terça-feira, 10 de abril de 2012

Crazier - 27º capítulo

No último capítulo :

Fomos ao carro , quando chegamos no restaurante , paparazzis começaram
com os flashes , abracei ela de lado e beijei sua bochecha .

Paparazzi : Justin , Justin , vocês estão namorando novamente ?

Eu : Sim , e eu não pretendo perdê-la novamente ..

Paparazzi : Vocês ficam lindos juntos !

(SeuNome) : Obrigado !

Ao contrário de Selena , que sempre que saíamos escondia o rosto ; (SeuNome) 
foi tão carinhosa com os paparazzi , que até fazia questão de olhar as fotos , ela
cismou que tinha ficado feia na foto , o que era impossivel , ela chamou Kenny e disse pra ele tirar 
a foto e chamou todos os paparazzi pra tirar a foto com a gente , todos
eles foram sorridentes ao lado dela e ao meu , ela é realmente incrível , 
é uma ótima pessoa ! Depois tiraram uma foto minha com ela e Kenny , e Kenny
como sempre estava fazendo palhaçadas com ela .
Comemos e rimos muito das idiotices de Kenny , depois ele foi nos levar
à casa da (SeuNome) , ela nos convidou pra entrar , mas recusamos , pois deveríamos  ir ao
estúdio bem cedo de manhã . Ela me selou e fez um toque engraçado
com o Kenny , no caminho de casa , o assunto entre mim e Kenny era ela.

Kenny : Tem muita sorte Jay B , ela é uma garota de ouro , cuide bem dela !

Justin : Sim , ela é perfeita , e vou cuidar dela sim !

Kenny : Parece que achamos alguém mais viciado em twitter que eu !

Justin : Pois é , a essa hora ela já deve ter postado mais fotos do Hellcats ..

Kenny : Ela está gostando muito de fazer esse seriado né ?

Justin : Sim ..

Kenny : E você não se incomoda em saber que ela está trabalhando com o ex dela ?

Justin : O Harry ? Cara ele é gente boa , jamais roubaria ela de mim , e
aliás , ela confiou a virgindade dela a mim ..

Kenny freou o carro com tudo .

Kenny : CAAAAAARA , VOCÊ TRANSOU COM ELA ?

Eu assenti .

Kenny : Você tá podendo hein ?

Justin : Cala a boca e se concentra no trânsito idiota !

Entrei no twitter e vi mais alguns posts dela :

 (você é a Ashley)
Legenda : Rindo muito do texto , na parte em que eu tenho que cair .. 
haha'

 (você é a Ashley e a Miley é a Aly)
Legenda : Miley , minha irmãzinha linda , altos
bafos nos sets né ?

 (Selena e Taylor)
Legenda : O clima está esquentando em Hellcats , 
veja o casal Telena se pegando nos sets ..
(ps : eu sei que a Selena vai me matar depois dessa , então adeus mundo .. haha)

Ri do comentário dela , cheguei em casa e tomei um banho , fui dormir , foi um dia cheio hoje !

(SeuNome) P.O.V

Cheguei em casa e fiz três posts no twitter , e vi que Selena também postou :

 (você é a Savannah e a Selena é a Alice)
Legenda : Minha cat , eu te amo muito mesmo , e vai ter troco sobre 
o seu post de mim e do Tay ouviu ?

Comentei :

Também te amo cat , e sim eu já sabia que ia ter troco ;)

Saí do twitter , tomei um banho coloquei meu pijama :
 e deitei para dormir , eu não estava conseguindo , então peguei meu ipod e 
fiquei escutando músicas como :

- One Thing/One Direction 

- Set Fire To The Rain/Adele

- Numb/Linkin Park

- My Heart Is Broken/Evanescence

- Unbroken/Demi Lovato

- Love You Like A Love Song/Selena Gomez e The Scene

- Can't Be Tamed/Miley Cyrus 

- Walk/Foo Fighters

- Decode/Paramore 

- International Love/Chris Brown feat. Pitbull

- Dance Again/Jennifer Lopez feat. Pitbull

Eu já estava na metade da música Garota Radical quando adormeci . Acordei com uma barulheira
lá fora .. Fiuk e Edu , pode ter certeza ! Tomei meu banho , me vesti 

 E desci pra tomar meu café , ri a manhã toda com o Fiuk , ele jogou o Edu na água , brincou de galo de briga com o AR , e jogou água na gente o tempo todo . De tarde Justin chegou , eu lhe dei um 
selinho , fomos eu , Justin , Fiuk e Miley pra sala de cinema , coloquei Titanic , quando estava começando o filme , Jasmine chegou com Niall , eles se sentaram e começamos a assistir o 
filme , eu Jas e Miley começamos a chorar no meio do filme e vi que Justin , Fiuk e Niall
nos olhavam sem entender .

Justin P.O.V

Estava no meio do filme , quando do nada , as meninas começaram a chorar .. que loucas !
Tirei uma foto da (SeuNome) chorando e postei no twitter :

 (finge que é você)
Legenda : Olhem minhas beliebers , minha (SeuNome) tá chorando só pq tá
assistindo Titanic ;[

Logo elas me responderam :

-Ain , que fofa ela fica chorando , hey esse não foi um trocadilho pra você fazê-la chorar viu ?

- Ain tadinha , se bem que toda garota chora assistindo Titanic ;(

- Conforta ela Jus ! Faz isso por nós que queríamos abraçar nossa diva pra fazê-la parar de chorar!

Logo depois que li , abracei ela de lado e vi que as meninas nem piscavam ,
de tão vidradas no filme , eu e os meninos rimos e começamos a conversar ..

(SeuNome) : Fiquem quietos ! Se não vamos incomodar vocês quando tiverem assistindo o jogo !

Ficamos quietos na hora.

Jas : Haha , temos que usar essa ameaça mais vez girls - fizeram um toque doido lá e meio 
que imediatamente voltaram a atenção para o filme 

Niall : Vocês já assistiram isso 1 milhão de vezes !

Fiuk : E choraram em todas elas !

Eu acho que elas nem escutaram , pois não responderam , quando chegou a parte em que a Rose 
fica nua , elas taparam nossos olhos .

Eu : Por que isso ?

Niall&Fiuk : É por que ?

Meninas : Querem ver ela pelada é ?

Ficamos quietos . Quando o filme acabou , eu e Niall fomos pra casa , as meninas 
subiram pro quarto da (SeuNome) e Fiuk foi dormir .

Quando cheguei em casa , vi mais um post da (SeuNome) :
 (Miley , você e Jasmine)
Legenda : Best Friends Forever \õ/ 

Tomei um banho e fui dormir .

--

Dia seguinte :

Me arrumei 
  e fui pro programa da Ellen .

--

Ellen : Então Justin , aonde está sua namorada ?

Eu : Gravando Hellcats .

Ellen : Esse seriado vai fazer sucesso , olhem uma prévia que conseguimos .

Ela apontou pro telão 


 Ellen : Sua namorada exibiu um corpo escultural aí nesse , digamos que trailler ..

Eu : Pois é , ela tem malhado muito .

Ellen : Mas não é só academia , os traços brasileiros são muito diferentes dos traços americanos . Selena que me perdoe , mas (SeuNome) ganha de 10 à 0 dela .

Eu : Sim , os traços brasileiros são bem diferentes , eu também acho que ela ganha de 10 à 0 da Sel...

Ellen : Bom , em falar em Selena , sua namorada está muito amiga dela não é ?

Eu : Sim , elas ficaram muito amigas , Hellcats uniu pessoas , Taylor e Selena , (SeuNome) e Selena ..
essa série é poderosa - todos rimos 

Ellen : E ela tem um coração muito bom não é ? 

Eu : Sim ..

Ellen : Eu estava mexendo no twitter , e vi seu post de uma foto da (SeuNome) chorando por que 
viu Titanic , ela é bem emotiva não é ?

Eu : Sim , ela é muito delicada e chora por qualquer coisa !

A entrevista continuou , falamos sobre música , esportes , revistas , shows e por ai e adiante 

(SeuNome) P.O.V

Continua :x

Aaaah , esse foi Big né ? 




  





Nenhum comentário:

Postar um comentário