segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dreary Girl - capítulo 21 // Tem certeza ?

(SeuNome) On


XX : Acorda meu amor ..


Eu : Huuum - disse me virando pro outro lado e colocando o travesseiro sobre meu rosto


XX : Vai acorda - disse selando nossos lábios . Era Justin 


Eu : Já vou Jay ..


Justin : Te espero lá embaixo ..


Após ele sair eu levantei .. com muita dificuldade é claro , mas levantei . Tomei meu banho e passei meu hidratante e me vesti . Nada muito 'cheguei' somente uma calça jeans , um converse e uma jaqueta . Desci e Justin estava assistindo jogo da basquete . Passei por ele e selei nossos lábios , me virei de costas e ia saindo quando Justin dá um tapão em minha bunda . Olhei pra ele e o mesmo olhava pra tv sorrindo malicioso . Fui à cozinha e tomei meu café . Decidi sair um pouco , subi as escadas e peguei meu violão . Desci e pus a montaria no cavalo . Fui andando calmamente , parei perto do lago . Deixei o cavalo lá do lado e me sentei embaixo da árvore . Sabe quando você está com vontade de fazer alguma coisa mas tem preguiça ? É , eu estava com vontade de fazer uma música .. mas a preguiça me domava . Decidi tocar uma música brasileira e muito linda . Conhece o Luan Santana ? É claro que sim . Ele tem uma música que eu realmente acho linda .. Sinais . Comecei a tocar e cantar .


Eu :
Vi seu sorriso em meu sonho 
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto


Virei um louco meio obsecado
Para te encontrar
Em algum lugar do mundo

E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia
Bem lá no fundo

Sinais , me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada um luz , parece ser você

Sinais me ajudaram a perceber , que o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim

Sinais , vindos de um lugar tão longe , as vezes se escondem 
Num farol , em uma ilha , numa noite tão vazia
Eu beijei você .. até o anoitecer ..

Justin : Fugiu de mim amor ??

Eu : Não .. eu não fugiria do meu bebê - ele me selou

Justin : Então .. que música é essa ? - disse se sentando atrás de mim , me abraçando e se encostando na árvore

Eu : Do Luan Santana ..

Justin : Quem ???

Eu : Cantor brasileiro ..

Justin : Traduz ?

Eu : Toma - entreguei meu IPhone á ele . Ele viu a tradução e sorriu de lado 

Justin : Muito bonita ..

Eu : Sim .. é , mas as suas são melhores - ele sorriu - mas pena que foram feitas pra Gomez 

Justin : Nem todas ..

Eu : Vamos parar de falar dela ?

Justin : - rindo - Vamos .. afinal , o que está fazendo aqui ?

Eu : Gosto dessa árvore , me sinto segura aqui ..

Justin : E comigo não se sente ?

Eu : É diferente .. eu não amo a árvore e não beijo ela ..

Justin : Então você me ama e me beija ?

Eu : Claro né ..

Justin : Prove ..

Eu : Duvida da minha palavra ?

Justin : Não .. mas atitudes valem mais que palavras sabe ..

Eu : Então vem cá - selei nossos lábios e ele já veio pedindo passagem com sua língua . Me sentia nas nuvens com ele , ele me passava uma segurança , sentia que ninguém pudesse me ferir .. a falta de ar nos atingiu e encerramos o beijo com selinhos . Entramos em casa e Justin ligou o rádio e estava passando Fire Burning , já disse que amo Sean ? Não ? Bom , já tá sabendo . Fizemos , ou melhor EU fiz o almoço , Justin só atrapalhou . Almoçamos e fomos jogar bola lá fora 

[..]

Eu : Jay , tá ficando escuro vamos entrar ..

Justin : Você manda 

Ele me pegou no colo e me levou até o quarto . Me colocou no chão e eu fui tomar banho . Vesti minha lingerie e pus somente um shorts . Fui ao quarto e Justin estava de costas pra mim . Como de custume , passei meu creme em minhas pernas .

Justin : O amoor..- se virou pra mim e ficou paralizado 

Eu : O que foi Justin ??

Justin : Quais são suas intenções ao usar isso aí ?

Eu : Do que você tá falando ?

Justin : Fica me seduzindo aí .. 

Eu : Não tem ninguém seduzindo ninguém aqui tá me ouvindo ?

Justin : Aé ?

Disse isso e me puxou , me fazendo me sentar em seu colo . Justin estava com um fogo . Senti minha intimidade pulsar ao sentir a ereção do Justin em contato com ela . Justin me deitou na cama e começou a dar chupões no meu pescoço . O ajudei a tirar a camisa e o calção , estávamos só de peças intimas agora . Justin me olhou malicioso e me fez ficar sentada . Com um movimento bruto , ele arrancou me sutiã e passou sua língua quente no vão de meus seios . Eu estava espalhando seus cabelos , em um momento ele os chupou e eu arfei , pendendo minha cabeça pra trás e apertando os lençóis entre meus dedos . Enquanto estava com a boca em meus seios , Justin desceu as mãos para minha calcinha , a tirando lentamente . Quando a tirou por completo , subiu sua cabeça e selou nossos lábios . Em um movimento rápido , inverti a posição e comecei a rebolar em seu membro . Justin começou a gemer alto e levou suas mãos a minha cintura , me ajudando nos movimentos . Um tempo depois , Justin inverteu a posição , ficando em cima de mim e se livrando rapidamente de sua cueca . Ele , pra me provocar , fazia nossas intimidades se roçarem a cada segundo , sem nenhum contato mais profundo . 

Eu : Chega de tortura Jay

Justin : Tem certeza disso ?

Eu : Vai logo !

Ele sorriu vitorioso e me penetrou . Eu apertava os lençóis , na tentativa de controlar um pouco meu prazer . Justin apoiou suas mãos na cabeceira da cama , fazendo as penetrações ficarem mais profundas . Logo depois de um tempo , Justin caiu ao meu lado , todo suado , achando que havia acabado . Subi em cima dele e o beijei , fazendo nossas intimidades apenas se tocarem . Ele queria tanto aquilo , que até levantava sua cintura , pra me penetrar . Cedi e rebolei em cima dele .

[..]

-----

Continua :X

AHAHA , Como eu sou bandida . Hihi ' o próximo será SUPRISING .. isso mesmo . vocês não vão tirar casquinha do próximo .. eu sei , eu sei , eu nasci pro mal ..
Olha eu dançando :

KKKKKKKKKKKK , igualzinho ><

Beijos do Pônei Lovatic .. Uoooooooooooooooooooooooooooooou

P.s: E pra não perder o custume .. #CHUPAJÔ  de novo ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário