quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dreary Girl - capítulo 17 // Sem brigas .. por favor !

(SeuNome) On

Tive um sonho muito estranho , me lembro de ter uma garota dizendo que eu me arrependeria de roubar o bem mais precioso dela . Sei lá , é tipo um aviso ? Sabe né .. levantei da cama com dificuldade e de olhos fechados por conta dos raios solares que estavam me incomodando .. e muito . Fui até meu banheiro e tirei todas as peças de roupa . Entrei no box e tomei um banho de aproximadamente 15 minutos . Saí do box e me enrolei na toalha e fui em direção ao closet que havia no banheiro . O dia estava bem frio apesar de ter sol , coloquei uma calça jeans de lavagem escura , uma blusa de manga comprida preta e um moletom amarelo do Bob Esponja . Saí do banheiro e fui pentear meus cabelos . Não me maquiei , quem precisa de maquiagem pra ficar em casa ? Isso mesmo , ninguém . Fiz um coque nos cabelos e desci . Justin estava assistindo Kung Fu Panda , fiz nosso toque com ele e fui a cozinha . Preparei uns waffles e um suco de laranja . Chamei Justin para comer e ele foi diretamente a tv da cozinha , a ligando no canal em que passava o desenho . Nem sei por que ele estava assistindo aquilo , afinal estávamos no Brasil , os desenhos eram todos dublados em português . Estava bem perceptível que ele não estava entendendo merda nenhuma .. mas continuava assistindo . Após comermos , Justin ficou assistindo e eu fui lavar a louça . Ainda eram 8:30 , cedo ; muito cedo aliás . Fui em direção à minha sala preferida , fazer uma coisa que todos achavam que eu não fazia mais . Assim que entrei , encostei a porta e fui em direção ao armário que havia ali . Livros e mais livros haviam ali , estavam empoeirados é verdade , mas continuavam com uma grande importância pra mim . Atrás de um livro cinza com enfeites pretos , havia meu caderno . Poucos sabem , mas eu já compus algumas músicas . Peguei o caderno na mão e o folhei , observando com tranquilidade cada música que ali estavam escritas . Várias músicas sentimentais , que escrevi quando precisava desabafar , mas não havia alguém ali pra me apoiar . Músicas que mostravam quem eu realmente era por trás da muralha fria e orgulhosa da grande mafiosa  (SeuNome) Fabray , a doce e sensível (SeuApelido) , que já fora esquecida por ela mesma . Aquelas músicas , querendo ou não , mostravam que apesar de eu ser uma criminosa , eu era uma pessoa de bom coração . Eu sempre tive um sonho , mas nunca o pus em execusão .. não , meu sonho não era ser mafiosa . Sim , eu sei que quando pequena eu era ( e continuo sendo ) rebelde e malvada , aquela garota que infernizava as metidinhas , que ia todo santo dia à diretoria , mas aquilo não passava de diversão .. toda adolescente era meio idiota e fazia o que dava na telha . Meu sonho era ser cantora .. sim , você deve estar rindo muito agora , mas todos temos sonhos , as vezes sonhos impossíveis de se realizarem , mas temos . E um já havia dado um grande passo , eu compus minhas próprias músicas .. letra , ritmo , batida , pauta . Eu realmente tinha um dom , mas não usei dele pra fazer minha vida . Sentei no banquinho do piano , dedilhei as teclas e folhei a o caderno . Não achei nenhuma tão legal assim , então decidi escrever uma . Peguei meu lápis e comecei a pensar . A melodia já soava em minha mente , então comecei a tocá-la no piano . Logo a letra veio a tona e tratei de colocá-la no papel .


[..]
Já eram 10:26 e eu já havia terminado a música . Telling The World , a música que descreve o que sinto pelo Justin . Agora que a música estava pronta , resolvi passá-la mas uma vez .


Every part in my heart I'm giving out
Every song on my lips I'm singing out
Any fear in my soul I'm letting go
And anyone who asks I'll let them know 

He's the one , he's the one
I say it loud
He's the one , he's the one
I say it proud 

Ring a bell , ring a bell
For the whole crowd
Ring a bell , ring a bell 

I'm telling the world
That I've found a boy
The one I can live for 
The one who deserves

Every part in my heart I'm giving out
Every song on my lips I'm singing out
Any fear in my soul I'm letting go
And anyone who asks I'll let them know 


He's the one , he's the one
I say it loud
He's the one , he's the one
I say it proud 



Ring a bell , ring a bell
For the whole crowd
Ring a bell , ring a bell 



I'm telling the world
That I've found a boy
The one I can live for 
The one who deserves 


To give all the light
A reason to fly
The one I can live for
A reason for life 


Oe oh oe oh
Yeah yeah ( 3x )

I'm telling the world
That I've found a boy
The one I can live for 
The one who deserves 


To give all the light
A reason to fly
The one I can live for
A reason for life 

Oe oh oe oh
Yeah yeah ( 3x )


Assim que terminei de cantar , fui ao meu quarto e deixei o caderno sobre a cama . Fiz o almoço e chamei Justin . Ele não respondeu nas três primeiras vezes , fui à sala e o avistei dormindo . Ri dele , pois estava com a boca aberta e a cabeça caída pra trás . Peguei o travesseiro e taquei com tudo na cara dele . Ele se acordou e começou a me chamar dos piores nomes possíveis , e esses nomes não estão na lista telefonica ! Comemos e eu o obriguei a lavar a louça . Fui ao meu quarto e deixei a porta  um pouco aberta . Abri meu closet e , no final dele , peguei meu violão vermelho . Estava indo em direção a cama quando vi Justin lá , pensei em guardar o violão pra que ele não visse , mas ele me obrigou a tocar . Comecei a tocar 
                                         
Justin : Não sabia que você tocava ..
Eu : Nem toco tão bem assim ..
Justin : Cante ..
Eu : Como ?
Justin : Cante ..

O olhei incrédula e ele disse que queria ouvir minha voz . Peguei meu caderno e fiquei olhando as músicas . Não é possível que não tenha uma que seja legalzinha pra mim cantar pra ele

I let it fall , my heart 
And as it fell , you rose to claim it
It was dark and I was over ,
Until you kissed my lips and you saved me
My hands , they're strong , but my knees were far too weak
To stand in your arms without falling to your feet 

But there's a side to you that I never knew , never knew
All the things you'd say , they were never true , never true
And the games you'd play , you would always win , always win 

But I set fire to the rain , 
Watched it pour as I touched your face , 
Well , it burned while I cried , 
'Cause I heard it screaming out your name , your name , 

When I lay with you I could stay there ,
Close my eyes , feel you here forever ,
You and me together , nothing is better , 

                              'Cause there's a side to you that I never knew , never knew
                              All the things you'd say , they were never true , never true
                             And the games you'd play , you would always win , always win 


                                                             But I set fire to the rain , 
                                                  Watched it pour as I touched your face , 
                                                         Well , it burned while I cried , 
                                     'Cause I heard it screaming out your name , your name , 
                                                              I set fire to the rain , 
                                                      And I threw us into the flames , 
                                                        Well , I felt something died ,
                                  'Cause I knew that that was last time , tha last time , 

                                                    Sometimes I wake up by the door ,
                                        The heart you caught , must be waiting for you ,
                                                    Even now when we're already over ,
                                                I can't help myself from looking for you ,


                                                             But I set fire to the rain , 
                                                   Watched it pour as I touched your face , 
                                                        Well , it burned while I cried , 
                                   'Cause I heard it screaming out your name , your name , 
                                                            I set fire to the rain , 
                                                    And I threw us into the flames , 
                                                      Well , I felt something died ,
                                 'Cause I knew that that was last time , tha last time , oh
                                                                    Oh , no ,
                                                             Let it burn , oh ,
                                                                 Let it burn ,
                                                                 Let it burn .

( P.s.: sei que essa música é no piano , mas fica muito linda quando tocada no violão )

Justin : Wow , foi .. foi ..
Eu : Horrível ?
Justin : Não , foi maravilhoso !

Após um tempo , Justin me convenceu e eu o deixei olhar o caderno enquanto desci e fiz brigadeiro . Ele leu tudinho e disse que eu tinha futuro . Fomos à sala e liguei a rádio na Jovem Pan . Estávamos rindo e nos divertindo muito .. mas sempre tem algo pra atrapalhar ¬¬ Alguém bateu na porta e eu atendi . Me impressionei ao ver ela ali . Ela entrou na casa como se fosse a dona dela , se achando . Eu tinha que dar uma lição das boas nessa vadia .. e logo .

Eu : Wow wow , quem você pensa que é pra invadir a minha casa desse jeito ?
Selena : Sou a namorada do menino que está aí com você e vou levá-lo comigo ..
Justin : Quem disse que você é minha namorada ? Quem disse que eu vou com você ?
Selena : Eu estou dizendo .. não está me ouvindo amorzinho ?
Justin : Como me achou ?
Selena : Rastreei seu celular .. e Chaz me trouçe aqui ..
Chaz : - aparece na porta - Mals ae Dude , mas ela ligou dizendo que estava desesperada atrás de você e ..
Eu : Fora da minha casa Selena ..
Selena : Cala a boca  vadiazinha ..
Eu :
 
A única vadia é você ..
Justin :Sem brigas .. por favor !
Eu : Tem razão Justin , não vou bater na Selena .. por que afinal , bater em animais é crime ..
( CORTE RÁPIDO TRAMONTINA , BRASILEIRA IGUAL A VOCÊ )
Selena : - bufando de raiva - Urgh , vamos Justin ..
Justin : Eu não , vim aqui pra ficar longe de VOCÊ e eu vou ficar .

Após muuuuuuuuuita discussão e socos , Selena foi embora . Chaz riu muito , dos meus cortes na Selena e nas caretas de Justin . Foi realmente engraçado . Fiz de janta somente um miojo . Eu e Justin fomos assistir Doce Vingança , era um filme com cenas brutas e sanguinárias . Depois da sessão cinema , fomos dormir .


----------------

Continua ..

Aha , compensei o tempo perdido não ? Como prometido brigas e socos \õ/ E aí .. você e seu sonho de ser cantora .. será que vinga ?? Haha , compôs músicas boas hein ? K7 velho , o corte rápido Tramontina dado na Selena é algo a ser recordado à vida inteira õ/\õ  Sério véi , se isso não tiver ficado Big , eu juro que me interno . Pode acreditar que a biscate da Gomez ainda vai levar um tiro . Avisinho : Mudança de planos e Dreary Girl acabará no capítulo 50 .. sim diminuiu , mas ainda há muita coisa pela frente e todos serão Bigamente Bigs como esse . Os capítulos estão prontos , maaaaaas postarei UM por DIA . Sim , mudei meus horários , então podem vir aqui todo dia , que terá postagem todo dia . Até no DOMINGO ! Sinhê bem , você leu direito . Ummm , vou deixar vocês um pouco curiosas e vou adiantar um pedacinho do próximo capítulo ..

" Justin : Então quer dizer que você fez uma música pra mim ?
Eu : Sim ..
Justin : Você sente algo por alguém ?
Eu : Sim ..
Justin : E você aceitaria ir , por um acaso , jantar com esse alguém ?
Eu : .. "

Haha , malvadisse no ar . Kkk , acredita que eu já tenho a sinopse e os personagens da nova Ib ?
Spring Breakers é muuuuito massa .. é , a fia aqui é adiantada meu bêim ..
Beijos !









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário