quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dreary Girl - capítulos 23 e 24

 Heey Girls , desculpa não ter postado ontem , leiam as notas finais .. lá diz o por que !
                        --       
     Dreary Girl - capítulo 23 //
               Você é louco ?


(SeuNome) On


Acordei sendo atacada por travesseiros , Caitlin queria guerra ? É guerra que ela terá . Me levantei já dando travesseiradas nela . Após um tempo haviam penas para todos os lados , eu e Cait ficamos pulando na cama e rodopiando .. bom isso até a porta ser aberta e os meninos começarem a nos olhar .


Cait : A falta de educação é tanta que não podem mais bater na porta antes de entrarem ?


Eu : E se estivéssemos nos trocando ou algo do tipo ?


Ryan : Melhor pra gente ..


Justin : - dá um tapa em Ryan - Cala a boca , ela é minha ..


Ryan : Qualé Justin , divide mano .. parceiragem ..


Eu : Acontece Ryan , que eu sou a namorada dele e não a sua . Em vez de perder tempo cantando quem já está comprometida , deveria se preocupar em arranjar uma pra você gastar seu tempo ..


Justin : Viu ?


Cait : Que corte manow !

Ryan : O que as garotas tem contra mim ?

Cait : Acontece , que nenhuma garota é tão idiota a ponto de cair na sua lábia . Você é só mais unzinho na vida das garotas que já ficou ou irá ficar - já dei um corte desse num pia uma vez .. ele nunca mais falou comigo kkk

Chris : Depois dessa eu cuspia no chão e saia nadando ..

Eu e Cait descemos as escadas e tomamos nosso café . Logo após um tempo , fomos lá fora e jogamos um partida de vôlei . Após jogarmos bastante e ficarmos suadas , eu subi e tomei meu bom banho .

Justin On

Eu : Bom , já que estão todos aqui e (SeuNome) está tomando banho preciso de um favor . Vocês tomariam conta do sítio durante um semana ? Pois eu e minha namorada estaremos fora ..

Ryan : Beleza ..

Cait : Não faça nada de pervertido com ela - me fuzilando

Eu : Você manda dona Cait 

Subi as escadas e a vi sentada e penteando os cabelos .

Eu : Oi amor - disse selando nosso lábios

(SeuNome) : Oi bebê ..

Eu : Arrume suas malas , vamos ao meu iate ..

(SeuNome) : Quem vai tomar conta do sítio ?

Eu : O pessoal , vamos ficar uma semana fora . Eles aceitaram ..

(SeuNome) : Então serão só eu e você durante 1 semana nesse iate ?

Eu : Sim ..

(SeuNome) : Você é louco ou quer um real ?

Eu : Quero passar uma semana com a minha namorada .. e a sós ..

[..]

Eu : Bom , nós vamos indo . Voltamos daqui a uma semana .

(SeuNome) : Tchau Cait - disse a abraçando e sussurrou algo em seu ouvido , Cait assentiu .

[..]

(SeuNome) : Que lindo Jay ..

Eu : Eu sei .. vem - disse a puxando para a proa do iate .



     Dreary Girl - capítulo 24 //
                 Estilo Titanic

(SeuNome)  On

Ele me puxou para a proa , e me ajudou a subir na grade , me abraçando por trás . Colocou a cabeça no vão do meu pescoço .

Justin : Sabia que eu sempre sonhei em fazer isso com a garota que eu amasse ?

Eu : Fez isso com a Selena ? - disse olhando pra frente , vendo o lindo pôr-do-sol que estava se revelando bem na nossa frente .

Justin : Não , eu não a amava .. só , gostava dela ..

Eu : Então sou a primeira ?

Justin : Você sempre será minha primeira ..

Ele disse isso e eu sorri . Ele entrelaçou nossos dedos e os levou a minha cintura . Eu o olhei , virando minha cabeça para trás . Ele , que estava sorrindo , foi diminuindo o sorriso aos poucos , fitando meus lábios . Fomos nos aproximando e ele selou nossos lábios , e pediu passagem para um beijo de língua . Eu estava me sentindo no filme Titanic , eu estava ouvindo aquela música romântica soar em meus ouvidos e o vento soprar em nossa direção . O beijo doce de Justin estava se tornando meu vício , eu não posso mais viver sem eles . Após um bom tempo vivendo nosso momento romântico estilo Titanic , entramos e fomos dormir . Justin cantou um pouco pra mim antes de pegarmos no sono . Ele brincou com meus dedos o tempo todo . Chega a ser muito fofo o modo com que Justin age comigo , ele realmente sabe como tratar um garota . No meio da madrugada , Jay estava dormindo e eu recebi uma mensagem .. 

" Como vai minha mafiosa preferida ? " 

Ah não .. o que eu vou dizer pro meu ex chefe ?

" Seguinte , deu tudo errado e eu acabei me apaixonando . Desculpe-me , mas não vou mais matar meu namorado , Selena está completamente livre e Taylor já pode atacá-la . Fiquem longe do meu namorado , pois sabem que eu não perdoou "

Mandei e desliguei o celular . Dormi rapidinho .


Continua .

Seguinte , não postei ontem por que eu estava tremendo muito , minhas mãos estavam suando , eu estava já sem voz , estava tensa , chorando .. mas no final deu tudo certo . Meu Corinthians passou e agora vai enfrentar os sardinhas que idiotice a minha ficar xingando uma torcida né ? Mas , tá aí , amanhã posto o 25 !

Sem casquinha do próximo .. por que sou malvada !

Beijos do Pônei Belieber .. Uooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou !

Obs : Pra vocês dormirem beeeeeem melhor .. aí tá as fotos do meu anjo :



Nenhum comentário:

Postar um comentário