terça-feira, 22 de maio de 2012

Dreary Girl - capítulo 22 // Para , não se machuque

Justin On




Eu : Amooor .. eu gostei de ontem - disse passando as mãos na cama , a procura dela - amor ?


Ela não estava no quarto . Ouvi risadas vindas lá debaixo .. estranho . Tomei um banho e desci . Ouvi que as risadas vinham da cozinha e fui até lá . Cait , Ryan , Chris e Chaz estavam sentados nas cadeiras e rindo com a (SeuNome) . Eu liguei pra eles dizendo que poderiam vir .. mas não pensei que viriam tipo , agora . Comprimentei todos e tomamos nosso café . Cait e (SeuNome) conversavam muito . Elas lavaram a louça e subiram .


Ryan : Caraaa , tu pego mó gostosa ..


Eu : Olha o respeito ..


Chaz : Onde ? Cadê ? Ele tá passando ??


Chris : Até que enfim criou juízo e largou a pirulito ..


Eu : E aí .. pegando muitas ?


Ryan : Você sabe que não ..


Eu : Seus sem pegada ..


Chaz : Uii , falou o senhor Bonzão ..


Eu : Pois é .. sou tão bom que já levei ela pra cama ..


Chaz : Aposta quanto que um dia você vai perder ela prum famosinho ae ..


Eu : Cala a boca .. isso é inveja ..


Chris : Casa maneira ..


Eu : Como conseguiram chegar aqui ?


Chaz : Eu trouxe .. lembra aquele dia que eu trouxe a Selena ? Vocês deveriam ter visto o corte que a (SeuNome) deu na Selena .. - rindo 


Eu : É bom a Selena ficar bem longe da minha namorada ..


Chaz : Como ela vai ficar longe dela mesma ?


Ryan : Coisa lenta , Justin tá com a (SeuNome) agora .. dããã ..


Ficamos zuando o Chaz e jogamos vídeo game .


(SeuNome) On




Ótimo , Justin convida visitas e nem me avisa .. não que eu não tenha gostado mas , poxa podia ter avisado --' Subi com a Cait pro meu quarto e ficamos conversando .


Cait : Eu não sei o que fazer ..


Eu : Sobre o que Cait ?


Cait : Tô mó apaixonada pelo Ryan e ele nem me dá bola .. isso machuca 


Eu : Owwn vem cá - disse a abraçando


Cait : Tem uma coisa entalada na minha garganta mas não tenho coragem de dizer ..


Eu : Olha , sei que acabamos de nos conhecer mas .. pode confiar em mim


Cait : Perdi minha virgindade com ele e no dia seguinte ele já estava se esfregando em uma vadia ..


Eu : É só isso que os garotos querem .. transar , transar e transar ..


Cait : É .. - disse mexendo em suas unhas 


Eu : Tá afim de esfriar a cabeça ? Tipo uma baladinha ..


Cait : Já é ..


Eu : Maloqueira ..


Descemos rindo e os meninos nos olharam .


Ryan : O que planejam fazer hoje a noite ?


Eu : Diferente de vocês que vão passar o dia na frente disso aí , nós vamos pra balada ..


Eles : AQUI NO BRASIL ?


Cait : Nãaaaao .. a gente vai lá pro Canadá e volta .. lógico né ..


Justin : Nem pensar ..


Nós duas : Por que ?


Chaz : Aqui os homens são tarados ..


Eu : Falou o santinho ..


Justin : Se vocês vão eu vou junto .. afinal , tenho que cuidar do que é meu ..


Meninos - Justin : Também vamos ..


Nós duas : Ok .


[..]


Eu : CAAAAAAAAAAAAAAAAIT , JÁ TÁ PRONTA ?


Cait : NÃÃÃÃÃÃÃO !


Eu : O que tu tá fazendo ?


Cait : Não consigo escolher uma roupa 


Eu : Te ajudo - disse entrando no quarto - depois você me ajuda ?


Cait : Claro ..


Eu : Coloca essa , vai ficar bem em você ..


Cait : Ok - ela se vestiu - ficou bom ?



Eu : Ficou ótimo ..

Cait : Veste essa 

Eu : Beleza - me vesti - ficou legal ? Tipo , não ficou feio ? - disse me olhando no espelho


Cait : Tá perfeito .. vamos ? As moças devem estar preocupadas ..

Eu : É ..

Descemos e os meninos estavam lá , todos prontos .

Justin : Vam .. WOW 

Ryan : Caraca véi .. 

Chaz : G-zuis

Chris : Vocês vão pra balada ? 

Eu : A balada daqui é mas chique ..

Ryan : Não tem funk ?

Eu : Funk ? Aquela putaria ? Desculpe , mas eu não iria à uma balada que contesse isso .. vamos à uma eletrônica ..

Meninos : Aaaaah ..

Entramos no carro e eu falei à Cait 

Eu : Aproveite .. a noite é uma criança e você tem que curtir e esquecer o Ryan ..

[..]

Cara , a balada foi demais . Chegamos e tirei meus saltos . Cait subiu correndo .. devia estar apurada . Depois de algum tempo , ela não havia descido ainda . Fiquei preocupada e fui atrás ..

Eu : Cait por que você tá demoran .. CAITLIN !

Cait : - chorando muito

Eu : Para , não se machuque - fiquei em choque .. Caitlin estava se cortando . Que mania que as mulheres perfeitas têem de se cortar .. Demi , Cait - por que fez isso ?

Cait : Ryan .. ele estava conversando com uma menina e a beijou isso me quebrou por dentro - vê-la daquele jeito me partiu o coração , comecei a chorar junto

Eu : Cait , ele não merece suas lágrimas .. ele não soube valorizar o amor que recebeu .. e ele recebeu amor de uma menina muito doce e apaixonante - disse enxugando suas lágrimas e colocando um lenço sobre seus cortes - prometa-me que não se cortará pelo Ryan jamais ..

Cait : Eu prometo - disse chorando mais ainda .

Cait precisava da minha ajuda , desci e avisei a Justin que iria passar a noite ao lado dela . Ele perguntou o por que e eu respondi com o clássico ' é assunto de meninas ' . Quando voltei , ela estava mais calma e havia parado de chorar .. bem melhor . Contei algumas histórias engraçadas que a fizeram rir .. rir já é um bom começo !


-------------
Continua :X

Tadinha da minha Cait .. awwn você sempre atensiosa ajudou a Cait >< Gatuusca ! AHUAHSUAH ' será que o Chaz tem razão ? Justin corre o risco de te perder pra algum famosinho ? Huuuum sei não hein .. informação sigilosa --' Casquinha do próximo capítulo :

" Justin : Eles aceitaram ..
Eu : Então serão só eu e você durante 1 semana nesse iate ?
Justin : Sim .. "

Huuuuuuuuuuuuuum , você e o Jubs sozinhos .. num iate .. por uma semana né ? Coisa não-pervertida não vai saiir .. KKKK . Vamo dá um brilho nisso aqui ?

Demi .. como você faz pra seduzir alguém ?







E você Miley ?


E você Selena .. quais são suas armas de sedução ?



















Reação da Selena com What Makes You Beautiful do 1D:

selesReação da Selena em What Makes You Beautiful , 1Dma-haters:
ReReação de Selena , no show de Justin , seu namorado :ação da Selena no show do Justin Bieber, seu namorado:
dDá pra perceber que ela está 'apaixonada' por ele ¬¬
image





a pra vê que a Selena ama o Justin, e muito.







E sério .. HÁ UMA BARREIRA DE DIFERENÇA .. OLHA AS FOTOS QUE ESSA MENINA POSTA NO TWITTER .. E DEPOIS A MILES É A PUTA .. DESCULPA MAS ME REVOLTEI ..

Beijo do Pônei Uou



Nenhum comentário:

Postar um comentário