sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dreary Girl - Capítulo 13 // Esfriar as idéias

Justin On

Após minha discussão com Selena , fui pra casa e dormi . Acordei com dor de cabeça , tomei um remédio junto com café forte , tomei banho e saí . No meio do caminho , liguei a rádio e estava passando What Makes You Beautiful , na hora lembrei da minha pequena nanica . Dei a volta e fui a casa dela , chegando lá , ela estava arrumando malas e as colocando no carro .

Eu : Aonde vai ?

(SeuNome) : No sítio de meus avós ..

Eu : Agora ??

(SeuNome) : Amanhã ..

Eu : Então por que já está colocando as malas no carro ?

(SeuNome) : Para não precisar por amanhã .. dããã .

Rimos.

Eu : Ai , só você pra conseguir me fazer rir em um dia como esse ..

(SeuNome) : Como assim ?

Eu : Estou irritado ..

(SeuNome) : Por que ? Olha , se for por que eu não te dei muita atenção ontem na balada , desculpa .. mas é que você e a Selena tavam se amassando e eu a Ash e o Ryan , a gente tava na maior bobeiróla ..

Eu : Não é por isso ..

(SeuNome) : Então por que ?

Eu : Briguei com a Selena de novo ..

(SeuNome) : Vixi ..

Eu : To precisando esfriar as idéias ..

(SeuNome) : Vamo junto amanhã pro sítio , tem lugar pra pescar , tem cavalos , cachoeiras , rios .. dá pra se divertir .. e é melhor você ir por que eu não quero ficar sozinha ..

Eu : E seus avós ?

(SeuNome) : Vão pra Paris ..

Eu : Huum ..

(SeuNome) : Então ?

Eu : Então o que ?

(SeuNome) : Vai ?

Eu : Quer saber se eu vou com os seus avós pra Paris ?

(SeuNome) : Oh sua mula .. quero saber se você vai COMIGO pro SÍTIO !

Eu : Ahn 

(SeuNome) : E aí ?

Eu : E aí o que ?

(SeuNome) : Bieber , não começa .. - rindo 

Eu : Vou ..

(SeuNome) : Já almoçou ?

Eu : Não ..

(SeuNome) : Então entra ..

Entramos , ela fez os famosos hamburgueres congelados . Comemos e lavamos a louça . Decidimos jogar vídeo game .

Eu : Prepare-se para perder ..

(SeuNome) : Há-há , prepare-se você 

[..]

(SeuNome) : YEAH ! Ganhei .. disse que eu era melhor que você ..

Eu : Não creio .. é a segunda vez que eu perco para uma garota .. e pra mesma ..

(SeuNome) : Sou melhor que você ..

Eu : Não é ..

(SeuNome) : Sou sim ..

Eu : Não é ..

(SeuNome) : Sou sim ..

Eu : Não é ..

(SeuNome) : Sou sim ..

Eu : Não é ..

(SeuNome) : Sou sim ..

Eu : É sim ..

(SeuNome) : Sou mesmo .. - rindo que nem uma condenada - achou que eu iria cair nessa brincadeira sem graça ? - assenti - idiota ..

Eu : Ah , mais nessa você cai ..

(SeuNome) : Nessa qual ?

Eu : Nessa aqui óh ..

Joguei ela no chão e comecei a fazer cócegas nela .

(SeuNome) : Paa .. raaa .. Juuuuuuuuus ... tiiiiiiin .. paa . raaaaa . euuu . estoooou .. fii . cannndo .. seeem .. aaa .. rrrr ..

Eu : - rindo muuuuito - isso é por você achar que é melhor do que eu ..

(SeuNome) : Mas ... eeeeeeu .. sooou .. melhor ..

Eu : Aé ?

Continuei , ela conseguiu se soltar . Contamos piadas e depois fui pra casa para arrumar minha malas .. ficaríamos 1 mês lá .. ou seja ; um mês sem Selena ;)


Continuaaaaaaaaa >< 

Dicuuulpa a demora ok ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , quem já leu as postagens de hoje do ..

imaginecomdrewliciabieber.blogspot.com.br ??? Tão maaaaaaaara ! Beijos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário