domingo, 15 de abril de 2012

Dreary Girl - Capítulo 4 // Mafiosa nova

(SeuNome) On

Chegamos em casa e fomos dormir .. na verdade , a Sah foi dormir pois eu fiquei armando milhões de planos na minha mente de como seduzir aquele idiota . Peguei meu Ipod e fiquei escutando seguidamente Rihanna - Only Girl ( In the World) , sim eu gosto de rock , mais Rihanna é a minha musa inspiradora , dormi em meio a tantos pensamentos. Acordei com a chata da Savannah pulando muito em cima de mim , joguei ela literalmente no chão e pulei em cima dela fazendo cócegas nela .

Savannah : Paa - ra - suu - a - lo - lou - ca - rindo muito - paa - ra 

(SeuNome) : Ok 

Descemos as escadas e tomamos nosso café , depois cada uma subiu à sua suite , quando cheguei a minha , liguei o rádio e me impressionei ao ouvir One Direction - What's Make You Beautiful , ok ninguém resiste aos encantos daqueles delícias , eu comecei a citar alguns versos e cantarolando procurei minha roupa , logo a Sah entrou no quarto toda arrumada 

Ela começou a cantarolar comigo e eu me vesti , sim eu fiquei de peças íntimas na frente dela , nós nunca tivemos problemas com isso , somos unha e carne >< Me vesti :


Savannah : Ain linda , você tá mó gata hoje ..

(SeuNome): Por que você não entra também na onda preta e branca ? é moda 

Fomos zuando no carro e cantando Rihanna ft. Drake - What's My name , chegamos na Máfia , cumprimentamos todos e fomos à sala do Josh , lá tinha uma morena linda sentada ; chegamos perto e ela se levantou .

XX : Prazer , sou a Victória , mas pode me chamar de Vic - nos cumprimentamos com beijinhos

(SeuNome): Prazer , sou a 

Victória : (SeuNome) .. é impossível não saber quem você é , a maior e melhor mafiosa de todos os tempos !

(SeuNome): Que isso Vic ! 

Savannah : Prazer , sou a Savannah mas pode me chamar de Sah .

Josh : Você vai trabalhar com elas e ajudar a Savannah a investigar a vida do Bieber e passar informações valiosas á (SeuNome) para ela executá-lo com segurança ..

(SeuNome): Hey , ela podia morar com a gente , assim enteragíamos mais e tem quartos sobrando !

Josh : O que acha Victória ?

Victória : Se não for incomodo ..

Savannah : Que isso , será uma honra ter você lá .. seremos grandes amigas !

Fomos pra casa e vi que ela seria uma grande amiga e uma grande ajuda , o trabalho que tínhamos pela frente era casca grossa e toda ajuda era bem vinda :)

Continua :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário