quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dreary Girl - Capítulo 1 // Como tudo começou


(Seu Nome) On

Acordei meio que animada .. Por que ?
Iriamos ao Shopping gastar a grana que ganhamos por matar um abobalhado lá .
Me vesti :




E fui acordar Savannah , que é minha melhor amiga , mas
mora comigo e foi meio que "adotada" pelos meus tios ..
Você deve estar querendo saber por que não é ? Vou explicar .

FlashBack On

Caraca mano , não acredito que meus pais vão mesmo fazer isso com a
minha vida .. Me levar para um Internato é brincadeira ! Só por que eu e 
Savannah aprontamos de novo com as patricinhas do colégio ; afes
aquelas bitches mereceram ! Eu estava no carro com meus fones de
ouvido curtindo Guns'n Roses , e podia-se perceber que eles estavam
discutindo , pois movimentavam os lábios com urgência e os nervos localizados
no pescoço estavam à flor da pele , eles falaram que já estavam no limite ; 
que uma garota de 9 anos não deveria ir TODOS os dias para a diretoria
por falta de disciplina .
Eu e Savannah éramos o terror do colégio , até os meninos nos temiam..
Os pais de Savannah também a colocariam no mesmo Internato , e estavam
bem atrás de nós , eu e a Savannah estávamos trocando mensagens :

Eu : "Dá pra acreditar ? Só pq jogamos suco nelas , que frescura vey"

Savannah : " Também acho , caray mano ; eles são muito caretas .. nós vamos
fugir não é?"

Eu : "Claro ! o plano já está até armado "

Savannah : " Eles nunca mais vão ouvir falar da gnt"

Eu : "Yeaaaaaaaaah"

Estávamos parados no sinal vermelho , quando do nada , caras encapuzados se aproximam
do carro de Savannah e do meu , eu me abaixei para baixo do banco e mandei uma
mensagem à Savannah mandando ela fazer a mesma coisa , os caras bateram no vidro , meu pai
não abriu , ele quebrou com um tijolo e atirou em meu pai e em minha mãe , com Savannah
deve ter sido a mesma coisa , ele não me viu .. ufah . Esperei eles irem e saí do carro , fui em
direção ao carro de Savannah e vi ela encolhida , bati no vidro e ela saiu , olhei seus
pais e eu estava certa , haviam morrido . Ao invés de nos derramarmos em lágrimas , sorriamos
feito idiotas .

Eu : Pois é Savannah , o destino está a nosso favor !

Savannah : Livre , leve e solta ?

Eu : Vamos morar com meu tio , ele é mó liberal , deixa a gente sair a hora que quiser , voltar a hora que quiser , dormir aonde quiser , vamos com ele só pra ter aonde comer , dormir .. vai ser 
irado 

Fizemos nosso toque e fomos cantando Guns , fomos andando mesmo , a casa era perto dali . 
Quando chegamos minha tinha Carter nos atendeu , me deu um abração e perguntou a Savannah :

Carter : Savannah não é ? Meu nome é Carter .. prazer!

Savannah : O prazer é meu e sim sou a Savannah .

Entramos e conversamos , comemos pizza de janta e logo meu tio Derek chega , com um MOOOOONTE de dinheiro na mão .

Derek : Olha querida , matar aquele lá rendeu muito ..

Nos viu e deu um sorriso , me abraçou e abraçou Savannah.

Derek : Hey meninas , quanto tempo - ele já conhecia Savannah , pois sabia das encrencas em que nos
metiamos - vão ao Internato ?

Eu : Nem , mataram nossos pais há umas 2 horas ..

Carter : Sinto muito ..

Savannah : Que isso , foi uma benção , assim não vamos para aquele lugar sem graça !

Derek : Hum , são bem frias não é ?

Eu&Savannah : Sim ..

Derek : Eu e Carter trabalhamos para a Máfia , ela investiga a vida da vítima e eu mato .. - eu já estava animada , assim como Savannah - estão precisando de duas meninas frias e sem medo , vocês topariam ?

Carter : Derek , elas são crianças ..

Derek : Relaxa , elas começam como nós começamos , aí com o tempo vão subindo de nível ..

Nós topamos , agora somos da Máfia meu bem , entrou na nossa vida ? É TCHEIN em você !

-- 
Quando completamos 8 anos , começamos a treinar e ganhamos nossas armas , é agora somos fodas .

FlashBack Off

Savannah acordou e se vestiu , fomos ao shopping compramos tudo que tinhamos direito : 
roupas , sapatos , jóias , bolsas .. tudo o que se da para comprar com 1 milhão de dólares para cada uma ..
Quando chegamos em casa , tio Derek falou que Josh queria falar conosco amanhã , assentimos e subimos , tomamos banho cada uma em um banheiro , descemos e comemos sanduíches e subimos ,
fizemos a clássica guerra de travesseiros e fomos dormir .

Continua :x

Amanhã não poderei postar , pois de manhã vou ao centro , a tarde vou a escola e a noite na casa da minha vó e irei dormir lá , então para compensar , postarei o 2 e o 3 sábado . Beijos  




Nenhum comentário:

Postar um comentário