sábado, 19 de maio de 2012

Dreary Girl - capítulo 19 // Sim , sim , sim

(SeuNome) On


Justin : Olha eu não sei o que acontece comigo quando eu estou do seu lado .. minhas mãos começam a soar , meu coração bate mais forte , eu fico sem voz e me derreto inteiro . Sei que é cedo , sei que ficamos só algumas vezes , mas também sei que você sente o mesmo .. por que essas coisas a gente sente .. mentira eu li seu diário - rimos - pode estar cedo ou não , mas se tem uma coisa que eu aprendi é que devemos correr atrás do que queremos , e eu quero você ..


Eu estava sem palavras , eu olhava em seus olhos e via a verdade de cada palavra dita percorrendo sobre eles . Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha roxa aveludada em força de coração do bolso , a abriu e  perguntou ..


Justin : (SeuNome) Fabray .. você aceita ser a namorada desse garoto idiota , que perde pra meninas no vídeo game mas que promete te amar infinitamente até o último minuto de nossas vidas ?


Eu : Ãhn ..

Justin : então ?


Eu : sim sim sim - ele colocou um anel em meu dedo e beijou , eu fiz o mesmo com ele


Justin : vem ..

Ele me arrastou pra uma praia linda , fomos pra areia e nos sentamos . Ficamos observando a lua enquanto ele cantava Never Let You Go pra mim . Ele estava me abraçando por trás , depositou um beijo em meu pescoço . Eu soltei um riso abafado e pendi minha cabeça pra trás , ele deu um beijo estalado em minha bochecha .

Justin : Minha garota .. - ele disse isso e me beijou

Como ele estava atrás de mim , o beijo ficou parecido a cena do Titanic , em que Rose e Jack se beijam no deck . O beijo estava o mais apaixonante possível , lento , molhado , doce .. Jus realmente sabia como enfeitiçar uma garota . Passaram-se duas horas e ainda estávamos lá . Eu estava quase adormecendo em seus braços .. eu me sentia segura lá . Senti Justin me pegar no colo e me colocar no carro . Quando chegamos em casa , abri meus olhos e entrei com Justin . Deixamos nossos sapatos perto da porta principal . Justin , com toda sua safadeza , me envolveu pela cintura e selou nossos lábios , logo pedindo passagem para um beijo de língua . Eu cedi e fomos caminhando até o sofá . Ele se sentou e me puxou , fazendo-me sentar em seu colo . O ar começou a nos faltar , encerramos o beijo lentamente com três selinhos . Sorrimos um para o outro e subimos . Cada um foi pro seu quarto , Justin escovou os dentes e colocou uma box vermelha .. somente isso , e veio me dar boa noite . Dei um beijo em minha testa e ele ia saindo ..

Eu : Aonde pensa que vai ?

Justin : Dormir ? - perguntou como se fosse óbvio

Eu : E prefere dormir sozinho do que com sua namorada ?

Ele veio em direção à cama e deitou . Apagou a luz do abajur e envolveu minha cintura , fazendo-nos dormir de conchinha .


Justin On

E meu sonho havia se realizado . Segui o conselho que minha mãe sempre me dava e fui atrás do que realmente me fazia feliz . Não tenha dúvidas de que a (SeuNome) faz minha felicidade . Eu a amo . Sem que ela percebesse , dei uma bela analisada em seu corpo . Eu nunca achei que teria tanto . Quando eu estava com a Selena , eu me achava o garoto mais sortudo do mundo .. mas isso foi até conhecer ela . A garota frágil que estava chorando no dia em que a via pela primeira vez .. chorando por alguém que a magoou . Eu não farei isso com ela .. não mesmo ! Dei-lhe um beijo em seus cabelos e adormeci .

-----

Continua ..

AHAN UHUM , VOCÊIIIX TÃO NAMORAAAAAAANDO , AHAN UHUM ! Aaaah , você é a garota do Bieber ~~rebola/requebraatéochão/dáumtapanabundinha/dáumarodadinha/mandaumabeijopraSelena/fazadançadaalegria~~ Ok , acho que eu me empolguei .. mas eu só ACHO ! Heey , sabiam que eu sou um pônei ? Feliz e colorida , feia e estranha , idiota e risonha , bobona e canto maaaaaal pra K7 . É véi , eu sou mutante , um pônei falante , uma escritora rimante , uma chata galopante , uma retardada que já divia ter parado de dar uma de maloqueira nas postagens . MEXE REMEXE BALANÇA E MEXE REMEXE , MEXE QUERO VER TU BALANÇAR , MEXE REMEXE BALANÇA E MEXE REMEXE , AS MINA QUE TÃO LENDO ISSO VÃO ME SOCAR .. Aiiiin sábiiiio , ficou bom ? Não sei >< É que eu tenho leitoras invisíveis sabe .. MENTIIIIIIIIIIRA , vocês não podem fugir da mutante aqui , eu leio pensamentos e sei que 535 vezes esse blog foi lido , desde que DG começou .. e HOJE 3 ~~rebola~~ Mentira eu vi nas estatísticas , booooom flores .. bora tira uma casquinha do próximo capítulo ?

" Justin : Olha amor ..
  Eu : Como isso aconteceu ?
  Justin : Deve ter sido enquanto estávamos na praia ..
  Eu : Suas fãs vão me bater ?
  Justin : Não , elas gostaram de você ..
 Eu : Ein ?
 Justin : Olha .. 700.000 seguidores , e todas as beliebers que estão te seguindo estão te elogiando "

Canta comigo .. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalvadisse no arrrrrrr .. ai como eu to maléficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pôneis existem , eu sou um deles .. agora com licença .. vou pegar um pouco do meu pó roxo e sair voando por aí , jogando pózinho pra fazer os outros dormirem .. QUE FOI AHN ? EU SOU O JOÃO PESTANA NA VERSÃO FEMININA .. Prazer , Pônei cabeçudo , belieber , smiler , lovatic , jasminator , directioner , rimante e galopante .. APERTA MINHA MÃO DIACHO ! Obrigado ! Agora se me dá licença .. POSSANTE COMO UM JATO VELOZ COMO UM FOGUETE ... CATHÁÁÁUUUUUUUUUM ! PARA O INFINITO E ALÉÉÉÉM .. 

Beijo do Pônei .. Uooooooooooooooooooooooooou !

P.s: E pra não perder o custume .. #CHUPAJÔ de novo .. AHSJSUEIEAKAOOQJEURFHSUHH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário