sexta-feira, 6 de abril de 2012

Crazier - 8º capítulo

No último capítulo

Comemos , e nos divertimos , fomos pra casa e fui colocar meu pijama , li mais duas páginas do livro e adormeci.

--

Dia seguinte ..

Acordei super disposta , desci tomei café com toda a minha família e fui ler meu livro , almocei e fui assistir com meus irmãos , quando deu duas horas , fomos nos arrumar para o jogo :

Eu :



Fiuk , Edu e Pai :


Mãe e Mack :




E fomos ao jogo , Mamãe e Mackenzie ficam no vip , papai , Fiuk e Edu foram pro campo e eu e a Miley fomos pra galera , sentir a emoção de torcer . Estava 2x0 para o Brasil , quando um jogador da Argentina chega com tudo no meu pai derrubando ele no chão e fazendo com que ele batesse a cabeça , os médicos chegam e levam ele pra fora do campo e Fiuk entra para substitui – lo , entrei em desespero e sai correndo , Miley veio atrás , passei pelos seguranças e fui ao banco de reservas .

Eu : Onde está ele ?

Técnico : Lá em baixo querida !

Fui correndo , os médicos não estavam com uma cara muito boa , o que me deixava preocupada .

Médico1 : Ele não está respirando

Médico2 : O coração não está pulsando – me vê lá – tirem ela daqui !

Me levaram pra fora , e eu tinha uma certeza : Meu pai morreu por minha culpa :/

Continua J









Nenhum comentário:

Postar um comentário