quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Spring Breakers - Episódio 4


4 - Mal educada/Imbecil , Selena 



Justin On


   Continuei debochando do meu pai e a garota não parava de se debater . A soltei e eles a viraram e a algemaram . A mesma , que estava de cabeça baixa , levantou-a e pude ver quem era .

JB : Ah , olha é a mal educada ..
Você : Olha é o imbecil - disse sínica e entrou no carro ao lado da outra morena 
Jeremy : Conhece ?
JB : Esbarrei nela .. quer dizer , ela esbarrou em mim na festa ..
Jeremy : E porque não me falou ?
JB : E eu ia saber que essa era essa ..

[..]

   Acabamos de desembarcar em Los Angeles . A tal de Jasmine está quase me matando com os olhos por eu estar segurando ela .. eita nervosinha .



Seu Nome On

    Aff . Além de estar sendo levada de volta pra aquela bosta de cidade , o imbecil do filhinho de papai fica me enchendo . Tomara que a Jas de uma surra nele . Pararam em frente à delegacia e nos mandaram entram . Ficaram todos de pé e nós que estávamos algemados ficamos sentados . Eu já estava morrendo de tédio durante o discurso de Jeremy e John , o outro policial . Eu e Jas começamos a rir do secretário gordão que comia rosquinhas e limpava o nariz seguidamente . Não dava pra controlar . Jeremy nos olhou com reprovação . Paramos imediatamente . 

[..]

Eu : Tá , eu fico aonde ?

   Eu disse após ver meus amigos e minha irmã serem presos e me deixarem do lado do secretário hilário - que na próxima vez que eu viesse aqui , teria de lembrar de gravar .

Jeremy : Você é menor de idade , não pode ir presa .. veremos o que fazer ..
John : Jeremy , eu tenho uma ideia do que fazer , me acompanhem ..

   Seguimos ele até uma sala . Bufei ao ficar presa na entrada , pois o tal de Justin entrou ao meu lado e ficamos meio que entalados . Ele deu um passo atrás e me deu passagem , revirei os olhos e passei .

John : Jeremy você é o cara mais certo que eu já conheci e essa garota - fez uma pausa dramática - é a mais errada - pus a mão no peito ofendida , ouvi Justin rir - Devo sugerir que ela passe um tempo na sua casa , pra melhorar seus modos e aprimorar seu talento em desenhos de roupas ..
Eu : Como sabe que desenho ?
John : Se você quer ser um bom policial , você deve saber tudo sobre o inimigo ..
Jeremy : Ok , Pattie vai gostar dela .. Jazzy também ((EscritoraPandaOn nessa IB , Jaxon ainda não existe EscritoraPandaOff)) . 
John : Ok , pode levá-la .
Eu : Ahm , não me lembro de ter concordado com isso ..
John : Você é de menor , não tem que concordar com nada .. seus pais não estão nem aí pra você , então eu escolho o que é melhor pra você ..
Eu : Que seja - suspirei derrotada e segui Jeremy

[..]

   Assim que chegamos na minha nova casa , uma mulher linda desceu as escadarias e veio me abraçando . Pattie . Logo notei que ela era adorável e sorri - pela primeira vez em anos - verdadeiramente pra uma pessoa desconhecida . Justin subiu as escadas falando no telefone e Jeremy me apresentou aos empregados . Logo uma mini pessoinha desceu as escadas correndo e gritando "mamãe" ((EscritoraPandaOn Pattie é mãe da Jazzy nessa IB EscritoraPandaOff)) e agarrou as pernas de Pattie . Ela me olhou curiosa com aquela sua carinha extremamente fofa e perguntou com sua voz doce e suave .

Jazzy : Quem é ?
Pattie : Jazzy essa é a [Seu Nome] , ela vai passar um tempo com a gente .. dá oi pra ela 
Jazzy : Ooiii - ela disse me abraçando , me derreti com a sua fofura
Eu : Oi .. tudo bem ?
Jazzy : Uhum .. 

   Logo uma garota morena e magra ( bota magra nisso , haha ) adentrou a casa sorrindo .

Pattie : Selena .. 
Sel : Oi Pattie , Jeremy .. Jazzy - disse a abraçando - Oi ? - se referiu à mim
Eu : Prazer Selena , sou a [Seu Nome]
Sel : O prazer é todo meu , como vai - disse me dando dois beijos na bochecha
Eu : Bem , obrigada - ela sorriu
Sel : Bom , vou subir ..

   Ela subiu e eu fiquei conversando com Mamma e Pattie , que fazia um bolo enquanto conversava animadamente comigo . 



Selena On


   Isso não pode estar acontecendo . Não eu não estou apaixonada por ele ! É impossível , eu estou com o Justin . Não , não , não ! Porque sempre que estou ao seu lado meu coração acelera ? E porque isso não acontece quando estou ao lado de Justin que é meu namorado ? Ai meu Deus isso é tão errado ! Peguei minha bolsa e fui lá direto a casa de Justin , devo esclarecer isso de uma vez ! Ou não ? Ah , isso corrói meus pensamentos . Cheguei lá e cumprimentei todos .. até [Seu Nome] , que me parece ser uma pessoa boa e acho que seremos grandes amigas . Subi até o quarto de Justin , determinada a contar-lhe tudo . Mas perdi toda a coragem que acabara de construir quando o vi com um porta retrato com uma foto minha em mãos .


**

Ana Beatriz Santos : Continuei e haha , você que é gaaats ^^


Sua pedófila vadia prostituta .. larga nosso Xon biscate !





Um comentário: