domingo, 8 de abril de 2012

Crazier - 18° capítulo

No último capítulo :


A levei pra casa e dei-lhe boa noite , fui pra minha casa tomei banho e fui dormir ..
sorrindo feito um idiota 

(SeuNome) P.O.V
Se eu estava feliz ? Sim ou claro ? Resposta : COM CERTEZA ! 
Também né namoro o garoto mais perfeito do universo , dormi sorrindo boba .
Acordei de manhã com dor nas costas , tomei banho e desci , todos me deram os parabéns , 
eu agradeci , recebi uma mensagem do Justin , falando que iriamos na praia com a Cait e o Chris ..
AÍ SIM HEIN ? 
Peguei meu bíquini e por cima uma roupa :
e desci , Fiuk iria junto com a Miley então fui na carro dele , fomos na casa da Miley e fomos à praia 
cumprimentei a Cait e o Chris , cheguei em Justin , ele me pegou no colo e me rodou no ar ;
tirei a saia e a camisa e fui ao mar , Justin chegou , me virou de frente me pegou no colo e 
me beijou .. assim :
(finge que é você)

Justin P.O.V

Ok , eu estava amando esse tempo com a MINHA namorada perfeita ,
brincamos muito , e nesse exato momento elas ( Miley , Cait e (SeuNome) ) foram 
comprar água de coco 

Selena P.O.V

Ah , então quer dizer que o Justin está com a Foy ? 
Bom , seja lá como for , preciso do Justin de volta , recuperar minha fama é a 
prioridade , aproventei que elas tinham saído e cheguei perto deles

Selena : Oi garotos !

Eles : Oi ..

Selena : Justin , preciso falar com você !

Justin : Não tenho nada pra falar !

Selena : Quero te pedir desculpas !

Justin : Peça aqui !

Selena : A sós Justin !

Justin : Ok  ok .. Não demoro meninos !

Meninos : Falou !

Continua :x 

Será que é mesmo só desculpas ?
Sei não hein ;[


Nenhum comentário:

Postar um comentário