sábado, 26 de maio de 2012

Dreary Girl - capítulo 25 // Bem do seu lado

Justin On



Após eu ter cantado para ela dormir , ela adormeceu rapidinho . Fiquei brincando com seus cabelos até adormecer também . Acordei antes que ela e saí da suite , fui preparar algo pra comer . Alguns minutos depois e ela foi ao meu encontro . Tomamos nossos cafés e depois fomos nos sentar em cadeiras que haviam ali . Eu estava mexendo no twitter e , sem que ela percebesse , tirei uma foto sua e postei :
(mais ou menos assim , só que no iate)

Ela olhava atentamente o oceano , como se algo nele chamasse sua atenção . Parecia estar no mundo da lua , e ela fica muito fofa quando está , tipo , 'boiando' . Chamei sua atenção e ela me olhou sorrindo , conversamos sobre algumas coisas e depois fomos pegar algo pra comermos . 


(SeuNome) On

Assim que acordei , pude ver que Justin não se encontrava mais na cama . Fui até ao banheiro e coloquei uma roupa leve . Eu ia saindo do banheiro quando meu celular toca .. Josh .

Ligação On

Eu : O que você quer ?
Josh : Que história é essa da nos abandonar ?
Eu : Eu não mando nos meus sentimentos .. 
Josh : Temos outro trabalho pra você ..
Eu : Olha , esquece . Eu não vou mais fazer trabalho algum pra máfia .. finjam que eu nunca trabalhei ai
Josh : Como assim ? Garota , nós podemos acabar com a sua vida se fizer isso ..
Eu : Não tô nem ai , afinal , ninguém irá sair vivo não é ? Só vou lhes dar um aviso .. minha arma está carregada .. e vocês sabem que eu lido com ela melhor do que ninguém , então quem corre perigo são vocês ..

Ligação Off

Que cara de pau , me ligar pra me ameaçar ? Ele sabe que sou melhor que eles .. que idiota . Fui ao encontro de Justin , mas não comentei nada sobre o acontecido com ele . Após comermos , fomos as cadeiras de sol e eu fiquei a fitar o oceano . O som das águas batendo no iate me trazia uma paz interior inexplicável , Justin me chamou e ficamos conversando . Após um tempo , fomos atrás de algo pra comer . Justin quase não me deixou comer , ficava com aquelas piadas sem graça nenhuma , mas dava gargalhadas no meio delas , me fazendo rir junto .. era contagiante . Ficamos nessa de contar piadas até o anoitecer . Justin havia ido tomar um banho , e resolvi ver as estrelas . Sentei em uma das cadeiras e olhei pro céu . Era algo mágico pra mim , algo que eu sempre fazia , todas as noites quando pequena . Sei que de uns tempos pra cá estou me revelando ser uma garotas sensível .. mas as máscaras caem não é verdade ? Aquela garota fria e arrogante , foi sempre uma máscara , pra esconder o sofrimento , a dor , a solidão , de não ter ninguém por perto . Savannah é a mesma coisa , mas ela sempre foi assim , fofa e delicada . Senti mãos quentes em minhas costas , me virei e vi Jay sorrindo pra mim , ele fez me levantar e selou nossos lábios , sentou-se na cadeira e me aconchegou em seus braços . 

Justin : Noite linda não ?

Eu : Muito ..

Justin : Sabia , que existe somente uma coisa mais bonita que o luar ?

Eu : Não .. o que ?

Justin : Você .. seu sorriso , seus olhos , sua forma de caminhar , falar .. você por completo ..

Eu : Assim você me deixa sem graça .. 

Justin : Não estou mentindo ..

Eu : Promete que nunca vai me deixar ? - disse o abraçando mais forte 

Justin : Claro que nunca lhe deixarei .. um dia , quando o céu estiver desabando , eu estarei bem do seu lado .

Eu : Eu te amo ..


Justin : Também te amo ..


Ele selou nossos lábios , logo dando início a um beijo . Lento , molhado e doce , típico do Justin . Encerramos o beijo com selinhos e sorrimos . Ficamos contando as estrelas e , enquanto eu as observava , Justin cantava Next To You . Pude perceber que fui adormecendo lentamente em seus braços . Só me lembro de ouvir um eu te amo e adormeci .






Continua ..


Como eu sou um Pônei muuuuuuuito malvado , vou só postar o 25 . Não lhes devo explicações do por que não ter postado ontem .. ok ? U_U Mentira , devo sim .. bom , meu irmão mais novo quis por que quis ir a casa de minha avó .. e a Pônei aqui tem de ir juntou não é mesmo ? Lá não há internet .. deu pra perceber que foi tortura né ? Esse capítulo ficou meu romantiquinho nhé ? Espero ter compensado .. A casquinha do próximo é somente o título : Safadezas .. deu pra perceber que será hot ? Hihi .. Boua noiti ..


Pra todo mundo dormir melhor .. ae vão umas fotos :
Uma verdadeira princesa *-* I love U Lovato <3


Beijos do Pônei Jasminator .. Uooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou ><



Nenhum comentário:

Postar um comentário