domingo, 20 de maio de 2012

Dreary Girl - capítulo 20 // Eu te amo

(SeuNome) On


Acordei sentindo os lábios quentes de Justin sobre os meus . Continuei de olhos e fechados e dei um sorriso . Após um tempo sentindo os carinhos de Justin em meus cabelos , decidi levantar . Coloquei uma calça de lavagem clara , uma regata do Bob Esponja e um jaqueta do Brasil . Desci diretamente pra cozinha , e me impressionei ao ver que o meu Jay havia feito o café . Selei nossos lábios e me sentei ao seu lado . Foi meio que impossível comer , Jay ficava contando piadas sem graça mas eu ria do mesmo jeito . Lavamos a louça e fomos assistir tv . Na hora do almoço , resolvemos ir à um restaurante . Nos vestimos e fomos . Quando descemos do carro , entrelaçamos nossas mãos e entramos , fizemos nossos pedidos e Jay puxou papo .


Justin : Falei de você pra minha mãe hoje de manhã .. ela quer te conhecer ..


Eu : E se ela não gostar de mim ?


Justin : Não tem como não gostar de você amor - disse e selou nossos lábios 


Pude ouvir barulho de flashes , olhamos para o lado e havia muitos paparazzis .


Eu : Juuus , estão me encomodando ..


Justin : A mim também .. garçom , pode tirá-los daqui ? Isso está ficando desconfortável ...


Garçom : Claro senhor Bieber ..


Justin : Obrigado ..


Almoçamos e depois tomamos um sorvete . Na hora da saída , entrelaçamos nossas mãos e eu abaixei a cabeça .


Paparazzi 1 : Justin , Justin , ela não é a Selena não é ?


Paparazzi 2 : É sua nova namorada ?


Paparazzi 3 : Você e Selena terminaram ?


Justin : Por favor nos deixem passar - disse ignorando as perguntas


Paparazzi 1 : Ela é muito linda Justin ..


Justin : Eu sei e agora por favor nos deixem passar ...


Eles deram passagem e fomos ao carro . Justin parou em um parque e descemos . Fomos ao gramado e nos deitamos . Nós não percebemos , mas haviam paparazzis ali . Trocamos selinhos e risadas . Voltamos pra casa ás 16:30 . Enquanto Justin preparava um chá para nós , eu fui tomar um banho . Vesti uma roupa confortável e desci . Vi Justin sentado no sofá , com a xícara de chá na mão e o Tablet na outra . Sentei ao seu lado e ele selou nossos lábios . Vi uma foto nossa no tablet e resolvi clicar .


" Justin Bieber estava andando pelas ruas do Brasil exibindo sua nova namorada . Eles estavam no restaurante Porcão e logo após foram ao parque . Eles não perceberam nossa presença e trocaram cenas fofas . Os dois ficam lindos juntos . Justin teve uma escolha boa .. não estamos dizendo que Selena não era boa .. mas essa garota é mais bonita que o normal . Desejamos toda felicidade ao mais novo casal . "

Li e mostrei ao Justin , que depois entrou no twitter e tuitou algo . Depois ele foi a minha home e ficou meio .. feliz 

Justin : Olha amor ..
  
Eu : Como isso aconteceu ? - disse olhando a foto de nós anoite e vendo várias beliebers me chamando de linda e perfeita.

Justin : Deve ter sido enquanto estávamos na praia ..

Eu : Suas fãs vão me bater ?

Justin : Não , elas gostaram de você ..

Eu : Ein ?

Justin : Olha .. 700.000 seguidores , e todas as beliebers que estão te seguindo estão te elogiando 

Realmente me impressionei . Ficamos no twitter falando com as fãs do Jay e depois jantamos . Jogamos vídeo game e eu ganhei .. novidade né ¬¬ Justin dormiu comigo novamente . Mas hoje ele estava mais assanhado , passou a mão na minha coxa e ficava beijando meu pescoço .. pode ser que em outra noite eu não aguente ><

Justin : Eu te amo .. boa noite 

Eu : Eu te amo mais ..

Me aconcheguei em seu peitoral e adormeci em braços , me sentindo a pessoa mais protegida e sortuda do mundo .. por ter o Jay , o meu Jay ao meu lado .

----------------------
Continua ..

Para miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha infelicidade .. o Corinthians perdeu .. To baixo astral >< Pônei falante vai fazer discurso agora .. você pode falar isso pro seu pai no dia dos pais :

- Ser pai é .. TER UM FILHO *0*
Descobriu isso tudo sozinha é ? Siiim e demorei três meses .. tenho muito orgulho de mim mesma .. 
Próximo discurso :

- Quando você está infeliz .. é falta de magia e pôneis na sua vida .. quando isso acontecer me chama viu ?

Viu o que acontece comigo aos domingos ? Fico filósofa .. Beim .. em Jerusalém .. aqui tem .. vai dormi neném .. cala a boca você também .. (( EU SOU VICIADA EM RIMAS , DESCULPA MAAAIX EU SOU DESSE JEITO .. NÃO GOSTA ? DÁ UM TAPA EM VOCÊ MESMA E ACORDA PQQ TODO MUNDO GOSTA DEEU )) Tirando uma casquinha do próximo capítulo :

"
 Justin : Você quer isso mesmo ?
Eu : Vai logo Jay .. "

Malvada , malvada você come rabanada .. será que v6 vão fazer um Tchupleck tchupi no ratio flai ? Sei não hein !

Beijos , com licença .. eu vou voar . POSSANTE COMO UM JATO VELOZ COMO UM FOGUETE .. CATHAAAAUMM . AO INFINITO E ALÉMMMMMMMM

Beijo do Pônei Smiler .. Uooooooooooooooooooooooooooooou

P.s: E pra não perder o custume .. #CHUPAJÔ .. de novo ³


Nenhum comentário:

Postar um comentário