domingo, 22 de abril de 2012

Dreary Girl - Capítulo 11 // O clipe

                                                                  (SeuNome) On


Acordei meio tarde .. 10:30 , fui ao banheiro e tomei um banho de no máximo 10 minutos . Saí e me vesti com um short jeans de lavagem clara e um blusa regata preta ; eu não iria sair mesmo ! Fui até a cozinha e coloquei no microondas meus famosos hamburgueres , peguei uma coca-cola e fui até a mesa . Comi tudinho e lavei a louça , fui à sala e peguei o controle da tv e me joguei no sofá e liguei na Disney Channel , estava passando Os Feiticeiros De Waverly Place .. preciso dizer que troquei no exato momento em que a Selena apareceu ?? Não né ! Coloquei na Nickelodeon e assisti ICarly até às 13:30 , senti meu celular vibrar .. era uma mensagem do Justin .


" Kenny vai ir te buscar .. não sei se lhe falei mas você é a garota do clipe , esteja pronta às 14:15 , nos vemos no estúdio . Justin "


Ha ha , é sério que vou ter que fazer isso ? Pelo jeito sim , subi e tomei outro banho . Me vesti :



E desci , demorou alguns minutos e o Kenny chegou , peguei meu celular e entrei no carro .

Kenny : E aí pequena ?

Eu : Por que todo mundo tem mania de me chamar de pequena ??

Kenny : É por que você é - rindo 

Eu : Ha ha ha - ri irônica - rindo da desgraça dos outros ..

Kenny : Cara você é uma comédia - rindo descontroladamente

Eu : Cuidado pra não morrer afogado !

Kenny : Afogado ? - rindo mais ainda

Eu : É ..

Kenny : Me afogar com o que sua louca ? - rindo mais ainda

Eu : Com a sua baba ..

Ele me olhou e começou a rir mais ainda , eu já estava vendo que ele ia bater aquela bagaça ¬¬ Ele ria tanto que comecei a rir junto . Quando chegamos no estúdio , continuavamos rindo , por conta das piadas idiotas que estávamos contando , entramos quase sem ar e todos olharam pra nós .

Eu : Ai ai , chega !

Kenny : Acho que vou me afogar .

Começamos a rir que nem loucos , andávamos de um lado pro outro tentando controlar a risada , nos apoiávamos um no outro .. pra evitar que caíssemos no chão , eu estava com a mão no rosto tentando parar com aquilo . Eu já estava parando quando Kenny começou a dar soluços entre a risada , comecei a rir de novo . Eu já havia parado de dar risada , quando novamente Kenny me faz dar risada .. como ? O idiota estava caindo pro lado e bateu a cabeça no bebedouro . Eu e ele riamos descontroladamente . Justin nos olhava com cara de " vocês fumaram ? " , Scooter , Pattie , Ryan ( Goooooood :)) e Carin riam junto . Era contagiante , logo Justin jogou água no meu rosto e no de Kenny , nos fazendo parar de rir .

Justin : Achei que não iriam parar nunca ..

Kenny : Se você tivesse escutado as merdas que essa bobona falou no carro você estaria igual à nós ..

Scooter : Vamos querida ? - disse se referindo a mim , eu assenti e fui junto a ele e Pattie até uma sala , ele saiu e Carin entrou .

Pattie : Você é muito bonita querida ..

Eu : Obrigada Pattie , você também é ;)

Carin : Sua roupa é bem linda , você vai aparecer nas partes da balada ok ?

Eu : Sim .

Pattie saiu e deixou eu e Carin sozinhas , ela me falou o que eu tinha que fazer : dançar , olhar pra câmera , sentar no banco e beber algo , encarar Justin e ir até ele , conversar com ele e depois falar algo no ouvido dele , depois sair . Parece pouco , mais eu iria aparecer em pouco mais de 1 minuto .. e isso é muito ! Pattie voltou com o meu vestido , me arrumei :



Eu insisti pra que fosse um all star , mas elas me obrigaram a por o salto . As maquiadoras chegaram , me maquiaram e arrumaram meu cabelo :



Fomos as gravações , a letra dizia que o Justin estava na minha mas eu só o provocava e não queria nada com ele , que eu vivia o deixando com ciúmes e tals , no final ele percebe que o verdadeiro amor dele era essa mina aí :


E ele fica com ela . Começamos as 15:30 , Carin me posicionou no lugar certo e foi ao lado do diretor .

Diretor : Você vai ter que dançar agora olhando pra câmera ok flor ?

Fiz um joinha com o dedo , e as gravações começaram , a música tinha um ritmo dançante .. foi moleza pegar a batida . Chegamos a parte em que Justin olhava pra mim , eu fui até ele do jeitinho que o diretor mandou e cochichei no ouvido dele " meu herói " , ele sorriu e eu saí . As próximas fases era a tal da Ashley que faria , então sentei ao lado do diretor , e ele me elogiou .

Diretor : Você foi muito bem !

Eu : Obrigada .

Quando chegou a parte do beijo , meu celular vibrou e tive que sair .

Ligação On

Eu : Alô , quem me incomoda ? - eu sabia que era a Savannah , mais iria zuar com a cara dela .

Savannah : Sou eu ..

Eu : Meu Deus .. é você Fiuk ? Cara , você tá cantando "Sou Eu" pra mim ? Pensamento da manhã ? sou eu ! De quem você é a fã ? sou eu ! E quem sempre vai te amar ? sou eu ! Ninguém tem esse lugar ! Só euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu - rindo pacas por dentro .

Savannah : Sua idiota .. Fiuk é o baralho ! 

Eu : Fala logo vaca ..

Savannah : O Josh nos mandou ficar mais 5 dias aqui .. não tem problema não é ?

Eu : Claro que não !

Savannah : Ok , beijos amor .. até !

Eu : Até !

Ligação Off

Voltei pro estúdio , Justin puxou meu braço e nos levou para um lugar mais preservado .

Justin : Não queria me ver beijando outra menina e aí saiu ??????

Eu : Não .. eu fui atender o celular ..

Justin : Quem era ??

Eu : Savannah .. minha melhor amiga .

Justin : Hum ...

Voltamos pra junto dos outros e Ryan ( Gooooooooooooooooooooooood ;)) foi falando .

Ryan : Que tal uma baladinha hoje ?

Eu : Eu topo õ/

Justin : Eu também õ/

Ryan : Eu já chamei a Ash ( Benson , a namo do Good ><) e a Selena .

Eu : Beleza .. que horas ?

Ryan : 22:00 tá bom né ?

Eu : Sim ..

Ryan : Nós vamos te buscar ..

Eu : Não precisa ><

Ryans : Ok ..

Conversamos mais um pouco e depois eu estava indo embora quando do nada Justin aparece e me leva pra dentro do carro dele .

Justin : Te dou uma carona ;)

Justin ficou em silêncio depois disso .

Eu : O que houve ?

Justin : Não quero que Selena esteja junto ..

Eu : Justin .. nós nos beijamos e eu lhe disse que estava apaixonada por você ..

Justin : Era mentira ?

Eu : Não .. mas vamos esperar a poeira baixar ok ?

Justin : Se você prefere assim ..

Contei pra ele o por que de eu e Kenny termos quase morrido de tanto rir hoje mais cedo . Ele me deixou em casa e quando fui lhe dar um beijo na bochecha ele virou o rosto me fazendo lhe dar um selinho .

Justin : Até depois ;)

Eu : Até .

Entrei e fiquei ouvindo Demi Lovato .


Continua :X

Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooood >< Ha ha ' #soufoda! Beijos ><



Nenhum comentário:

Postar um comentário