quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dreary Girl - Capítulo 15 // Pensei que soubesse lidar com galinhas

Justin On


Acordei com a luz do sol no meu rosto . Me vesti e desci , dei bom dia para os avós de (SeuNome) e tomei meu café . Percebi que faltava alguém ali e ..

Vô : Ela não está aqui querido , saiu pra andar de cavalo . 

Vó : Ela acordou bem cedo . Se quiser ir andar de cavalo também sem problemas querido !

Eu : Ok .

Tomamos o café e eu ajudei a Dona Ruth a lavar à louça . Depois eu sai pra dar uma volta , olhei em direção à uma espécie de floresta e pude ver (SeuNome) lá . Ela estava em seu cavalo branco , com um sorriso gigante no rosto . Parecia cena de filme , ela parecia uma princesa , toda graciosa e linda . Fui andando até ela em passos calmos e lentos . Assim que me viu indo em sua direção , ela fez com que o cavalo parasse e permaneceu com o sorriso no rosto .

(SeuNome): Bom dia bela adormecida . Pensei que tinha morrido lá em cima .. - disse ainda sorrindo

Eu : Há-há - disse em um tom sarcástico - Para que um sorriso tão grande assim no rosto em ??

(SeuNome): Cara , eu to no Brasil . Aqui é todo mundo feliz , se acustuma ! 

Eu : Aposto que você perderia pra mim em uma corrida de cavalos .

(SeuNome): Sério que você está me desafiando a uma corrida de cavalos ? - assenti - Justin , você perderia .. e feio !

Eu : Onde há outro cavalo ?

(SeuNome): Sei lá .. tipo no celeiro quem sabe - ela falou como se fosse óbvio 

Fui até lá e peguei um cavalo preto .. Bludinns , sei seu nome pois estava escrito nas cordas . Fui até ela e pude ouvir ela dizendo 

(SeuNome) : Lá vem o príncipe encantado ..

Eu : Se você quiser eu posso ser o seu ..

(SeuNome): Cala a boca e vamos logo .

Contamos até 3 e saímos correndo ela ganhou e ficou zoando com a minha cara . Depois ela deu o idéia de irmos tratar as galinhas . Pegamos o milho e eu sai correndo atrás das galinhas e elas fugiam .

(SeuNome) : O idiota - eu a olhei - como é que elas vão comer se você ficar correndo atrás delas ? Vai assustá-las .

Eu : Não sei como fazer isso ..

(SeuNome) : Joga o milho no chão - joguei -  cara , pensei que soubesse lidar com galinhas ..

Eu : Não sei , por que pensou isso ?

(SeuNome) : A tipo , Selena era sua namorada e você tinha que lidar com ela , daí minha conclusão sabe ..

Eu : Chamou a Selena de galinha ? - disse rindo 

(SeuNome) : Chamei ..

Eu : E se eu contar pra ela ?

(SeuNome) : Não tenho medo daquele palito de dente plagiador ..

Eu : Palito de dente plagiador ?

(SeuNome) : Sim , é seca e se acha a gostosona do pedaço . Sabe o clipe A Year Without Rain ? - assenti - Bom , ela plagiou da minha eterna diva Miley , ela só é amiga dos outros por fama . Quando a Demi explodiu na carreira musical , Selesma ..

Eu : Selena ..

(SeuNome) : Que seja , Selena chegou falando que era a melhor amiga dela e fazendo vídeos pra pôr no youtube . Mas quando a Demi precisou de uma amiga quando estava na reabilitação , a Selena tava lá , se comendo com você em público no Havaí . Já notou que ela namorou o Nick quando Jonas Brothers estava em alta , Taylor quando Lua Nova estava em alta e você quando você terminou uma turnê milionária ? Ela só usa os outros como escada .. você deveria abrir mais os olhos Justin .. antes de "se apaixonar por você" - ela fez aspas com os dedos - ela vivia falando que você era pequeno e que não namoraria com você , te humilhava ! Daí quando você literalmente explode nas paradas musicais ela se apaixona do nada por você ? E não venha me dizer que foi amor à primeira vista , por que se fosse , ela JAMAIS teria te humilhado . Já percebeu que ela tem vergonha de te beijar em público ? MAS SENTAR NO SEU COLO , SE COMER COM VOCÊ NO HAVAÍ , PULAR NO SEU COLO , ENFIAR SUA CABEÇA NOS PEITOS DELA .. SE É QUE AQUILO PODE SE CHAMAR DE PEITOS POR QUE  ELA NÃO TEM , ELA PODE ? PARA JUSTIN , ELA ESTA COM VOCÊ PELA SUA FAMA E NÃO POR TE AMAR !

Wow , tudo o que ela disse fazia sentido . Apesar de Selena não parecer ser assim , tudo parecia se encaixar . Não pensei muito e a puxei para um beijo , a colocando contra a árvore que havia ali . Pedi passagem para um beijo de língua e ela cedeu . 


Continua :X

É gente , percebeu que tudo o que foi citado sobre a Selena parece fazer sentido ? Quer saber a versão completamente completa ? Vai nesses links aki :


Ah , e quer saber a verdade sobre Jelena ? Clique no primeiro post desse blog aki : 

Obrigado e desculpas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário