segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dreary Girl - Capítulo 5 // Justin

                                                                Bieber On


Eu estava falando com o Scooter quando Selena chega e me dá um abraço e me sela , Scooter disse que deixaria os pombinhos a sós e saiu , levei Selena até um sofá que tinha ali e nos sentamos.


Selena : Amor , vamos ao shopping mais tarde ?


Eu : Claro minha vida , só deixa eu terminar de resolver os assuntos do clipe e ..


Selena me interrompe


Selena : Ah amor , é sério que vai ter de novo aquelas vadias no seu clipe ? Que erram zilhões de vezes a parte em que teêm que beijar você pra fazer de novo ? Isso já está ficando chato Jus , para com isso .. por mim ..


Eu : Selena já falamos sobre isso uma vez e ficamos brigados por uma semana .. e eu não quero isso de novo !


Selena : Então para de colocar vadias nos seus clipes e coloca meninas descentes !


Eu : Chega amor ! Vai ir se arrumar , te pego as 16:30 ok ?


Selena : Beleza ..


Ela saiu emburrada , não gostava muito de ter brigas com ela , e era sempre o mesmo motivo .. as garotas do clipe .. sei que é ciúme bobo , mas já está ficando doentio ! Fui terminar de falar com o Scooter .


Eu : Aonde paramos ? - falei e meio que de imediato passei a língua sobre os lábios


Scooter : Falávamos sobre a garota do clipe e eu e o Kenny achamos que seria legal se uma brasileira fosse a garota do clipe não ?


Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NUM ACREDITO .. BRASILEIRA ? - gritei e chamei a atenção de todos da gravadora - sim sim e sim !


Kenny : Respira Justin !


Scooter : O que Selena queria ?


Eu : Ah , era de novo aquele ciúme doentio dela .. é chato as vezes !


Kenny : Vai fazer o que hoje a tarde ?


Eu : Jogar video game e depois ir ao shopping com a Selena ..


Kenny : Quer que eu vá junto pra te proteger ?


Eu : Kenny , eu vou estar no apartamento .. jogando video game , não vou precisar !


Scooter : Acho que ele se referia ao shopping Justin ..


Eu : Ahn , sim pode ir Kenny .


Fiz meu toque com Kenny e com o Scooter e saí , cheguei em casa e liguei meu video game , como um viciado eu nem piscava de tão preso ao jogo .


                                                                  Savannah On


Ah , então não foi inútil colocar um grampeador naquele Kenny , fiquei sabendo que o Bieber vai ao shopping e precisa de uma brasileira .. lê-se (SeuNome) .. sim eu daria um jeito de que fosse ela , asim ficava mais fácil né ! Subi as escadas e entrei no quarto da (SeuNome) , ela estava com os fones de ouvido , e pelo jeito que movimentava os lábios ; estava escutando e cantarolando Dance Again - Jennifer Lopez ft. Pittbul ( sério , amo essa música) , cutuquei ela e chamei sua atenção pra mim .


Eu : Se arrume baby , o Bieber vai ao shopping às 16:30 , você já pode por seu plano em prática !


(SeuNome): Relaxa baby , vou fazer a minha melhor encenação , com direito à choro e tudo mais .


Eu: Ah , e o Bieber está precisando de uma brasileira para o clipe dele .. sabe , essa garota " sortuda " - fiz aspas com os dedos - ficaria bem próxima a ele .. 


(SeuNome): Pode parar de mandar indireta .. já saquei que eu serei essa sortuda aew ! 


Eu : Vou chamar a Victória para irmos nos preparando , esteja lá em baixo as 15:00 hrs ok amor ? 


(SeuNome) : Ok vida !


Desci as escadas e fui a cozinha , Victória estava lá . 


Eu : O plano entra em ação hoje às 15:00 , vamos arrumar as coisas baby !


Victória : Ok .. 


Arrumamos tudo e nos sentamos um pouco , ainda era 14:15 , ligamos a tv e ficamos assistindo Zack e Cody - Gêmeos a bordo . 



                                                                   (SeuNome) On


Depois que Savannah saiu do quarto  continuei escutando Jennifer Lopez .. sim ela era outra diva minha , já fui a vários shows dela .. bom voltando a história , quando deu 14:00 , fui ao meu banheiro e tomei um loooongo banho , sai e me vesti com uma roupa digamos que sexy .. eu tinha que chamar a atenção do Bieber né ? Coloquei meu all star e pronto ! Eu estava assim :


[ignorem o salto]


E desci , Savannah e Victória estavam lá , dei um beijo no rosto de cada uma e elas subiram pra se arrumar , fiquei assistindo Sunny entre estrelas , eu amo esse seriado por causa da minha diva Demi sabe ? Eu a admiro muito , depois de tudo que ela já passou ela está de cabeça erguida .. admiro muito mesmo ! Logo elas desceram . 
                               Savannah :
                               Victória :
Ficamos papeando até dar 15:00 horas , depois entramos no meu carro , puxa ainda nem mostrei ele né ? Aqui está uma foto dele :
Sim eu tenho um Cadillac por que ? O Bieber também tem , mas o meu não é contaminado por galinhas .. lê-se Selena ( Gente na Ib a (SeuNome) odeia muito a Selena) , liguei a rádio e estava passando a música que eu mais amo no mundo Demi Lovato - Give Your Heart A Break , fomos cantando que nem retardadas , chegando no shopping , saí do carro e as meninas me deram um adaptador para por no ouvido , tipo um comunicador sabe ? Elas ficaram no carro , entrei no shopping e tipo eu tava me sentindo mesmo , eu era a ÚNICA garota que tinha corpo naquele shopping , cara americanas são magrelas ! Claro que as minhas divas Rihanna , Jennifer , Demi , Katy e Miley são excessão ! Comprei um sorvete e fiquei esperando as meninas me darem o sinal .

Victória : Ele está vindo à direita e sozinho , bota para quebrar shawty !

Comecei minha encenação , fiz meus olhos ficarem marejados e fui andando até lá , logo trombei com alguém mais especificamente Justin , derrubei algumas lágrimas e ele fitou-me preocupado .. realmente , eu nasci para o mal !

Justin : Hey linda , o que aconteceu ?

Eu : ..

                                                           Bieber On

Depois de algumas horas no video game , fui me arrumar e buscar Selena , quando cheguei na frente da casa dela buzinei e ela saiu , destravei as portas e ela entrou , me deu um selinho e partimos , liguei a rádio e estava passando Demi Lovato - Give Your Heart A Break , eu admiro a Demi , sou muito amigo dela . Chegamos ao shopping , descemos e ativei o alarme de Range Rover , entrelaçamos as nossas mãos e fomos todos sorridentes , compramos algumas coisas pra Selena e estávamos indo a loja de sapatos quando ela toca em um assunto que eu queria que ela não tocasse , pelo menos não hoje .

Selena : Falou com o Scooter ?

Eu : Sim ..

Selena : O que decidiram ?

Eu : Será brasileira ..

Selena : Sério Justin ? Aquelas brasileiras são as mais vadias de todo o mundo !

Eu : Só diz isso por que elas teêm mais corpo que você .. - falei bosta .. como sempre 

Selena : Ah , então elas tem mais corpo é ? Então por que não namora com uma seu idiota ?

Eu : Selen..

Selena : Quieto Justin , vamos fazer o seguinte ? Fica lá com as suas brasileiras encorpadas que eu vou é embora ..

Cara , ela se magoa muito fácil , amanhã falo com ela , estou de cabeça quente e ela também . Estava indo até a sorveteria até que alguém tromba em mim . Olhei e era uma garota muito linda , rosto angelical , corpo perfeito .. ela chorava muito , fiquei preocupado .

Eu : Hey linda , o que aconteceu ?

XX : Meu namorado .. e-ele terminou coo-comigo e di-sse que e-eu não e-ra-a boa o-o bastan-te pra-pra ele - disse em meio a soluços .

Eu : Não chore por um idiota ! Ele não merece suas lágrimas linda .. vem vamos conversar - fomos até as mesas da praça de alimentação - Então - disse me sentando ela se sentou também - qual seu nome ?

XX: (SeuNome)

Eu : Muito lindo seu nome , o meu é ..

(SeuNome): Justin .. quem não sabe ?

Rimos , é acho que ela estava um pouco melhor .

Eu : Você não é daqui não é ?

(SeuNome): Não , sou do Brasil , mas vim morar com meus pais quando eu tinha 3 anos , aí quando eu tinha 9 anos eles morreram e agora moro com meus tios ..

Eu : Brasileira ? Legal - omg ! tem uma brasileira na minha frente - e quanto aos seus pais .. sinto muito .

(SeuNome): Tudo bem ..

Ficamos conversando e trocamos nossos números , acho que já achei a garota certa para o clipe , falo com o Scooter amanhã , estava indo embora quando Kenny me barra .

Kenny : Estava aonde ? Levei Selena na casa dela , ela estava chateada ..

Eu : Estava na sorveteria e quanto a Selena ela emburrou ...

Kenny: Ahn ...

Fomos pra casa , tomei um banho e fui dormir .. mas antes mandei uma mensagem para a (SeuNome) 

" Espero que esteja melhor já e sonhe com os anjos .
                                                                            Beijos , Justin "

Ela logo respondeu :

" Sim , estou melhor obrigada , durma bem .
                                                                           Beijos , (SeuNome)"

Li a mensagem e me senti bem por saber que ela estava bem , adormeci rapidamente.

                                                              (SeuNome) On

Sinceramente ? O Justin era mais idiota doque eu pensava .. caiu direitinho e eu encenei muuuuuuito bem , posso virar atriz ! Contei as novidades as meninas e elas sustaram , mandei uma mensagem à Josh dizendo que tudo estava como planejado , e que ele caiu feito um patinho . Chegamos em casa e fomos dormir , bom eu pelo menos tentei , como não consegui peguei meu celular e fui a pasta de músicas só da Adele , fiquei curtindo as músicas dela e logo meu celular vibra .. era uma mensagem do Justin :

" Espero que esteja melhor já e sonhe com os anjos .
                                                                            Beijos , Justin "

Como alguém poderia ser tão inocente a ponto de se preocupar com alguém que mal conhece ? Respondi :

" Sim , estou melhor obrigada , durma bem .
                                                                           Beijos , (SeuNome)"

E continuei ouvindo minha Adele e logo adormeci .

                                                               Continua :X

Ficou grande né ? Amanhã posto mais !









                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário