sexta-feira, 6 de abril de 2012

Crazier - 9º capítulo

No último capítulo :

Me levaram pra fora , e eu tinha uma certeza : Meu pai morreu por minha culpa :/..

Fui ao banheiro feminino e sentei no chão , chorei chorei e chorei , Miley chegou se sentou do meu lado e me abraçou.

Eu : é tudo culpa minha !

Miley : O que ?

Eu : se eu não tivesse implorado pra que ele jogasse esse amistoso , ele estaria vivo na arquibancada !

Miley : não fala assim ! você não tem culpa !

Eu : tenho sim Miley ! Eu me odeio !

Fiquei chorando até não poder mais .

--

Dois dias depois ..

Bom , estou sem chão , meu pai morreu e hoje minha mãe vai dar uma entrevista e quer que eu vá junto , eu nunca tenho escolha .

Me arrumei :



Não me maquiei , fiz um coque e coloquei um óculos , fui sem a mínima vontade .
...

Ellen : Então Vitória , sua filha está aí ?

Vitória : Sim , ela está

Ellen : Então venha cá minha Foy !

Eu entrei olhando pro chão , dei um abraço nela e me sentei

Ellen : Que desânimo !

Eu : Meu pai morreu , meu ânimo foi junto !

Ellen : Mas querida , cada a (SeuApelido) colorida que eu conheço ?

Eu : Suponho que ela não existe mais !

Vitória : Ela vai voltar pro Brasil , vai ficar desligada de Hollywood por 2 anos , vai viver com a prima Sophia Abrahão , e vai voltar a ser feliz , eu acho ><

Como assim ?

Eu : O que ?

Vitória : Você vai pro Brasil

Eu : Mas e o filme ?

Vitória : Você ta muito desanimada pra fazer um filme !

Eu : Não vai ajudar em nada , Brasil , amistoso ..

Vitória : Brasil é um lugar feliz , você esquece rápido !
--
Um dia depois ..
Hoje vou pro aeroporto e ir pro Brasil , será que vai ajudar ? Não sei !
Me arrumei :


E entrei no carro , cheguei no aeroporto , me despedi de todos e fui para o avião , dormi a viagem inteira , desci e fui andando quando avistei minha prima :
E seu namorado:

Sophia : - abraço – minha linda ! que bom que voltou !

Chay : - abraço – e aí pequena ? prazer

Eu : Chay , a gente já se conhece – rindo –

Chay : Aé né ?

Pelo jeito , os tempos aqui vão ser bons ..

Continua J








Nenhum comentário:

Postar um comentário