quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dreary Girl - Capítulo 9 // Eu nunca vou me apaixonar !

                                                                 Justin On


Quando ela apareceu com aquele baby-doll curtíssimo , eu quase tive um infarte , ela perguntou o que havia acontecido , e eu respondi .


Eu : Se está tentando me seduzir .. acabou de conseguir !


(SeuNome): Não quero seduzir ninguém , é que está calor ..


Eu : Pode acreditar .. ficou muito mais calorento depois que você desceu - ela me deu uma almofadada e foi a cozinha voltando com os hamburgueres e os toddynhos .


(SeuNome):Toma .. - disse se sentando feito um índio e colocando uma almofada em seu colo , apoiando o hamburguer nela .


Eu : Desculpe se eu estiver sendo enxerido mas .. que cicatriz é essa ?


(SeuNome): Qual ? Essa ? - se levantou e mostrou a cicatriz perto da virilha - fiz um dia aew ..


Eu : Posso lhe perguntar como ?


(SeuNome): Meu ex namorado , tivemos uma discussão e ele tacou uma garrafa em mim .. mas digamos que ele também saiu machucado ..


Eu : O que você fez ? - rindo 


(SeuNome): Quase nada , deixei ele impossibilitado de ter filhos - a olhei assustado - o que foi ? Dei um chute no amigo dele , empurrei ele escada abaixo , joguei uns troço na cara dele e dei o dedo do meio .. só isso ..


Eu : Como assim só isso ? Você torturou o cara .. fiquei com medo de você !


(SeuNome): Eu não mordo .. só se você pedir - faz um sinal com as mãos e disse "RAAAAAAAWR"


Eu : Morde eu então ..


Ela se aproximou e deu uma mordidinha sexy na minha orelha .. o que me arrepiou por inteiro 


(SeuNome): Se arrepiou por que ?


Eu : Por que sua mordida me deixou um pouco excitado ..


(SeuNome): Iiiih , abaixa esse seu amigo ai tá ?


Eu : - rindo - Táh , mas você gostava dele ?


(SeuNome): Do Kendal ? Nunca gostei .. tipo era atração e não paixão ?


Eu : Ah , então você se apaixonou por alguém uma vez e esse alguém lhe magoou muito e agora você tem medo de se apaixonar ?


(SeuNome): Não .. eu nunca me apaixonei e eu nunca vou me apaixonar ! Meu coração é frio como um iceberg , não há muito amor dentro dele .. mas sou uma ótima amiga !


Eu : Sei bem o que é isso ..


(SeuNome): Sabe ?


Eu : Sim , nunca me apaixonei .. já namorei com a Caitlin mas era só por gostar , com a Selena é só atração física sabe ? Eu ainda não encontrei o ser certo .. Quem saiba um dia nós dois não achamos nossas almas gêmeas ?


(SeuNome): - rindo 


Eu : Por que está rindo ? - rindo junto , era contagiante


(SeuNome): Já pensou .. se por ironia do destino ; você fosse minha alma gêmea e eu fosse a sua ?


Eu : - ri - Eu ficaria feliz , você é linda e beeem sexy - disse mordendo meu lábio


(SeuNome): Deixa de ser pervertido ! Come logo essa coisa aew !


Ela ligou a tv e assistimos Bob Esponja , quando terminamos elas me "obrigou" a dormir lá , eu fui ao quarto de hóspedes , quando estava entrando ela me chama .


(SeuNome): Justin ..


Olho para ela , ela estava encostada na porta do quarto dela , com as pernas ainda mais à mostra , me deixando animado .


Eu : Oi ?


(SeuNome): Não ganho nem boa noite ? - rimos e eu fui até ela , lhe dei uma abraço apertado , tirando ela do chão , foi a primeira vez que eu abracei algo com "carne" , Selena foi sempre tão magrinha e ela tão .. tão .. gostosa , lhe dei um beijo em sua testa .


Eu : Boa noite nanica ..


(SeuNome) : Fazemos assim , amanhã jogamos uma partida de video gama e veremos quem é a nanica ok ?


Eu ri dela e assenti , cada um ( no seu quadrado kk ) foi para o seu quarto , deitei na cama e comecei a pensar nela .. será que eu estava apaixonado ?


                                                          (SeuNome) On


Quando ele me abraçou senti as famosas borboletas no estômago , quando fui dormir , deitei na cama e fiquei escutando Adele .. em meio a pensamento , me peguei pensando nele .. eu estava apaixonada pelo garoto que eu deveria matar ? Dormi pensando em o quanto em me complicaria se estivesse apaixonada por Justin .


Continua :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário