segunda-feira, 2 de abril de 2012

Crazier - 3° capítulo

No útimo capítulo :

Xxx : Sem problema !
Quando ergui a cabeça era ...

Eu : Justin ?
                                                           Justin P.O.V
Eu estava saindo do studio quando esbarro em alguém ; sou mestre nisso ;P

Xxx : Aiin , desculpa !

Eu : Sem problema !
Ela ergueu a cabeça e pude perceber que era a Foy , a irmã do Fiuk .

(SeuNome) : Justin ?

Eu : Oi Foyzinha – fiquei olhando pra ela e aí que me toquei que ela estava no chão , estendi a mão e ajudei –a a levantar – o que ta fazendo ?

(SeuNome) : Tou procurando a Mackenzie e ... – ouvimos uma vozinha e olhamos pro lado , era ela – esquece , acho que já achei – sorriu fofa – bom , então tchau Justin , até mais !

Eu : até – fizemos um toque de mãos e dei um beijo em sua buchecha , ela sorriu e saiu .
Scooter me chamou e fui ver o que ele queria

Scooter : Ham Justin , você vai atuar ..

Eu : Hãn ??

Scooter : Sim , falei com Corey , você vai fazer um filme de suspense , irá fazer um criminoso e .. – ele fez uma pausa e me olhou malicioso – vai ser o par da (SeuNome) Foy no filme.

Eu : Como assim par ? – fitei-o confuso

Scooter : Ela irá fazer a mocinha , que vai se apaixonar pelo criminoso e vão viver aventuras juntos , até a irmã dela descobrir e proibi-la de ver Cody , ou seja ; VOCÊ .

Eu : Nossaaaaa , eu sempre quis atuar com ela mas ; Selena não vai armar um barraco ???

Scooter : É só a trabalho Justin , ela vai aceitar !

Eu : Ta bom né ! – fizemos nosso toque e fui saindo , quando estava abrindo a porta levei um susto .. Kenny abriu – a antes e ficou me olhando quase morrendo de tanto dar risada – Haha – ri irônico – qual é seu problema hein ? Bebeu ?

Kenny : Você divia ter visto sua cara – ri mais ainda – foi hilário ! Vem , vamos logo!

Eu : Onde vamos agora ?

Kenny : Para sua casa Romeuzinho , você vai a um jantar hoje a noite .

Eu : Onde ?

Kenny : Na casa da sua família preferida , os “loucos” como você costuma chamálos .

Eu : Ah , nos Foys ? Como não fiquei sabendo ?

Kenny : Sua mãe recebeu a ligação da Vitória hoje a tarde , e ela me ligou para que eu te avisa – se .

Eu : Han , vamos logo Kenny !

Kenny : Calma aê , isso tudo é pressa pra ver o Fiuk ?

Eu : HAUSHAUSH , como você é idiota Kenny , vai vamos !

                                                    (SeuNome) P.O.V
Depois que conversei um pouco com o Justin , voltei pra casa

Estacionei o carro e desci .

Mackenzie : Vou pra piscina ta bom ?

Eu : Só não saia muito tarde , vamos ter visita depois ta linda ?

Mackenzie : Tá !

Entrei em casa , dei um beijo na buchecha de Cecília e subi para meu quarto , joguei as chaves do carro na cama e fui ao banheiro , tomei uma ducha , troquei de roupa :

( 2º roupa )
E desci , fui á cozinha
E falei com Cecília

Eu : Mamãe disse que se você quissese ir pra casa à tarde podia ir .

Cecília : Só vou terminar esse chá do Edu daí eu vou ta ?

Eu : Beleza !

Fui até a geladeira , peguei uma pizza daquelas congeladas e botei no microondas , peguei uma coca – cola e um copo , servi meu copo e esperei a pizza ficar pronta , assim que apitou anunciando que já estava bom fui até lá e peguei a pizza e ponhei – a sobre a mesa .

Cecília : Bom já vou indo querida , até amanhã !

Eu : até !

Cecília era nossa governanta desde que o Edu tinha 3 anos , ela era meio velha 

Mas tinha um coração bom e nos amava muito .
Comi minha pizza e tomei minha coca , peguei o chá , adocei – o e levei - o até o quarto do Edu

Eu : Pegue seu chá !

Edu : Valeu !

Eu : O que você tem ?

Edu : Nada , só queria algo quente para tomar *-*

Eu : SUAUSAH ‘ tem pizza em cima da mesa e .. – ele nem esperou eu terminar de falar e foi correndo para a cozinha pegar a pizza , - você poderia me ajudar a arrumar a casa , e eu acho que a resposta é não .

Desci as escadas e fui até a área reservada para nós lermos os roteiros e pautas 


Arrumei as almofadas e ajeitei o tapete , depois fui em direção a sala


Desliguei a TV , arrumei o vaso de flor e molhei a planta da mamãe , depois fui á cozinha , lavei a louça , limpei o balcão e varri o chão . Fui até a sala de jantar


 E limpei a mesa , fui ate o quarto do Edu , arrumei a cama e guardei as roupas que estavam no chão no guarda – roupa ( bagunceiro , é isso que ele é )
Fui ao quarto do Fiuk


Ajeitei os travesseiros e sai em direção ao quarto da mamãe e do papai


Arrumei a cama e sai , fui a biblioteca


Ajeitei alguns livros e fui a uma das minhas salas preferidas .. BOLICHE




Ajeitei as bolas ( sem malícia , kk ) e zerei os placares , fui a sala de jogos


E arrumei os tacos de bilhar , ajeitei os baralhos e guardei os jogos , fui à discoteca , na minha opinião , a melhor sala da casa


Ajeitei as poltronas e fui à sala de cinema



Lá estava tudo ok , fui à hidromassagem


E Edu estava lá , ok vamos pular essa parte HUSHAUSHAU ‘ fui ao jardim


Arrumei a mesinha e fui a piscina


Sentei um pouco no puff , depois levantei me e fui aos banheiros , arrumei o do Edu


Que estava uma bagunça , arrumei o do Fiuk


Um pouquinho mais arrumadinho , mas ainda sim desarrumado , arrumei o da Mackenzie , o da mamãe


E que sempre está um brinco de tão brilhante , e fui ao do papai


Arrumei as toalhas e fui a sala de cinema , coloquei o filme ENROLADOS e fiquei assistindo , deu 18:30 e fui me arrumar , subi as escadas , fui ao banheiro me despi e tomei um banho , me enrolei na toalha e fui ao meu closet , peguei uma roupa :

(2º roupa )



(1° batom)

E desci , lá estava minha mãe , meu pai , meus dois irmãos e Mackenzie todos prontos , de olhos grudados na TV , dei um abraço em cada um e me sentei ao lado deles

Vitória : Fez um belo trabalho (SeuNome) , amanhã vamos ao shopping , para te recompensar

Eu : Eba !!

DIN DON

A campainha tocou minha mãe foi atender

Xxx : Ooooi J

Continua J  






























Nenhum comentário:

Postar um comentário