domingo, 8 de abril de 2012

Crazier - 17º capítulo

No último capítulo :

Eu : Atrapalho ?


Mulher que estava entrevistando : Oh meu Deus ! (SeuNome) Marie Foy está aqui no estúdio *-* Vocês ouvintes da rádio Jovem Pan vão ter uma convidada especial ! (SeuNooooooooooooooooooooooome) !

Eu : E aí ouvintes ? Como estão ?

Billy : E aew colega ?

Eu : De boa Billy .. gostaram da surpresa ?

Mulher que estava entrevistando : A melhor surpresa da minha vida , obrigado !

Homem que estava entrevistando : A audiência subiu de 12 para 38 a partir do momento que você falou !

Eu : Nossa eu fiz tudo isso ?

Todos : É!

Mulher que estava entrevistando : Você pintou o cabelo ! Ficou muito perfeita !

Eu : Obrigado !

Homem que estava entrevistando : E que beijo foi aquele entre você e o Justin ?

Billy : HAHAHA ' ela ficou bem sem graça cara !

Eu : Para Billy ! Bom eu acho que foi amor de 15 minutos né..

Homem : Você gosta dele ?

Eu : Sim , mais não é o gostar de amigo e sim .. meu Deus , apaga isso !

Todos : AUSAHS ' voltou louca ne ?

Eu : Sim !

Ficamos rindo e conversando , eles me fizeram cantar Who Says ; e foi muito divertido .

                                                          Justin P.O.V

Cara eu não acredito ! Ela falou na rádio que me amava , mas não como amigo ! Mandei uma mensagem pra ela " Hey shawty , vamos jantar hoje ? Beijos " e fiquei escutando a rádio , deu pra perceber a hora que ela recebeu e eles a obrigaram a ler .

(SeuNome) : Patati e Patata querem que você volte pro circo ..

Todos riam .

(SeuNome) : Brincadeira , é do Justin - todos fizeram HUUUUUUUM - Ai parem , como são maliciosos ! Ele está me convidando pra jantar

Mulher : AWN ' SERÁ QUE TEMOS UM NOVO CASAL ?

Siiiiiiiiiiiiim , você lê pensamento muié ?

Eu : Ain gente , vocês levam tudo na maldade - risos

Depois desliguei a rádio e fui tomar banho , me vesti :
E passei em uma floricultura , comprei um buquê :
E fui pra casa dela , toquei a campainha e a mãe dela atendeu , sentei no sofá e logo ela desceu ;
e ela estava perfeitamente perfeita :
(1° look)
Lhe entreguei o buquê de flores e ela sorriu lindamente me fazendo sorrir também

(SeuNome): Ah Justin , não precisava !

Justin : Ah que isso , faço tudo por você ;
e aliás , eu escutei a entrevista..

(SeuNome) : Que bom ..

Entramos no carro , ela foi cantando Only Girl , e pra mim ela realmente era , chegamos em frente
ao restaurante e os flashes dispararam freneticamente sobre nós , abracei ela de lado , 
sorrimos e ela segurava o buquê.

Homem : De quem você ganhou esse buquê ?

(SeuNome): Do Justin !

Todos fizeram um "awn" , rimos e entramos , estavamos nos divertindo muito , até que eu tomei coragem e falei .

Justin : (SeuNome) eu não aguento mais , minha boca está muito longe da sua , seu corpo
está longe demais do meu , por favor vamos acabar com esse sofrimento ..
Eu queria  saber se você me dava a honra de ser minha namorada ?

(SeuNome) : Claro amor ! - eu peguei seu dedo e coloquei o anel
beijei-o em seu dedo e falei 

Justin :  Agora você é só minha !

Levantei da cadeira e a ajudei a levantar também , dei-lhe um selinho e pedi passagem para um beijo 
de língua ela cedeu , todos bateram palmas , e nós sorrimos entre o beijo . Quando estavamos saindo
do restaurante , todos perguntavam se estávamos namorando , achei que ela manteria segredo ,
mas pra minha felicidade ela disse :

(SeuNome) : Sim , e eu estou feliz , por que tenho o garoto mais perfeito do
mundo comigo - selei-a

A levei pra casa e dei-lhe boa noite , fui pra minha casa tomei banho e fui dormir ..
sorrindo feito um idiota 

Continua :x 


Nenhum comentário:

Postar um comentário