quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aviso chato ,

Mellanie aqui gente , bom devem ter percebido que não postei mais ultimamente . Acontece que a professora de português está com um projeto de criarmos nossa própria ficção e vale nota . Renatinha irá postar as próximas , a partir do capítulo 30 eu voltarei a postar .. as coisas estão corridas e minha história está somente na metade .. se ela ficar boa promete divulgá-la aqui . Espero que compreendam e não fiquem chateadas , mas a escola vem em primeiro ok ? Sejam boas alunas e vão estudar agora tão me ouvindo ? Kkk , bom é isso .. Beijos do Pônei Belieber , Lovatic , Smiler e Directioner Uoooooooooou !


image

Um comentário:

  1. Ai meu deeeuus!!
    Continua siiim!!
    Amo o seu blog!
    Divulga o meu pf? é www.amoimaginebelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir