terça-feira, 10 de abril de 2012

Crazier - 29° capítulo

Penúltimoh! 


No último capítulo :


                                              No dia seguinte :


Acordei antes que a Mih e a Sel , tomei um banho e me vesti :
(1º look)

E saí do banheiro , Selena já havia acordado , dei um abraço nela , ela foi para o banheiro e tomou 
um banho , saiu de lá vestida assim :

Miranda , que já tinha acordado , entrou no banheiro , eu e Sel entramos no twitter 
e postamos outra foto nossa 
(Você e Selena)

Logo depois , recebemos vários comentários :

- Vocês ficam lindas juntas !

- As melhores do Hellcats ! amo vocês

- As novas bffs de hollywood , e também as mais fofas !

- Com certeza as mais divas , suas cats *-*

Miranda saiu do banheiro vestida assim :


Selena : Estou com fome !

Eu : Starbucks ?

Elas : Sim !

Estávamos descendo as escadas até que Edu que estava vestido assim 
Para na frente de Miranda e a sela .

Edu : Será que eu posso roubar minha namorada de vocês ?

Eu : Ela já é sua !

Edu : Vem amor , vamos tomar café ..

Miranda : Mas eu ia com elas ..

Edu : Ah , vai amor .. - faz biquinho 

Miranda : - sela o biquinho dele - Ta bom , meninas , até depois !

Eu&Selena : Ok !

Fomos no carro da Sel , cantando Teenage Dream que nem loucas umas 4 vezes , chegamos 
no Starbucks e fizemos nossos pedidos . Um paparazzi pediu para tirar uma foto 
nossa e deixamos , a foto ficou assim :
(finge que a Demi é você)

Depois ela nos levou ao set de Hellcats e começamos a gravar , Demi tirou uma foto
minha com a Sel e a Miley :

(Selena é a Alice , você é a Savannah e a Miley é a Marti)

Depois dançamos um pouco 

E gravamos a penúltima cena daquele episódio 
Depois me despedi de todo mundo e fui de carona com a Sel , chegamos e nos despedimos , entrei
tomei um banho jantei e fui dormir . Acordei com meu celular fazendo um barulho , avisando a chegada de uma mensagem ; era do Jus 
"Amor , vamos jantar hoje . Tenho uma coisa importante pra lhe falar . Beijos Teamo"
Respondi :
"Ok , até a noite , te amo muito "
Tomei banho , me vesti 
Desci , tomei meu café e mandei uma mensagem pra Jas , pra Cait , pra Miley e pra Demi :
"Vamos ao shopping , estejam aqui as 14:00hrs , bjos" Depois fiquei vadiando
no twitter e fazendo competição com o Fiuk de quem ficava mais tempo sem piscar .. ele ganhou . Almocei , e depois me arrumei :
Logo depois elas chegaram , cumprimentei cada uma e fomos no carro da Jas , no caminho expliquei
o por que do motivo de irmos ao shopping : O jantar com o Justin , quando chegamos
elas me arrastaram à varias lojas , e compramos um vestido mara :

E um sapato mais lindo ainda
Depois tiramos várias fotos e fui pra casa , me vesti com o que compramos e fui a sala , esperar Justin , quando ele chegou ele estava lindo

Justin P.O.V

Quando cheguei na casa dela e a vi , quase tive um infarto , ela estava espetacular ; entramos no carro
e fomos conversando sobre o que fizemos a tarde , quando chegamos no restaurante , lá
estavam os paparazzi , tiramos fotos e entramos , comemos nos divertimos , e no final do jantar , chamei a atenção de todos , me ajoelhei em sua frente e comecei a falar .

Eu : Bom , eu sei que você tem apenas 19 anos e eu 20 , mas sentimos uma paixão muito
forte e sinto que não posso mais esperar - tirei um anel do bolso - (SeuNome) Marie Foy , você 
aceita ser minha mulher ?

(SeuNome) : Justin eu ..

Eu : Eu vou entender se disser um nã..

Ela me interrompeu

(SeuNome): Você não me deixou terminar de falar , Justin .. também acho que não posso mais
esperar e .. sim eu aceito 

Coloquei o anel de noivado em seu dedo e a beijei , todos aplaudiram e os paparazzi tiravam
milhares de fotos .. agora sim eles tem motivos pra artigo de capa !

Continua :X

Rumo ao último capítulo \õ/

Esse foi big né ?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário