sexta-feira, 6 de abril de 2012

Crazier - 6º capítulo

No último capítulo :

Fomos pra casa e quando chegamos lá guardamos as roupas e eu fui no quintal me balançar na rede .

Devo ter cochilado , acordei ás 16:45 , desci da rede e fui para meu quarto , me lavei , sequei meu cabelo e me arrumei :
( Sem maquiagem , e de coque no cabelo )

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Billy :

“Estou chegando , até” , peguei as chaves do meu carro , fui até a garagem e entrei . Dei a partida e fui escutando Adele – Set Fire To The Rain ( já disse que amo NE )
Cheguei lá desci e ativei o alarme , entrei sentei na mesa de frente pra Billy e Corey .

Billy : Você vai fazer o filme

Corey : E as filmagens começarão daqui a 3 semanas !

Ficamos falando sobre o filme , e , confesso que me empolguei bastante , daqui a dois dias seria o jogo , então passei na loja de esportes e comprei uma camisa da Seleção Brasileira :

Voltei pra casa e fui dormir , eu estava exausta !

Continua J


Nenhum comentário:

Postar um comentário