sábado, 7 de abril de 2012

Crazier - 12º capítulo

No último capítulo :

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaai ai , foi muito divertido essa festa viu , PAGARAY ! AIN Dels , to morta viu ,  Sophia falou que amanhã vamos dar um colorimento no meu visual , acredita que ela me arranjou um emprego ? No Legendários da Record , eu to animada por que é muito divertido o programa deles J

--

Dia seguinte ..

Acordei disposta a voltar a ser colorida , me vesti :


Fiz um coque e desci , tomei café e fui com Sophia ao cabeleleiro de confiança dela.

Sophia : O que nós combinamos viu ?

Clô : Ain ta bom Soô , vai ficar show de bola :P

2:30 depois ..

Me olhei no espelho e nooooooooooooossa , meu cabelo ficou perfeito velho !
Fomos as compras , e voltai a ser colorida , estou feliz e vou começar a gravar Legendários hoje :]
--

MarcosMion : E hoje vamos receber a nossa mais nova Legendária .. vêm pra cá (SeuNoooooooooome)!

Eu : Eaew Mion ?

Mion : - pega na minha mão e me roda – TÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁÁÁLOOOOKO !

Todos riem , foi muito divertido , dei muita risada !

--

1 ano e meio depois ..

AAAAAAAAAAAAH , Eu estou muito feliz aqui no Brasil , estou no Legendários ainda e estou me divertido muito com eles , hoje é meu aniversário e eu acho que vou levar ovada , acordei com meu despertador

- TÁÁÁÁÁÁÁÁLOOOOOOOOOOOKO – Sim , esse é meu toque agora , louca ? Feliz !
Fui no banheiro me troquei 

E desci , Sophia e Chay me abraçaram e falaram que tinham uma surpresa pra mim .

Sophia&Chay : SURPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESAAAAAAAAAAAA!

De trás deles saiu um cachorrinho lindo 

Sophia : Dá um nome pra ele !

Eu : SWAG !

Continua J



Nenhum comentário:

Postar um comentário