sábado, 7 de abril de 2012

Crazier - 10° capítulo

No último capítulo :

Pelo jeito , os tempos aqui vão ser bons ..

Entramos no carro , Chay contava piadas bizarras , e eu ria muuuuuuuito :

Chay : Tinha um pintinho chamado Relam , e toda vez que chovia RelamPiava ¬¬


Eu&Sophia :

Eu : Ai ai , como você é retardado !

Chay : Sei que sou demais !

Chegamos rindo muito na casa deles 

Entramos e eu fui pro quarto que foi reservado pra mim
Guardei minhas roupas no closet , simples mas bonito
Fui à cozinha

Fui a sala
E me confortei no sofá perto da lareira , logo Sophia chega com um pijama fofo
Segurando uma espécie de “suco”
Eu : O que é isso ?

Sophia : Meu Dels , você não se lembra do Guaraná Antartica ?

Eu : Não

Sophia : Que história é essa de esquecer as coisas boas do Brasil ?

Eu : Eu hein , lá não tinha isso não , e aliás eu lembro da feijoada , do brigadeiro , arroz , aaaaah , você bem que podia fazer neh ?

Sophia : Eu ? eu sou um desastre na cozinha ! Comida é com o Chay , vai falar com ele !

Fui à cozinha e o avistei com um potinho de gelatina na mão , comendo feito uma criança.

Eu : Faz feijoada , arroz e brigadeiro hoje ? – disse toda manhosa

Chay : - de boca cheia – Tá , flw , o que a gente não faz pela família , sua nanica – coloca mais uma colherada de gelatina na boca – o que foi ?

Eu : Criança feliz você né ?

Chay : Eu ?

Eu : É , gelatina , falar de boca cheia , seu criança – sai da cozinha dando risada e escutei ele dizer  “Valeu pela parte que me toca” . Voltei para meu novo quarto , tomei um banho e vesti uma roupa confortável para ficar em casa 

Peguei meu Ipod e fiquei escutando Evanescence – My heart is Broken seguidamente , trilhões de vez até Sophia me chamar pra ir jantar .

Continua :)















Nenhum comentário:

Postar um comentário