sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dreary Girl - capítulo 18 // Então você aceita ?

(SeuNome) On


Acordei com o pé esquerdo hoje .. logo que levantei bati a cabeça em alguma coisa e quase perdi meu dedinho quando o bati no pé da cama . To muito bem hoje , e isso dá até medo . Tomei meu banho e por incrível que pareça não demorei muito , algo me dizia que eu tinha que descer as escadas rapidamente . O dia estava frio e não havia nem sinal do sol .. algo que não é muuito comum aqui no Brasil . Como eu iria ficar em casa e não planejava sair , vesti um calça jeans de lavagem clara , uma regata branca e uma jaqueta do time da basquete da minha antiga escola . Sim , eu estudei sim .. mas como não é novidade , fui expulsa . Acho que as escolas me viam como a bad girl que é uma má influencia aos outros alunos . Fiz um coque meio bagunçado e coloquei meu all star cinza . Desci as escadas com meu IPhone na mão , com o twitter aberto . Estava conversando com Savannah , e comentei com ela que eu estava afim de desistir do mundo mafioso e ir atrás do meu sonho , que você deve se lembrar de qual é . Assim que cheguei ao final das escadas , vi Justin vidrado no vídeo game . Ele não cansa ? Fui até a cozinha , eu não estava com fome . Então fiz somente umas panquecas para o Justin e o avisei que estava pronto . Fui a salinha onde continha o piano e tive uma vontade de tocar Telling The World . Dedilhei as teclas e comecei a tocar .


Justin On


Acordei de bem com a vida . Eu estava afim de chamá-la pra jantar , me vesti e desci . Ela ainda não estava lá . Liguei o vídeo game e comecei a jogar . Aquilo estava ficando viciante e eu não conseguia tirar meus olhos da tela . Ouvi barulhos vindos da escada e olhei em direção da mesma . A vi descendo toda linda , meio autoritária com aquele casaco da time de basquete . Ela olhava atentamente para o IPhone , ela foi a cozinha e eu voltei a jogar . Depois de uns cinco minutos ela me chamou pra comer . Quando entrei na cozinha ela saiu , e foi em direção à um corredor . Após comer eu resolvi fazer uma boa ação e lavei a louça .. SEM NINGUÉM ME PEDIR . É , dona Pattie ficaria orgulhosa . Eu estava voltando ao sofá quando ouvi o som de um piano . Resolvi seguir o som , dava ao fim de um corredor longo . (SeuNome) havia vindo pra cá . Abri a porta lentamente e pude ouvi-la cantar uma música muito linda . Ela cantava com emoção , dava-se pra ver que era aquilo que ela gostava de fazer . (SeuNome) tinha um dom , ela toca piano e violão .. pode ser que toque outros ; mas a voz dela deixa qualquer um impressionado , uma voz doce e aveludada . Até nos momentos mais agudos da música ela consegue deixar o tom da voz certo . Assim que ela terminou de tocar eu fechei a porta e fui pra sala e me sentei no sofá . Comecei a pensar na cena que havia visto . Eu nunca pensara que encontraria alguém com a voz tão doce . Fiquei perdido em meus pensamentos estudando maneiras de convidá-la pra jantar . Assim que pensei em algo razoável , fui ao seu quarto e ouvi o chuveiro ser ligado . Me sentei na cama e me senti incomodado onde eu havia sentado .. em cima de seu diário . Tirei de debaixo de mim e folhei as páginas .. uma me chamou atenção . Havia uma foto minha nela e algumas coisas escritas em baixo :


" E o que mais está me assustando é essa paixão repentina que meu coração está gerando pelo Justin ..
Não sei o que deu em mim .. mas por causa dele eu compus uma música novamente .. essa música fala sobre o que estou sentindo por ele . Foi mais forte do que eu .. eu o amo " 

Caraca véi ..ela gosta de mim ? Assim que ouvi o barulho do chuveiro desligar , joguei o diário pra baixo da cama e fingi que nada havia acontecido . Ela saiu do banheiro e ao me ver , sorriu pra mim e se sentou ao meu lado secando os cabelos .

(SeuNome) : O que aconteceu ? Parece assustado ..
Eu : Eu li seu diário ..
(SeuNome) : Idiota 
Eu : Então quer dizer que você fez uma música pra mim ?
(SeuNome) : Sim ..
Eu : Você sente algo por alguém ?
(SeuNome) : Sim ..
Eu : E você aceitaria ir , por um acaso , jantar com esse alguém ?
(SeuNome) : Huum .. se ele me convidasse ..
Eu : Quer sair comigo ?
(SeuNome) : Nada discreto né Justin .. 
Eu : Então você aceita ?
(SeuNome) : Sim 
Eu : Vamos às 20:00 horas .. esteja pronta ..
(SeuNome) : Ok ..
Eu : Já volto .. 
(SeuNome) : Vai aonde ?
Eu : Fazer as reservas ..

Sai de lá e fui a um restaurante . Fiz as reservas e voltei . Almoçamos e como sempre eu a fiquei observando . A cada movimento que ela fazia , eu a observava com mais curiosidade . Jogamos futebol lá fora , ela manda muito bem . Ela ganhou de mim .. mais que coisa , será que essa menina vai ganhar de mim em todos os esportes que nós jogarmos ? A desafiei a jogar basquete comigo . E como eu sou O MESTRE nisso , ganhei . Ela subiu depois que disse que iria se arrumar e eu continuei a jogar . Depois de ficar um bom tempo lá , fiz a última cesta e subi . Estava passando em frente ao quarto dela quando a ouço cantar Crazier . Sorri e fui ao meu quarto .
[..]
Eu já estava pronto :
E desci pra esperá-la . Logo depois ela desceu .. toda linda :
(Sem a bolsa)

(SeuNome) : Tá bom assim ?
Eu : Eu acho que tá até bom demais ..
(SeuNome) : Hãn ?
Eu : Não quero os outros caras olhando pra você 
(SeuNome) : Vamos logo 

Ela passou por mim e eu puxei a barra do seu vestido mais pra baixo

(SeuNome) : Wow .. por que fez isso ?
Eu : Já falei .. quem tem que te olhar essa noite sou eu e não os outros .

(SeuNome) On

Após o drama do Justin , entramos no carro e ele deu a partida . Liguei a rádio e estava passando Just In Love . Comecei a cantar e pude sentir Justin me olhar pelo retrovisor .. mas eu já estava acostumada . 
[..]
Já havíamos comido e Justin havia ido no banheiro . Logo que ele saiu três meninas chegaram e começaram a fazer perguntas .

Garota 1 : Você é a namorada do Juus ?
Eu : Nã..
Garota 2 : Ele terminou com a Sebenta ?
Eu : Terminou .. poxa eu não aguentava mais aquela galinha ..
Garota 3 : Acha que Justin nos daria autógrafos ?
Eu : Sim .. sentem aqui logo ele chega 

Após eu terminar de dizer , Justin se sentou ao nosso lado , deu os autógrafos e elas foram embora .

Justin : Posso te fazer uma pergunta ?
Eu : Pode ..
Justin : Você .. 

Justin foi interrompido por todos do restaurante gritando "É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL" , é , é isso que dá ir a um restaurante brasileiro em dia de amistoso . Justin estava com uma cara engraçada e eu comecei a rir . Ele já havia tentado falar um monte de vez e era interrompido por " OLÉÉÉÉÉ" , "GOOOOOOOOOL" , " FOI FALTA MANOOOOOW" ( ok , deixei meu lado maloqueiro falar mais alto nessa última .. mals ae ) quando se irritou de uma forma muito fofa e me levou pro lado de fora .

Justin : Desculpa ter sido assim .. más é importante ..
Eu : Fala Justin ..


-----------------

Continua .

O que o Justin quer falar pra você ? TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN .. É , podem se acostumar , meu lado maloqueiro ás vezes fala mais alto .. UHUAHUSHAUHAUHSUA >< Hehe , ele leu seu diário ~glubiglubi~ Você teria um treco se ele lê-se seu diário e as coisas safadas que você escreve sobre ele ? É maluurcas , eu sei que tem muuuita malícia aeew . Kkk , E aí , seguiu meu exemplo e deu um CORTE RÁPIDO TRAMONTINA BRASILEIRA IGUAL A VOCÊ em alguém ? JÁ ? ~bate/rebate/fingequebate/fazumcarão/rebolaatéochão~ Amo quem tá lendo e quem não tá lendo também . Kisses and swag for yours guys ! Olhadinha no próximo capítulo :

" Justin : ..... então ?
Eu : sim sim sim ..
Justin : vem ..

Ele me arrastou pra uma praia linda , fomos pra areia e nos sentamos . Ficamos observando a lua enquanto ele cantava Never Let You Go pra mim "

Maléfiquêis no ar por favor .. AICOMOEUTOBANDIDA! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário