segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crazier - 25º capítulo

No último capítulo :


lhe dei um selinho , fomos ao seu carro e chegamos na festa , contei pra todos que estavamos
namorando e todos nos deram os parabéns , avistei Justin e falei pra ele arranjar uma música bem
bonita que eu iria arranjar eu jeito de levar a (SeuNome) pro palco pra ele cantar pra ela .

(SeuNome) P.O.V
Eu estava de boa falando com a Jasmine , quando Selena me puxa e me fala .

Selena : Vai pro palco ..

Eu : Por que ?

Selena : Surpresa , vai lá e senta no banquinho , você vai gostar :)

A abedeci , subi no palco , sentei no banquinho e fiquei quietinha , logo
as luzes se apagaram , e começou a tocar uma música , logo
uma voz que eu conhecia muito bem começou a citar versos .

Justin :
If I had the momentI capture that momentYou would be right here next to meIf I had the secret,The secret to your loveI would pledge the treasure beneath my heartLock it all up,And throw away the keyI would never give it upCause I was just a fool,A fool for youWhen I loved you so childishly
And I want it all backI want it all, I want it all,I want it all backI want it all back,I want it all, I want it allGirl I want it allYou never miss a good thing 'til it's gone,I want it all, now I want it all.
If there is a green lightAnd it starts to turn yellowPedal to the floor,Cause I know your heart is turning red,If I had the minutes, I would turn 'em into hoursAnd make love to your mind not your body insteadI was just a fool, a fool for youThat didn't know what I had until I lost youEvery single momentThat you're not hereYou said today to me that everything seems so good
And I want it all backI want it all, I want it all, I want it all backI want it all back, I want it all, I want it allGirl I want it allYou never miss a good thing 'til it's gone,I want it all, now I want it all.
Now everything isn't everythingIf everything, everything isn't with youAnd I want it all backI want it all, I want it all, I want it all backI want it all back, I want it all, I want it allGirl I want it allYou never miss a good thing 'til it's gone,I want it all, now I want it all.Now I want it all backNow I want it all backNow I want it all back 
Tradução :Se eu tivesse um momentoEu capturaria esse momentoVocê estaria bem aqui perto de mimSe eu tivesse o segredoO segredo do seu amorEu guardaria o tesouro debaixo do meu coraçãoTrancaria nosso amorE jogaria fora a chaveEu nunca desistiriaPorque eu era só um boboUm bobo por vocêQuando eu te amei tão infantilmente
E eu quero tudo de voltaEu quero tudo, eu quero tudoGarota eu quero isso tudo de voltaE eu quero tudo de voltaEu quero tudo, eu quero tudoGarota, eu quero tudoVocê nunca sente falta das coisas boas até que elas se vãoEu quero tudo, agora eu quero tudo
Se há um sinal verdeE Começa a ficar amareloÉ melhor ir rápidoPorque eu sei que seu coração está ficando vermelhoSe eu tivesse um minuto, eu o transformaria em horasE faria amor com sua mente, não seu corpoEu era só um bobo, um bobo por vocêQue não sabia o que eu tinha até eu te perderCada momentoQue você não está aquiVocê disse hoje pra mim que tudo parecia tão bom
E eu quero tudo de voltaEu quero tudo, eu quero tudoGarota eu quero isso tudo de voltaE eu quero tudo de voltaEu quero tudo, eu quero tudoGarota, eu quero tudo
Agora tudo não é nadaSe tudo, tudo não é com vocêE eu quero tudo de voltaEu quero tudo, eu quero tudo, eu quero tudo de voltaEu quero tudo de volta, eu quero tudo, eu quero tudoGarota, eu quero tudoVocê nunca sente falta das coisas boas até que elas se vãoEu quero tudo, agora eu quero tudoAgora eu quero tudoAgora eu quero tudoAgora eu quero tudo

Eu estava emocionada , ele me abraçou e eu correspondi , ele continuou cantando e eu o acompanhei
na parte final

Eu : - chorando - eu também quero tudo de volta Justin !

Ele me abraçou e me beijou 
Todos aplaudiram , Justin pegou em minha mão e olhou o anel de compromisso que
ele tinha me dado

Justin : - sorrisão - você não tirou 

Eu : E por que eu tiraria ?

A festa inteira ficamos grudados , no final da festa fui pra casa do Justin , ele me pegou no colo e subiu 
as escadas me beijando , chegamos no quarto ele me colocou na cama e deitou por cima de mim , me beijando mais .
Ele sentou na cama e puxou me sentando em seu colo , ele tirou meus sapatos e sua camisa , eu beijava seu pescoço e ele tirou meu vestido seguidamente tirando sua calça , estavamos só de peças intimas , e com certeza não ficaria só naquilo 

Parte Hot - Se não gostar pule !

Ele soltou o fecho do meu sutiã e logo depois o tirou com cuidado me deitou lentamente sem partir o beijo . Seu membro rígido era gritante para sair de dentro da sua Box roxa, sentia minha intimidade pulsar sobre o membro dele em contato com ela e meu desejo de tê-lo dentro de mim e ter minhas primeiras experiências sexuais com o garoto que eu amo só ia aumentando. Ele selou meu lábio suavemente e depois foi descendo beijando meu pescoço passando por entre os meus seios, beijando minha barriga chegando até minha calcinha e tirando-a lentamente seguidamente voltando e beijando meus lábios lentamente. Uma de suas mãos se preencheu com um dos meus seus e logo ele encerrou o beijo descendo e abocanhando o meu outro seio livre. Ele o sugava e dava leves chupadas me enlouquecendo e me deixando ainda mais excitada, mordia meus lábios e apenas pensava no prazer que o ato dele estava me proporcionando enquanto apertava os lençóis. Ele voltou para os meus lábios e roçava sua intimidade sobre a minha nua me tirando gemidos roucos abafados pelos seus beijos. Aquilo estava sendo uma tortura para mim, eu precisa acabar com aquele desejo.
Eu: Chega de tortura Jay – sibilei em forma de um gemido no ouvido dele e passei minhas mãos nas costas dele puncionando seu corpo mais sobre o meu.
            Ele sorriu pelo nariz e minutos depois se livrou de suas cuecas, ele voltou a me beijar enquanto encaixava suas pernas sobre as minhas procurando uma forma de encostar nossas intimidades sem me machucar. Seus atos me tranqüilizavam, não era como no meu pesadelo. Respirei fundo quando percebi que ele iria começar a penetrar, ele começou devagar fazendo movimentos lentos e excitantes. Me concentrava enquanto sentia ele entrar mais e mais dentro de mim, seus movimentos se tornaram de calmos a mais profundo me fazendo apertar seus ombros com as minhas unhas. Ele fazia movimentos de vai e volta intensificando ainda mais a penetração, escutava os gemidos baixos dele no meu ouvido enquanto ele calmamente tentava romper o meu hímen. Após um tempo ele penetrou com um pouco mais de intensidade e eu logo senti uma dor, tinha certeza que ele havia rompido o meu hímen de vez. Ele acelerou o ritmo da penetração e intensificou, a dor foi se transformando em prazer. Passei minhas unhas nas costas dele enquanto ele penetrava cada vez mais rápido me levando ao delírio, naquele momento eu estava entendendo porque algumas pessoas dizem que sexo enlouquece. É realmente uma ótima experiência e tê-la com alguém que você confia e ama é melhor ainda, eu não conseguia pensar em mais nada a não ser no prazer que o ato que estávamos cometendo estava me dando. Nossos gemidos ecoavam sobre o quarto e parecia que o lugar estava em chamas, em alguns momentos o Justin abafava os gemidos me beijando mais em outros ele pendia sua cabeça no meu pescoço e penetrava cada vez mais fundo. Depois de horas fazendo aqueles movimentos enlouquecedores eu comecei a sentir algo estranho dentro de mim, eu não sabia muito bem mais em minha mente se passava que meu orgasmo estava mais próximo do que eu esperava. Ele apoiou as mãos na cabeceira da cama pegando mais impulso nas penetrações e beijou meus lábios suavemente enquanto me penetrava mais rápido e mais fundo a cada segundo. Senti minha vagina contrair e um líquido quente escorrer, minutos depois ele ejaculou e começou a diminuir as entocadas. Ele penetrava lentamente até que parou e relaxou seu corpo com seu membro ainda dentro de mim enquanto controlava seu peso. Ficamos assim durante um tempo controlando nossas respirações, sentia meus olhos pesarem eu estava cansada depois de tudo. Após um tempo tentando controlar a respiração ele saiu de cima de mim deitando do meu lado, puxando o lençol para cima de nós dois e me puxando para deitar em seu peito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário