quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dreary Girl - Capítulo 8 // Conversas vão e vem

                                                              (SeuNome) On


Encontrar o Justin no parque e em muitos outro lugares é coisa do destino ! Até parece que um imã sempre nos une de um modo impressionante .. é incrivel ; como pensamos em ir sempre aos meus lugares ? Isso é indecifrável ! Nos sentamos embaixo de uma árvore e começamos a conversar .


Justin : Então você gosta de que tipo de música ?


Eu : Ah , eu amo rock ..


Justin : Mas você sabe as músicas da One Direction de cor !


Eu : Ninguém resiste a aqueles delícias ;)


Justin : ¬¬ ' 


Após conversarmos muito , Justin fez questão de me pagar um sorvete .


Justin : De qual sabor você gosta ?


Eu : Flocos .. eu amo flocos ! Me faz lembrar do Bob Esponja ..


Justin : Por que sorvete de flocos te faz lembrar do Bob ?


Eu : Não faço a mínima idéia .. mas me lembra !


Estávamos tomando o sorvete quando algumas fãns iam se aproximando , tapei meu rosto com uma das mãos , e logo elas chegaram .


Fã : Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustin , tira uma foto comigo ?


Justin : Claro - pegou a câmera e tirou com todas elas .


Fã : É a Selena ? - apontou pra mim , ótimo , fui comparada a aquela gazela ¬¬


Justin : Não , é a minha melhor amiga .. a (SeuNome) ..


Me impressionei ao ouvir ele dizendo isso .. haha Selena vai cuspir fogo .


Fã : Não vai mostrar o rosto flor ? Nos deixe vê-la !


Eu : Oii - tirei a mão do rosto - tudo bem lindas ?


Fã : Caracas , você é linda !


Eu : Obrigada ><


Ficamos conversando um pouco , quando elas se foram Justin fez questão de me levar pra casa . Quando chegamos lá convidei-o para entrar , como já era noitinha fiz a janta .. ou seja hamburguer no microondas e toddynho . Ele ficou vendo Basquete e eu subi para tomar um banho , após sair passei meu creme e vesti minha baby-doll :



Justin : Que isso meu Deus ? O.O

Eu : O que foi ?


Continua :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário