sábado, 12 de maio de 2012

Dreary Girl - Capítulo 16 // Quase

(SeuNome) On


É , eu havia falado pra ele umas poucas e boas sobre a Selena . Sei que Taylor disse que eu precisava ficar amiga dela pra poder executar o plano mais e daí ? Eu não quero mais matar o Justin , não quero !
Sei que as consequencias dessa decisão não são boas .. mas não , não vou mais fazer parte desse plano ridículo deles . Justin me beijou e me prensou contra a árvore que havia ali . Estávamos no maior amasso quando ouço um pigarrear de voz .. meu tio .


Tio : Vamos ao mercado ..


Eu : E os outros ?


Tio : Já estão no aeroporto , vamos fazer as compras e aí vou direto pra lá . Justin , pode ficar de olho aqui enquanto nós vamos ?


Justin : Ok ..


Fomos e compramos o necessario , ele me levou de volta ao sítio e foi embora . Entrei preparei algo para eu e Justin comermos . Lavamos a louça e fomos jogar vídeo game .


[..]


Justin : Vou ganhar .. você vai ver


Eu : Vai nada ..


Justin : Vou sim ..


Eu : Haha , nunca ..


Justin : Never Say Never ..


Voltei minha concentração ao jogo . Era de basquete , fiz a última cesta do jogo e ganhei . Em um pulo só , saí do sofá e me virei pro Justin :


Eu : HÁ NA SUA CARA BIEBER !
















Justin : Da hora a vida .. perdi de novo .. pra uma menina




Eu : Justin .. Justin perdeu pra mim ? AHAM , AHAM , AHAM ..

Justin : Não precisa jogar na cara né ..

Eu : AHAM AHAM AHAM ..

Justin : Para com isso ..

Eu : AHAM AHAM AHAM AH...

Justin me puxou e começou a me beijar . Nos beijávamos muuuito , ele tirou força de algum lugar e se levantou do sofá comigo no colo . Subimos as escadas e ele abriu a porta com o pé , me colocou na cama e quando íamos começar a aprofudar as coisas a tv da sala de um estrondo nos assustando . Nos olhamos e sorrimos .

Eu : Wow ..

Justin : Foi quase .. me lembre de quebrar essa merda dessa tv na próxima vez

Rimos . Desligamos tudo e fomos dormir .. cada um em seu quarto .

Continua .
Desculpa não ter postado quinta . A partir do próximo capítulo as coisas vão esquentar .. Brigas , tiros , mortes , tapas , socos , entrigas , partes hots , beijos , descobertas , separações .. é o negócio vai ficar boom .. KK ' Dreary Girl vai até o capítulo 100 , é tem muita coisa por vir .. beijos 











Nenhum comentário:

Postar um comentário