segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dreary Girl - Capítulo 14 // Bem vindo ao Brasil !

(SeuNome) On


Acordei às 7:30 , desci e tomei meu café . Tomei um banho e arrumei minha mala da sapatos . Senti meu celular vibrar no meu bolso . Mensagem :
" Já já estou aí , faz um almoço tá estou com fome . Justin "
Respondi 
"Seu folgado ! É magro de ruim mesmo , tá faço macarrão pode ser ?"
Ele respondeu em questão de segundos :
"Amo macarrão , me espera hein "
Desci pra cozinha e preparei tudo , enquanto não estava pronto , liguei a tv e assisti iCarly . Justin chegou e já foi abrindo a porta .. ele era de casa mesmo . Fizemos nosso toque e ele sentou no sofá .

Eu : E aí garoto que perde para meninas no vídeo game ..

Justin : No sítio de seus avós tem eletricidade ?

Eu : Mas é claro !

Justin : Então eu ganho ..

Eu : HAHAHAHAH' 

Almoçamos e fomos ao aeroporto , por sorte sentamos um do lado do outro . Justin estava meio que dormindo em pé ao meu lado quando estávamos fazendo o check-in , envolvi a cintura dele , sustentando o corpo dele 

Justin On

Caraca velho , aquele macarrão tava muito bom . Fomos para o aeroporto e do nada me deu uma vontade de dormir . Eu estava dormindo em pé já , senti um braço envolver minha cintura , dando sustentação ao meu corpo . Pude sentir que estávamos andando a caminho do avião . Sentei e me acomodei no ombro da pessoa ao lado , que eu tinha certeza que era a (SeuNome) . Dormi a viagem inteira , nem sei pra onde estamos indo , minha vista estava embaçada demais pra mim poder ver o nome do local na sala de embarque . 

XX : Justin acorda ! - senti um peteleco na minha testa 

Eu : Que maneira mais educada de acordar alguém . Eu fui espancado ! Me agrediram .. tenho que ir pro hospital - disse me contorcendo todo no banco , fazendo drama .

(SeuNome):Ai senhor melo dramático , vamos descer logo do avião !

Quando descemos , pude ver que aqui o sol era mais forte do que na Califórnia . O ar parecia ser mais puro , mais doce . Pessoas felizes pra todo canto , sorrisos e olhares amigáveis tomavam conta do local .. Onde estávamos ??

(SeuNome) On

Após Justin terminar de fazer seu drama , descemos do avião e fiquei olhando em volta , pra ver se avistava meus avós . Quando os achei acenei , e eles vieram todos felizes .

Vó : Minha querida , está tão crescida .. tão bonita !

Eu : Obrigada vovó , oi vô

Vô : Fala minha moleca !

Vó : É seu namorado ? - disse se referindo a Justin

Eu : Não , é meu melhor amigo !

Vó : Oi querido !

Justin : Oi *-* ( Justin sabe falar portugues aqui )

Vô : Fala aew muleque .

Justin : E aew ?

Fomos ao carro e entramos .

Justin : Onde estamos ?

Eu : Justin , você não viu a placa na sala de embarque ?

Justin : Eu tava dormindo !

Vô : Estamos na terra do samba , do futebol , da alegria .. estamos no Brasil meu chapa !

Vó : Bem vindo ao Brasil querido !

Justin : - sorrindo que nem um idiota - Por que não me disse que era no Brasil ?

Eu : Por que não perguntou ?

Estavamos no sul , Rio Grande do Sul pra ser mais exata . Assim que chegamos no sítio , fomos recebidos por Bobby , o cachorrinho mais gordo do mundo . As árvores dançavam com o vento , as folhas voam pelo ar , a terra se cumprimia debaixo de nossos calçados , a grama verdinha dava um ar mais feliz , o cheiro de natureza impregnava aquele lugar . Os tempos aqui seriam ótimos !

Justin On

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASIL Õ/ BRAAAAAAAAAAAAASIL Õ/ , EU TO NO BRASIL , UHUL , UHUL .. SELENA TÁ LÁ NO SOFÁ E EU TO NA TERRA DAS MINA LINDÁAA . Ok o momento burrice passou . Entramos no sítio e era tudo muito lindo , estava anoitecendo e estavamos lá fora ao redor de uma fogueira . Havia mais gente lá , Valerie a tia de (SeuNome) e seu marido Chay e seu filho Jason . Estavamos nos divertindo muito . É , os tempos aqui vão ser bons .. bons pra eu conquistar o coração da (SeuNome)


Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário