segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crazier - 24° capítulo

No último capítulo :

Desliguei o Pc , coloquei meu pijama e fui formir , pois amanhã iria ter uma festa pra comemorar a
popularidade de Hellcats .

Justin P.O.V

Li o que ela escreveu no twitter , dizendo que se arrependeu de não ter confiado em alguém , 
esse alguém sou eu ? Sei lá , acho que sim , bom amanhã vou na festa do Hellcats , foi convidado
né , dormi pensando nela .
Acordei ás 6:00 da manhã , desci tomei meu café e falei com meus avós , fui pro aeroporto , entrei
no jatinho e fiquei conversando com Kenny , cheguei em casa e falei com minha mãe , subi entrei no twitter 
e vi que ela tinha postado novamente :

(você é a Ashley)
Legenda : Essa é pro Taylor , que duvidou que eu dançasse Ai se eu te pego :*
Me deve 10 pratas !

Ri do comentário dela e postei :

Estou muito ansioso pra Hellcats , deve ser demais !

Fui no twitter da Miley e vi o post dela :

(você é a Ashley e a Miley é a loira)
Legenda : Eu e minha melhor amiga , que no caso está arrependida de
ter deixado seu amor ir embora . Beijos *-*

Esse amor sou eu ? Não sei !

Fui no twitter da Selena e vi seu post :

(você é a Ashley)
Legenda : minha amóra linda , já te amo !

No da Demi vi esses posts :

(você é a Ashley e a Miley é a loira)
Legenda : Dei uma de paparazzi e fotografei as Bffs mas fofas dos 
Hellcats ;)

(é você e o Harry do 1D)
Legenda : Dois retardados contando piadas sem graça ¬¬

Ri do comentário dela

(é o Taylor e a Selena)
Legenda : Taylor paquerando Selena, vai dar rolo hein ? ;P

( Lá em cima : Zac e Demi , em baixo : Harry , Elle Fanning e Robbie)
Legenda : Os mais normais hehe , eu tou muito animada com o Hellcats :)

(Taylor e Miley)
Legenda : Taylor e Miley se embaçando por brincadeira , foi muuuuito engraçado !

(você)
Legenda : (SeuNome) aprendendo a coreografia , arrasa diva *-*

Parei nesse post , tinha que ir me arrumar pra festa néh , tomei banho e me vesti :

(foca no Justin)
e desci , entrei no carro e fui em direção ao galpão aonde seria a festa .

(SeuNome) P.O.V

Cheguei em casa , vi os posts da meninas e comentei alguns , ri litros com o Fiuk e suas piadas , 
depois fui me arrumar ainda rindo muito , tomei um banho me vesti :
me maquiei :

e desci , passei na casa da Miley , e ela estava linda :
fomos na casa da Demi , ela tava bem linda vei 
e fomos á festa .

Selena P.O.V
Eu aceitei o pedido de namoro do Taylor , e vou revelar a todos hoje , vou fazer
de tudo pra (SeuNome) voltar com o Justin , me vesti :
e desci as escadas , esperei Taylor , logo ele chega 
lhe dei um selinho , fomos ao seu carro e chegamos na festa , contei pra todos que estavamos
namorando e todos nos deram os parabéns , avistei Justin e falei pra ele arranjar uma música bem
bonita que eu iria arranjar eu jeito de levar a (SeuNome) pro palco pra ele cantar pra ela .

Continua :x


















Nenhum comentário:

Postar um comentário