimos agradecidas e fomos à balada .

[..]

Você : Aff , fala sério .. bebe isso logo Selena !
Sel : Não dá .. nunca bebi antes ..
Você : Aff , abre a boca ..
Sel : O que ?
Você : Abre a boca logo ..

   Ela abriu a boca e eu virei o copo de tequila , derramando todo o líquido dentro dela . Ela fez umas caretas engraçadas e eu ri .

Você : Ih Selenita .. isso é só o começo ..
Sel : Oi ?
Você : Hoje você vai esquecer os problemas e seu caso de amar o melhor amigo do seu próprio namorado que você deveria amar ..
Sel : Ahn ?
Você : Credo , menina lerda .. mais dois copos por favor !
Sel : Vai com calma ..
Você : Selena .. a noite é uma criança .. aprenda a se divertir !



Justin On

JB : Logan eu e Ryan já vamos dormir ok ? 
Logan : Ok .. vou dar uma saída ..
Ryan : Vai aonde dude ?
Logan : Balada .. pegar umas gatinhas .. aquela morena não me sai da cabeça ..
JB : A da festa ? - ele assentiu - Ih , esquece .. aquela é perigosa ..
Logan : Gosto dessas ..

   Rimos e ele saiu . Eu e Ryan ficamos conversando um pouco sobre a paixão secreta dele pela Tay .

Ryan : Véi .. ela ama aquele Taylor ..
JB : Acho que não mais ..
Ryan : Ahn ?
JB : O cara era um traficante e matava pessoas .. Tay não é dessas meninas que gostam de perigo .. 
Ryan : Então tenho chance ?
JB : Sei lá .. por que não investe ? - disse e virei de costas pra ele pra dormir 
Ryan : Não me deixa falando sozinho .. - eu ri dele e logo adormeci



Seu Nome On

Você : Selena .. aquele lá não é o Lorran ?
Sel : É Logan .. e sim é ele - se desesperou - Ai meu Deus .. me esconde ..
Você : Escondo nada .. vai lá falar com ele - a empurrei pra perto dele e me sentei na banqueta do bar - Um Martini por favor - falei ao barman e voltei meu olhar à Selena e Logan , que sorriam e flertavam animadamente .

**
Ana Beatriz Santos : Continuei girl . E você que é clind's e pare de teimar !!




Bem amigos da rede Globo ( feel like Galvão Bueno ) , é isso que os cabeçanators chamam de santa .. a princesa da Disneeey mais que amor >< Inspiração não ? Ai amei véi .. vamos todo mundo fazer igual ? 

Seeel , um recado pra você : 








Um comentário: