sexta-feira, 6 de abril de 2012

Crazier - 7º capítulo

No último capítulo :

Voltei pra casa e fui dormir , eu estava exausta !
--
Dia seguinte ..

Acordei mega cedo , 6:15 , estava sem sono e com fome , as empregadas estavam dormindo então eu mesma fiz meu café :
Comi meu café , fui para meu quarto , enchi a banheira e fiquei uns 15 minutos lá , sai e me arrumei :

Eu não planejava sair hoje , e fui para biblioteca , peguei o livro


“Todo ar que respiras” , é um livro bom , estava na página 36 quando Fiuk chega na sala .

Fiuk : Vamos almoçar

Eu : Ok !

Almoçamos e combinamos de fazer um jantar em família ás 20:00 hrs , fui ler meu livro , quando era 19:30 fui tomar banho , passei meu creme e sequei meu cabelo , me arrumei :


Desci e fomos ao carro do meu pai


Chegamos ao restaurante :


Comemos , e nos divertimos , fomos pra casa e fui colocar meu pijama , li mais duas páginas do livro e adormeci.

Continua J












Nenhum comentário:

Postar um comentário