domingo, 27 de maio de 2012

Dreary Girl - capítulo 26 // Safado


Acordei , e fui tomar banho . Sai e me vesti , fui até a cama e me virei de costas pra passar meu hidratante . Senti mãos quentes em minhas costas .

Justin: Você não se preocupa em saber quem está te agarrando? – sussurrou ele no meu ouvido - Eu poderia ser um assassino.

Eu: Você é um assassino? – perguntei e ele sorriu.

Justin: Mas eu poderia ser um – murmurou ele.

Eu: Por que um assassino entraria no seu iate ? – perguntei me virando de frente para ele.

Justin: Pra pegar minha namorada – respondeu ele sorrindo.

Eu: E por que ele pegaria sua namorada? – perguntei e ele suspirou.

Justin: Porque minha namorada é perfeita e ele tem inveja de mim – respondeu ele convencido e eu sorri pelo nariz.

Eu: Acha que eu não conheço meu namorado e a maneira como ele me abraça? – perguntei e ele sorriu de lado.

 Justin: Que bom que você conhece né – murmurou ele sorrindo e depois selou seus lábios nos meus - Eu te amo. 

Eu: Eu amo você também - sussurrei e ele sorriu meigo. 

            Suas mãos deslizaram pelas minhas costas até pousarem em minha cintura e colar mais nossos corpos, sua língua fez um contorno em meus lábios pedindo passagem e eu logo concedi envolvi seu pescoço e enquanto nossas linguas brincavam travessas me causando arrepios minhas mãos bagunçavam os cabelos dele e pulsionava sua boca mais contra a minha. Fomos andando até a cama sem partir o beijo e eu não sei por qual motivo mais fiquei nervosa durante um tempo, eu sabia o que iriamos acabar fazendo e já haviamos feito isso antes eu não precisava me preocupar. Mesmo assim senti fraqueza nas pernas e meu coração começou a bater tão forte que eu sentia as batidas por todo o meu corpo, eu só precisava relaxar.  Partimos o beijo por falta de ar e ele me deitou sobre a cama subindo em cima de mim controlando seu peso, respirei fundo antes que seus lábios voltassem aos meus num beijo mais ousado do que o anterior, sua mão fria entrou sobre minha blusa me causando arrepios e ele apertou minha cintura colando seu corpo ao meu e eu pude sentir seu membro rigido tocar minha intimidade me causando excitação.

            Parte Hot (Se não gostar recomendo que pule)

            Sua mão foi subindo mais por entre minha blusa enquanto minha pele se arrepiava mais e mais até que chegasse até meu seio apertando-o e precionando seu corpo contra o meu novamente.

Justin: Você poderia se soltar mais não acha? – perguntou ele encerrando o beijo e sorrindo malicioso.

Eu: Sem problema – respondi virando-o e invertendo a posição me sentando bem em cima do seu membro e lhe dando um beijo avassalador.

            Enquanto beijava-o eu mexia meu quadril em seu membro provocando-o, após um tempo ele colocou a mão sobre minha cintura me ajudando nos movimentos e mesmo durante o beijo alguns de seus gemidos passavam por entre seus dentes cerrados. Ele pendeu a cabeça pra trás fechando os olhos e mexendo minha cintura em movimentos mais rapidos, fiquei olhando-o com um sorriso vitorioso enquanto satisfazia ele sem ao menos tirar a roupa. Após um tempo ele tirou suas mãos de minha cintura e respirou fundo, levantei minha cintura um pouco e pude ver sua bermuda molhada,

Justin: Nossa - falou ele surpreso logo em seguida respirando fundo. 

            Não pude conter a risada e comecei a gargalhar descontroladamente enquanto sua bochecha corava e ele tentava controlar sua respiração.

Justin: Chega de brincadeira – falou ele me jogando na cama novamente e subindo em cima de mim.

            Ele voltou a me beijar e suas mãos logo foram tratando de tirar meu short e minha blusa jogando por qualquer canto daquele quarto e logo em seguida se livrando das roupas dele também. Ele encerrou o beijo e foi descendo enquanto suas mãos deslizavam pela lateral do meu corpo ele destribuia beijos pela minha barriga até chegar perto da minha calcinha tirando-a e jogando-a longe, ele voltou a beijar meus lábios e após um tempo senti seus dedos tocar minha vagina.

Justin: Relaxa – sussurrou ele e começou a movimentar seus dedos me estimulando.

            Era uma sensação nova, era estranho e ao mesmo tempo bom. No começo não deu para relaxar, eu não conseguia controlar meus pensamentos. Eu precisava me movimentar eu não sabia ao certo o porque, mas eu precisava apertar alguma coisa. A sensação estava sendo... Sendo ótima e eu nunca imaginei que um dia isso aconteceria. Apertei firme o lençol enquanto respirava fundo prendendo os gemidos que insistiam em sair, após um tempo senti minha intimida contrair e um liquido quente escorrer. Respirei fundo , havia uma sensação estranha em meu estomago, não pensei muito até que o Justin estava com seus lábios aos meus novamente. Ele me virou colocando-me em cima dele novamente sem partir o beijo, desci fazendo uma trilha de beijo por entre seu abdomem até chegar em sua cueca e tirá-la jogando-a no chão. Subi novamente beijando-o, sua mão foi até minha cintura guiando minha intimidade até a sua e ele começou a me penetrar devagar sem partir o beijo. Assim que seu membro já havia me penetrado comecei a cavalgar e dar leves reboladas lentamente, sua mão permaneceu em minha cintura e nossos lábios permanecerem próximos enquanto se quer conseguimos pensar em como nos beijar e nos concentrar no tesão ao mesmo tempo. Ele invertei a posição novamente subindo em cima de mim e me penetrando em um movimento de vai e vem enquanto eu apertava suas costas e gemia freneticamente, eu estava completamente envolvida e imerça ao momento tão incapaz de se quer refletir em nada mais a não ser no prazer que ele estava me proporcionando.

(JustinON)
            Lhe proporcinei uma sensação nova e senti que ela ainda não estava pronta para fazer o mesmo comigo e eu não iria exigir isso dela, não da minha garota ingênua. Era inacreditavel as vezes perceber que eu a tinha mais do que devia, estavamos ali complemente envolvidos pelo momento, sem dizer nenhuma palavra apenas aproveitando cada segundo. Ela sabia como me enlouquecer sem ser ousada e sua brincadeira de rebolar em cima de mim me deixou absolutamente maluco, ela tinha o dom de me enlouquecer sendo apenas ela mesma. Enquanto penetrava-a e ouvia seus gemidos suaves em meu ouvido que só me deixava ainda mais excitado senti que meu orgasmo estava mais proximo do que eu esperava, abracei-a e senti seu coração bater forte junto ao meu peito, a respiração acelerada enquanto nossos corpos pareciam em chamas um sobre o outro, percebi que estavamos com as mesmas sensações, penetrei-a mais rapido e mais fundo e logo senti as paredes de sua vagina se contrair e após seu orgasmo o meu veio logo em seguida. Permaneci sobre seu corpo controlando meu peso enquanto tentava controlar minha respiração, após um tempo deitei ao lado dela e respirei fundo novamente fechando meus olhos. Abri-os novamente e percebi que não era um sonho, ela sim era um sonho pra mim. Levei-a no colo até o banheiro para tomarmos banho e durante o banho ficamos brincando e cantando, era ótimo ver seu sorriso satisfeito enquanto o sorriso satisfeito do meu rosto era enorme.

Após nossas loucuras , fomos tomar café e depois colocamos roupas de banho , pra tomarmos um banho de mar .


---------
Continua ><

Continua .. Gente , akí é a Renatinha , Mellanie me pediu pra fazer esse post pq ela tava sem idéia .. gostaram da parte hot ? Se sim , saibam que não fui eu que fiz , foi ela ó :


Sugiram que leiam , é ótimo . Bom , pra todas dormirem tranquilas , aí vão umas fotos do meuu Jay :

Pattie <333333

 E um pequeno aviso que a Mellanie mandou dar :



Beijos da Panda Lovatic


Nenhum comentário:

Postar um comentário