sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Spring Breakers - Episódio 6


6 - Odeio , odeio , odeio duplamente





Seu Nome On
 
   Selena já estava me cansando! Ficava só no enrola-enrola em vez de partir pro ataque . Me irritei profundamente quando uma ruiva chegou chegando pra cima do Logan e a burra da Selena não fez nada além de se afastar .. se eu a matei em pensamento ? Sim ou claro ? Fui até ela e a puxei brutamente pelo braço , a arrastando até o carro .

Sel : Está me machucando .. - disse ela choramingando
Você : É mesmo ? - disse cínica e ela assentiu - Pois eu devia meter a mão na tua cara por deixar aquela vadia catar o teu homem daquele jeito ..
Sel : Acontece que o Log não é meu .. e nem vai ser 
Você : Porque faz isso ?
Sel : Isso o que ?
Você : Porque foge da verdade quando lhe perguntam sobre o Logan ? Caralho menina , tá na cara que ele te quer também .. abre o olho antes que eu quebre você todinha .. 
Sel : Acha mesmo ?
Você : Amanhã você vai se resolver com o Bieber e ir atrás do que você quer - conclui irritada .


Narradora On


   Mal sabia [SeuNome] que uma grande tragédia estava por vir . Chegaram em casa e foram subindo as escadas . Selena , com medo da reação da amiga ao assunto Logan , simplesmente lhe deu um beijo na testa e entrou no quarto de Justin , onde se hospedaria . [SeuNome] já irritada , recebera um mensagem de Jasmine .. espera .. Jasmine ? Ela não   havia sido presa ? Rapidamente leu a mensagem , e um sorriso de canto brotou em seus lábios ao terminar de lê-la . 
            " Parece que não serei presa tão cedo . Por algum motivo soltaram à mim , Joe e Zayn .. ainda não entendi os motivos de John . Enfim , chegarei à mansão Bieber de manhã , esteja pronta para uma viajem divertida ! Beijos da sua garotinha que não será presa tão cedo , Jas " 
   [SeuNome] colocou o celular pra despertar e se revirou na cama até dormir completamente . Tragédia , lembram-se ? Pois é isso que está por vir !




Selena On


   Aff , são 6:30 da manhã e [SeuNome] fez questão de me acordar com paneladas nos ouvidos . Bufei e fui ao banheiro , fitando com nojo a bagunça que Justin deixara ali . Tomei um banho rápido e me vesti . Desci as escadas rapidamente e me sentei junto à Pattie e [SeuNome] na mesa .

Pattie : Não chegaram tarde ontem não é meninas ?
Você : Não tia Pattie ..
Sel : Chegamos cedo até .. 

   Até continuaríamos falando , porém a porta principal abriu-se e revelou Justin e Logan juntando-se a nós . Justin me deu um selinho e eu fitei rapidamente Logan . 

Pattie : Justin , não vai cumprimentar [SeuNome] ?
Você : Não é necessário tia , afinal eu odeio , odeio , odeio duplamente esse indivíduo ..
JB : Igualmente - me abraçou - Onde vão as margaridas ?
Você : Em uma viagem à qual não interessa à você ..
Sel : Tipo um acampamento Jubs ..
JB : Ah , então eu e Logan vamos juntos .. vem dude - subiram correndo as escadas 

   A campainha tocou e logo entrou dois homens e uma mulher .

XX : Bom dia estrelinhas .. a terra diz olááá - disse a mulher
Você : Menos Jasmine - se abraçaram

   Reconheci um dos homens , namorado de Demetria , minha antiga ex amiga de infância . O outro me olhava com .. desejo ?

**
Ana Beatriz Santos : COOOOOOOOOONTINUEI CLIND'S .. É bom mesmo que tenha parado de teimar .. e é LÓGICO que o poster da Selena é o mais feio eeeeeeeever! . Beijos gatenhaa .



Scooter bolado KKKKKKKKKKK Justin malvado ! É esse Justin que a gente quer ver , o Justin engraçado e que zoa todo mundo .. né Louis ?
















Um comentário: